Finalmente minhas férias acabaram e, teoricamente, o blog vai voltar ao ritmo normal. Não que tenha sido possível notar minha ausência, já que continuei fazendo posts do mesmo jeito, hesauiehsai.

Esse esmalte eu ganhei da linda da Nadja <3 e escolhi para usar no réveillon.
Na real essa cor não tem cara de ano novo (como se houvesse uma cor específica pra cada ocasião, tipo, pro primeiro dia de aula ¬¬), mas eu não conseguia definir uma cor pra usar e estava enjoada de tudo. A verdade é que nessas férias hidratei bem menos as cutículas, pintei bem menos as unhas e duas delas ainda resolveram quebrar (em épocas diferentes, me obrigando a encurtar loucamente o comprimento das queridas, coisa que eu não fazia há tempos).

Quando vi essa coleção a primeira vez, o roxo foi o que mais me chamou a atenção, mas me decepcionei ao ver que na unha ele parece azul! E o azulzinho, parece um prata. Cores, vocês estão com crise de identidade? haha A textura dele não é das mais lisas, mas não sei se isso e psicológico ou real, porque a aparência é de que há várias pedrinhas no esmalte, hahaah.

Decidi dar mais brilho e deixar ele lindo e lisinho, passei top coat (o Seche Vite, sempre) e… o esmalte mudou de cor! Quer dizer, mudou não é a palavra mais adequada, digamos que ele ficou da cor que deveria ser, de acordo com o frasco, vejam a diferença:

Sem top coat e com top coat

Na mão direita (da aliança, pra vocês não confundirem) é o esmalte sem top coat, na esquerda (sem aliança, para as desatentas), com top coat. Já vi casos de isso acontecer com outras cores e marcas (tanto de extrabrilho como de esmalte), mas, sinceramente? Acredito que essa mudança de cor seja mais “culpa” da fórmula ruim do esmalte que do top coat.

Em teoria, todo mundo usa base e finalizador (top coat, extrabrilho, whatever você quiser chamar), logo, é simplesmente estúpido um esmalte ter uma “reação” com um produto que é feito para ser usado sobre ele. Eu entendo o protetor solar derreter um esmalte e o cloro da piscina desbotar outro, mas subir a tonalidade é meio bizarro, né?

Depois de tudo isso, ainda não me achei phyna o suficiente para dar tchau pra 2010, ainda mais que minha roupinha seria comum e o esmalte nem contrastaria com nada. Aí passei o Black Magic, da Barry M. Que vocês já saberiam o que é se a Camila não tivesse deixado o dela secar ao invés de fazer o post, heaiheais.

Logo de cara isso serviu pra dizer que o craquelado preto só fica legal por cima de cores claras, porque precisa de CONTRASTE pra ficar apaixonante, senão, fica bem nhé.

Dá pra ver também que o esmalte tá meio azul, meio roxo?

O craquelado só funciona com alguma “coisa” por baixo, direto na unha ele não tem efeito, então imagino que ele “use” o que você estiver por baixo (base, esmalte, top coat…) para rachar. Então o que aconteceu foi o “encolhimento” do top coat que deixava o esmalte roxo, ahioeahsio. Acordei dia 1º de Janeiro e a primeira coisa que fiz foi tirá-lo.

Minha primeira experiência com um esmalte da Eliana foi essa, não posso dizer que foi ruim, foi apenas… incomum, heauhesua. Já o craquelador foi sim o esmalte mais legal do ano, apesar de ele não ser exatamente um esmalte.

Eu gosto de craquelado, mas por cima de cremosos, e vocês? Ainda não curtiram o efeito? Duvido que alguém não ache a coisa mais divertida do mundo ver o esmalte rachando (amanhã tem post sobre isso!)

;*

  1. ana paula says:

    Que feliz q serei a primeira a comentar!
    Não achei essas core bonitinhas dos Eliana aqui, toda vez que os encontro são os vermelhos ou aqueles em tom pastel neon que acho bem feio. hauehauehuaheua
    Esse é bem bonito, ainda mais presente da Nadja, que eu descobri que morou aqui em Recife e agora mora no meu coração… ahuehauehaueh (e eu nunca falei com ela nem ela sabe disso!)
    O craquelado só fez ficar mais lindo… Amei <3 Ia parar de querer mais esmalte, mas sempre mordo a língua pq sempre aparece algo lindo pra comprar. Agora quero um craquelado, comofas/
    Andei lendo o formspring e tenho que dizer que vcs estão muito pacientes, eu ia dar resposta automática… :X
    Unhas lindas, eu quero <3

    • Mylla says:

      Achei o absolute da Eliana e alguns da linha Fashion e Fashion Chrome, no mundo do cabelereiro da rua 7 de setembro é a ultima loja da rua já pertinho da ponte do lado esquerdo da rua, fiquei super contente pq lá tem várias marcas de esmalte. Espero que te ajude!

    • Beanca says:

      Aqui só encontrei os neons, que são feios.
      Depois que você ver o craquelado com outras cores vai achar mais lindo ainda *-*

  2. Maria Clara says:

    mas que coisa, eu tô com esse esmalte na unha e ele é super roxinho, nem passei nada por cima.
    essas fórmulas de esmalte são estranhas, vai entender viu… eu só não gostei mesmo desse detalhe da textura que você comentou, tô ficando nervosa com essa sensação de areia nas unhas ahiheioaheio acho que troco a cor amanhã (e olha que eu pintei hoje)
    beijo!

  3. Dani Carter says:

    Eu acho muito creza esse nome Super Perola e essa coisa Chrome mais ainda.
    a unica coisa Chrome q eu gosto é o meu Google Chrome q acho perfeito!!!=)

      • Dani Carter says:

        Tenho vontade de experimentar esse efeito craquelado.
        Alguma marca brazuca ja decidiu fazer???

        • Amanda says:

          A Big Universo está lançando. Em fevereiro já estará a venda.
          Tem um preto, um vermelho e um branco.
          Não vejo a hora de colocar as mãos em um deles 😀
          Beijo!

          • Cindy says:

            VEM FEVEREIRO.. VEM.. MAS VEM LOGO!!!
            nao acredito!!! craquelado brasuca!!! to feliz.. to feliz.. xD

          • Raiza says:

            NÃÃÃÃOOOO!!!
            Vem não fevereirooo, fica por ai meeeesmoooo
            As aulas começam, esse ano minha rotina volta a ser igual ano retrasado, ou seja, me mato de estudar.. acabou a vida mansa do ano passado, tenho que me formar!!
            Ahhhhhhh, não quero nããããooo!!
            Quero poder chegar em casa 19hs e brincar com a pequenaaaa!!! =(
            Que dor no coração de imaginar que fevereiro já ta ai do nosso lado =/

        • dayane* says:

          a rivka tamb ta lançando em fevereiro e tem mais ooção de cores azul, verde…. cores assim, axo q vai ser mais legal q os da big

    • Beanca says:

      Super Pérola é tosco mesmo, HAHAAHAH.
      Mas eu até gosto do efeito cromado… mas ele fica mais legal ao longe.

  4. Helô says:

    Po eu gosto bem do efeito craquelado…O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?

    Algum esmalte meu da hits que eu não me lembro bem o numero (novidade), mudou de cor quando eu passei o roxinho da colorama por cima, yeah

    Bom dia meninas

  5. Heloisa says:

    Odiei o Absolute e amei o craquelado *_*
    Concordo que fica melhor com um esmalte cremoso por baixo… em breve terei o meuuuu, muáhuáhuá!!!!

    Beijo loucas :*

    • Maja says:

      Algo me diz que os brasucas estarão na prateleira e o nosso na alfandega huaua

        • Maja says:

          Eu não, vou morrer de raiva se o brasuca for tão bom qt o importado, o que não é mto provavel.

          • Tata Carolina says:

            Oiaaaaaaaaaaaaaaaa eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… rsrsrs

            vc’s acham q os brasileiros vão ser bons??? De qquer forma acho q vou querer dos dois tbm… rsrsrsrs

            estou pensando se vou comprar já o craquelado gringo… cuidado! Loira pensando…

            bjinhos floressssssssss

  6. Cindy says:

    Bom Dia!!!
    eu tenho o absolute da eliana e tbm vi diferença com o extra brilho da riské;; ele fico mais roxo tbm..
    adoro o efeito craquelado.. fica mais bonito em esmalte cremoso como vc disse.. mas echei uma gracinha em cima do absolute.. =)
    Bjusss

  7. Helô says:

    Ah e eu super senti sua ausencia, chorei todos os dias hahahahahhahahahaha ainda mais que foi viajar sem minha permissão

  8. Priscila Folco says:

    Ah entao .. eu já usei outro dessa colecao e é assim mesmo … no vidro é uma coisa , tanto que passei um 3D por cima hahaha para dar um realce e o meu ficou “aspero” , eu nao gostei muito nao.
    Agora esse craquelado está lindo! quero o meu …

    beijaoooo
    bem vinda de volta hehehe

  9. tuane says:

    ah eu gosteii da cor com o top coat por cima!!!! ficouuu linda e concerteza ficaria mais linda se continuasse essa cor embaixo do craquelado…..

    querooo um craquelado!!!!quero muitoooo!!!!!!!

    bom dia e bjs loucas

  10. Francine says:

    Ahh e eu achei que era só EU que tinha passado pela experiência do protetor solar “derreter” o esmalte, me senti mais normal agora…..rsrsrs……..
    Não usei nenhum esmalte da Eliana ainda, mas mal posso esperar até a Big Universo lançar os craquelados aqui pra gente!!!

    Bjoss

    FraN

    • Raiza says:

      Eu vejo toooodo mundo falando disso do protetor..
      Mas putz, NUNCA aconteceu comigo..
      Eu moro praticamente de frente pra praia, vou tooooodos os fds’s a praia..
      Uso protetor em mim, passo protetor na Bia…
      E nuuunca derreteu o esmalte o.O

      • Francine says:

        Ai comigo sempre acontece, não sei se é problema do esmalte, ou do protetor ou eu que faço alguma coisa errada…..rsrsr eu achava que era pq o protetor solar era em gel, mas mudei de protetor e amoleceu o esmalte mesmo assim, com o protetor em gel amoleceu no mesmo dia, com o outro protetor demorou alguns dias pro esmalte ficar embaçado e grudendo, mas mesmo assim amoleceu…..rsrs quando eu for pra praia vou tentar passar o protetor solar e não deixar acumular nas unhas pra ver se eu tenho um resultado positivo….rs

        Bjos
        FraN

        • Raiza says:

          Compra um protetor em spray, talvez ajuda…
          Ah, vou começar a observar isso, mas tenho quase certeza que não acontece nada não ahiuehiauehui
          No fds eu sempre to passando protetor, pq saio pra ir a praia o tempo todo..

          Tem um protetor da Natura que é aerosol, eu gostei muito dele.. protege mesmo..
          tenta ele, quem sabe =)

          • Raiza says:

            O protetor eu só uso na minha tatoo, e no rosto.. e queima de maneira uniforme sim…
            Esse protetor é pra esportistas, até dura mais na pele, tem mais resistência a agua e suor…
            No resto do corpo, eu uso oleo seve, que gosto de me bronzear (ou tentar né? =P)

  11. Amanda says:

    Bom dia! Impressionante! Ele mudou muito de cor! Eu ainda não usei nenhum esmalte da Eliana, mas tenho alguns na fila. Fiquei curiosa p/ ver como eles vão funcionar.
    Já o craquelado é uma coisa muito legal. Agora que a Big vai lançar esmaltes craquelados, vou comprar ao menos um. Quero muito ver o esmalte “quebrando”.
    Beijos!!!

  12. |BIA NICASTRO| says:

    Ui, amei. Gosto demais desta cor da Eliana. Ontem mesmo peguei ele na mão mas ainda não usei. Usei só o azulzinho, o Supreme. Com o craquelado parece q mudou de cor, ficou muito legal. Bem rock!

  13. Ohana says:

    meu deus, como eu quero esse craquelado. muito mais do que eu quero um holográfico que preste.

  14. Valéria says:

    Nuuss! esse post entrou no ar de madrugada?? gsuis!!
    Beem, dessa coleção da Eliana eu fikei doida com a maioria mas mais o Evolution,ainda não tenho nenhum pois não vende Eliana por aki e tbm não fiz troquinha =/
    Mas prefiro 3586942 de vezes esse daí com o top coat!
    Bee, vc criou um esmalte!! ficou mega melhor assim!

    Ainda não tenho nenhum craquelado mas qnd tiver só vou usar em cima de esmalte cremoso e no máximo em cima de um douradão ou prata bem prata pra ver como fica!
    Vi uma foto de um craquelado em cima de um rosa neon um dia desses e etenho ki confessar ki ficou lindoooo!! Odeio neon mas estou me vendo obrigada a comprar um rosa pra usar com craquelado (isso é a morte pra mim!)

    OBS: O nome desse esmalte me lembrou a Catz e seu epíteto!

    • Raiza says:

      Se joga no neooon…
      Vai ficar lindo com o craquelado *-*

      A moda pra roupa nesse verão, é detalhes neon… Não a roupa toda igual tava ano passado..
      Ai você pode adotar essa moda pra sua unha tbm =P
      Vai ficar muito bonito..
      Eu já fiz a unha de oncinha.. com o rosa neon embaixo.. ficou liiindooo!!

    • Beanca says:

      É que eu fiz ele de madrugada, heaehha.

      Acho que os neons são ótimos para usar por baixo de um craquelador!

  15. Gabriela says:

    Eu PRECISO de um esmalte craquelado!! PRECIIIISO!!
    Mas eu moro no fiiim do mundo nunca chega nada pro aqui =(

    Beijos, bom diaaa!! ^^

  16. Raiza says:

    Ahhh, será que eu fui a única que gostou? hUIWHIUAHEIUAHEA
    Achei muuuuito divertido, inclusive se eu tive o craquelador, usaria ele essa semana
    Oooooow, será que o craquelador de pintar caixinha de madeira da certo na unha? HAUIEHAIUEHA
    Quero usar no niver da Biiiiiia =P

    Bee, vc não vai acreditar!!
    Ontem de madruga eu ia pintar minha unha, mas fiquei na indecisão pq minha mãe ia acordar, ver e me dar esporro ahuiehaie
    Acabou que não terminei nem de tirar o esmalte que tava na unha…
    To com o esmalte todo pela metade… Tipo ônibus 4 hs da tarde haiuehauiehau
    Que coisa horrííveeel!!
    To tentando terminar de descascar aqui mas não consigooo aheuihaui

    • Beanca says:

      HESAOEHAS Eu perguntei isso pra minha mãe, ela disse que deve dar, mas ai, sei lá, né?
      Esse da Barry M não tem nem tolueno nem formol, vai saber o que tem em um craquelador de TINTA, né?
      Foda quando a gente não consegue descascar, aff.

      • Raiza says:

        HUAIEHIUAUHEIAIUEAUI
        Vou pegar um craquelador de tinta que eu tenho aqui em casa e testar! HAIUEHAUHUA
        #ALOKA

        Ahhh, no final da tarde eu achei uma acetona perdida no escritório, e tirei com uma folha A4 ahuiehaiuehaiuhuai
        mas ta, já tinha ido almoçar com a unha daquele jeito, nem adiantou nada ahiuehiauheaui

  17. Thaís M. says:

    Bom dia!! Bem, dessa linha da Eliana, eu só tenho o Supreme. Olhando assim os vidrinhos na loja, já estava resolvendo levar um de cada, mas decidi levar um só e testar. Como odiei a textura, e dps de uns 3 dias ficou com cara de ensebado, sem brilho (a mesma coisa do Roxo Metálico (Colorama), ambos sem top coat nenhum por cima), aí tirei da unha, encostei na caixinha e nunca mais resolvi comprar cor nenhuma. Preciso testar um cremoso da marca. E já sobre o craquelado, lindo demais!! Bjos!

  18. Jacque says:

    Bom diaa loucaaassss….
    Eu tenho esse da Eliana mas ainda ñ usei…comprei depois q vi a sua listinha Bee…
    E realmente ficou muito mais bonito com o top coat e eu A-M-E-I com o craquelado…e eu nem gosto desse efeito….hahahhah
    Bjão…ahhh suas unhsa estão lindas!

  19. Érika says:

    Eu usei o Barry M da Cá, hauahauha \o/

    Quando o meu chegar você sequestra ele, tá?

    Tenho precondeito com esmaltes Eliana. Não tenho nenhum.

  20. Claudia says:

    Eu quero um craquelador…
    Tem nacional ou ainda não!!
    Quanto aos esmaltes da Eliana, eles tem cores lindas, mas achei a aplicação complicada, tem que passar muitas camadas para ficar bom.

    Um beijo e bem vinda de volta…oficialmente, eu voltei a trabalhar segunda feira, me deu uma depressão….

    Mas vamos lá fazer o que devemos!!

    Beijos!

    • Beanca says:

      No post seguinte a esse a Zatz falou sobre os craquelados da Big Universo 😀 vão estar à venda em breve (espero).
      Achei normal de passar os esmaltes da Eliana, mas a cor do frasco é enganação 🙁

      • Claudia says:

        Eu vi o post seguinte e a dona de uma casa de cosméticos aqui perto da minha disse que já encomendou, vamos ver quanto tempo leva para chegar, espero que logo!!
        Beijos.

  21. Paty says:

    Eu já usei o douradinho da Eliana (não lembro o nome =/) e até que gostei… e to esperando meu craquelado chegar, só na ansiedade! Adogo esse efeito!

  22. Érika says:

    Bee, posso fazer uma pergunta dygna de formspring? :~

    Que cores será que menos sofrem a ação do cloro e dos protetores? Porque vou pra praia amanhã, ia passar o 206 da Hits, mas tô achando que vai dar merda.

    • Maja says:

      Eu sei que a pergunta foi pra Bee, mas vou me intrometer.

      Qd fui pra praia usei o leme da impala + intensificador holografico da mohda e ele sobreviveu intacto, já o lorrac saiu interinho na piscina =/

    • Raiza says:

      Ahhh, agora que li direito..
      Se vc vai a praia, não tem ação de cloro!!
      Sobre o mar mesmo, vc não precisa se preocupar não..

      E protetor, te recomendo a comprar algum que seja spray, que ai vc não vai ter muito contato com o protetor..
      Na natura tem um que é aerosol.. eu adoro esse…
      Não uso por causa disso do esmalte não, uso ele pq é mais fácil de passar na tatoo…
      E ele fica mais tempo no corpo tbm…

      • Érika says:

        Eu vou pra praia, mas o hotel tem piscina.

        Eu comprei um bronzeador da Banana Boat em gel… Deve ser menos agressivo…

        • Raiza says:

          Ah siim, agora entendi..
          Vc vai passar um tempo numa cidade de praia?
          É pq eu moro na praia, então sempre que vejo alguém falando que vai a praia, eu acho que é ir a praia mesmo.. ahuaiehiaue
          Ta, entendi agora..
          Faz o seguinte então, tenta evitar ao máximo que o bronzeador encoste na unha..
          E ahhhh, vc só comprou bronzeador? o.O
          Compra protetor tbm, pra passar no rostooo, senão vai ficar igual uma cobrinha descascando depois =P

    • Beanca says:

      Putz, não tem como saber uma cor específica :/ mas já reparei que esmaltes que tenham roxo/magenta mudam com top coat. Agora com cloro eu vi azuis/verdes-água desbotarem.
      E não adiantou nada eu te responder isso hoje, porque você já foi pra piscina/praia, né? ahahahah

      Tenta não encostar os bloqueadores/bronzeadores nas unhas 😀

      • Érika says:

        Huahuaha, sim, eu já tinha ido… Mas olha, deu tudo certo, viu? Passei o Diana da L’apogee nas mãos e um Dote azul clarinho (que eu esqueci o nome agora) nos pés… Tudo com o Top coat da Lorrac por cima. No segundo dia estava meio sem brilho, daí passei mais uma camada de top coat por cima e ele durou até hoje!

  23. gabriela says:

    euu gosteei, morro de vontade de ter um esmalte craquelado, e esses dias vi na net qe a big universo vai lançar alguns,
    por falta de dinheiro, vou esperar os da big e espero qe seja tao bonito quanto esses , ou pelomenos qe de um efeito parecido!

  24. Eveline says:

    Minha mãe já tinha usado ele e comentado sobre a mudança de cor. Eu tenho o Supreme e ele fica muito mais prateado que azul…
    Comprei um craquelado da Barry M e tô louca pra usar!
    Bjks

  25. Paula says:

    ahh nem gostei do esmalte da eliana tb.. parece que o pincel varreu o esmalte e ele ficou com a textura estranha! tb pq não gosto de metálicos, ccromados e afins! hehehehee
    o craquelador é legal, mas aindaaa não me emocionei com ele.. aguento até fevereiro, março sem ele! heehhe
    bjs e bem vinda de volta

  26. Miriam Schneider says:

    Nossa, amei quando vc usou o Top Coat… ficou lindo!!!
    O craquelado tbm gostei…

    Ahm, os esmaltes da Eliana eu não encontro por aqui…

    Oba, quero posto sobre esmaltes que “racham”… \o/

    Bjoss…

  27. Renatinha says:

    MEEEU, qdo eu comprei essa cor, comprei JUSTAMENTE por ser roxo e na minha unha ficou azul tumem! Achei q o o problema era eu =) AINDA bem q o top coat resolve. Mas super sacanagem MESMO!!!
    Ver o esmalte rachando na hora, realmente é massa. Eu até assustei qdo vi hauhaha

    Beeeijos

  28. Mist says:

    Eu gostei bastante da cor do esmalte com top coat, a outra (original) achei um pouco desbotada rs, e eu gosto do efeito craquelado sim, estou esperando fevereiro pra ter o meu *_*

  29. Fernanda Araújo says:

    Bom Dia meninas!
    Muiiito perfeito esse esmalte amei essa cor…
    Estão de parabéns esse blog de vocês é perfeito…
    Bjinhos e bom dia!

  30. dayane* says:

    acho muita linda essa coleção da eliana! nuk encontrei p comprar mas quando vejo eles poraqui fico querendo:( uns p mim!!! quando eu encontyrar essa coleção com certeza vou querer varios\o/ e o efeito craquelado axo interessante mas nuk vi “ao vivo” p ver se realmente é legal. eu vi no flickr que a rivka ta lançando craquelados coloridos e as fotos q vi são lindinhos axo ate q mais legais q um simples preto.

    • Beanca says:

      Acho que o preto é o melhor, porque você pode fazer inúmeras combinações com ele. As outras cores acho meio dispensáveis.

  31. Maja says:

    Booom diaaaaa!!!!

    Uiii é aspero, ecati huahuaua (viva o top coat).
    Ahhh que linda sua aliança Bee, ops não era sobre issoo post.
    Ficou bem legal o efeito azul/ roxo com o craquelado!!!

    Ahhh nem percebemos que vc tava fora bee, imagina.

    Beijocas girls

    • dayane* says:

      axo q a rivka com esse lançamento vai dar um banho nas outras marcas! estou ansiosa q chegue logo aki onde eu morro p mim comprar varios

      • Maja says:

        Eu ficaria mto feliz se um brasuca lançasse um holo de verdade!!!
        Mas se for bom mesmo, um craquelado de verdade, vai ser a revolução esmaltistica huahuahua

    • Dane says:

      20 cores é pra matar o nosso bolso né?
      hahahaha
      nem consigo imaginar tantas assim…

  32. Fabiana Celso says:

    Sou fã do site e louca por esmalte! Tenho alguns em casa e faço minhas próprias unhas.
    Adoooooro as dicas e sugestões que encontro aqui com vocês.
    Adorei o post, beijos :*

  33. Talitha says:

    Adorei o seu post!!! E realmente esta coleção da Eliana não é nem um pouco lisinha, e o seu top coat é bem melhor que o meu… Pq eu passei duas camadas e ainda assim não estava liso!!! AFFF.
    Mas eu gostei da cor!!! E adorei o craquelado, achei que ficou show!!!

      • Talitha says:

        Oi Beanca, mas eu tb não regulo, sempre pego um montão no pincel, pra não correr o risco de ficar marquinha…. Mas neste caso era do esmalte mesmo, eu acho que passei umas 3 camadas pra fechar bem a cor, então ficou muito relevo kkkk, passei três tops e nadaaaaaa

  34. Dane says:

    eu to só esperando os craquelados nacionais estarem nas lojas…
    huahaua
    quanto ao esmalte de base… ah, ficou interessante com craquelado em cima
    não tenho nenhum eliana, mas é porque só encontro as cores que não quero pra comprar
    xD
    mas nessa linha “chrome” eu tenho um da passe nati, o bronze, eu não sei onde tava com a cabeça quando comprei, mas eu usei num dia de perua e gostei, era quase um papel alumínio colorido na unha… e era lisinho!

  35. Jake says:

    Beeeeeanca… essas unhas deram trabalho então hein!!!
    Passa… repassa… acerta… desacerta! E no fim, tira tudo!!
    Também faço isso de vez em quando… e acabo no fim sem esmalte por uns dias!!
    Mas gostei desse craquelado… nunca tinha visto… deve ficar legal com um rosa bem pink por baixo. Não vejo a hora do post de amanhã!

  36. Lelê Breveglieri says:

    Eu usei outro dessa coleção e não tive problema, mas uma amiga minha usou esse e quando foi passar a cobertura Matt da BU o esmalte transformou também!

    Sobre os craquelados, eu ainda não tenho certeza se gosto…

  37. luma says:

    com o top coat ficou muito mais lindo, agora eu quero um desse também =D
    já craquelou outras cores? quero ver hahaha

  38. Nayume Pereira says:

    Eu já tive essa impressão que o Top Coat alterou a cor do esmalte, não é grande coisa, mas mudou.. Achei que era coisa da minha cabeça Oo
    Será que o craquelado será o holográfico desse ano?

  39. Amanda says:

    Quando passei o absolut fiquei muito triste pq a cor mudou e não conseguia nem relar na unha muito áspera, então passei o top coat e ficou perfeito e roxo do jeito que eu queria… Ficou tão lindo e brilhante que até postei no blog.
    Bjinhus

  40. Ana Flavia says:

    Ah comigo acontece u a mesma coisa e com o mesmo esmalte ele ficou com uma textura horrível parecia arei ou bolinhas no esmalte ai passei o top coat e ele mudou de cor fiquei com raiva e encostei ele.

  41. Pri says:

    comigo já aconteceu de mudar o tom do esmalte com top coat e sempre quando tem azul+roxo na cor. pensei que mudasse de cor por causa do pigmento roxo do “roxinho” mas o seche é incolor então né hahaha nada a ver
    também gosto do contraste das cores com o craquelado, mas quero testar umas combinações + discretas, um arranha céu por baixo, deve ficar bonito. e a idéia do metálico como base é muito boa.
    pra estrear o meu acho que vou de barry m + ouro fatal da passe nati, tomara que não encolha haha

    • Beanca says:

      Acho que o Arranha Céu é muito escuro e você mal vai conseguir ver 🙁 o legal é contrastar bem, aí de repente, suas mãos passam na frente dos seus olhos e você para, olha pra elas e solta um suspiro.
      ahahahahah

      • Pri says:

        Bee tô usando em cima do pistache ! ai que emoção! ai que craquelado! [suspiros] hahahah gamei muito
        e todo mundo que viu pirou no efeito, é muito muito legal, parece pele de bicho

  42. Joara says:

    QUERO UM CRAQUELADO PRA ONTEM! uhahuhua
    Ai adorei! Deve ser muito divertido ver ele ficando craqueladinho *-*
    Eu não tenho nenhum esmalte dessa linha da Eliana, mas acho eles tão bonitinhos!
    Beijos Beeeee!

    • Beanca says:

      Amo craquelados <3 fazia tempo que eu não apaixonava por algum esmalte. Esse aí é o meu queridinho do momento.

  43. @mylenareiis says:

    tou louca pra saber como faz isso ;O
    eu gostei do esmalte, achei ele lindo, com ou sem roxinho KK
    eu não tenho nenhum, mas eu tenho vontade de comprar alguns.

  44. Patrícia says:

    Nossa este Absolute éa cara do Valentina da Impala Gloss! Só q os gloss ficam lisinhos.
    Gente para tudo mesmo, nem acredito q agora vou poder ter um craquelado! Tomara q em BH chegue em fev mesmo!!
    E o duochrome, Iridium se n me engano, q a BU tb está p lançar, gente q coisa maravilhosa, parece aqueles esmaltes tipo “mancha de óleo”, o verdadeiro duochrome mesmo. Fiquei louca vendo as primeiras fotos na net.
    Vou até escrever p BU pq eles tem q mandar todas as novidades p BH urgente, pq por aq tem BU, mas novidades nem sempre.

    • Beanca says:

      Verdade, nem tinha pensado que lembrava tanto a Impala!
      Confesso que eu tenho uma certa birra com a BU, mas eu gostei muito do duochrome deles, espero que seja bonitão ao vivo!

      • Patrícia says:

        Eu tb viu msm pq ele é super parecido c o Adina da Zoya q é um dos meus sonhos rs.

  45. Jhoy says:

    eu me decepcionei com esse esmalte da eliana !
    é estranho que quando ele lasca.. o roxo do esmalte tá embaixo .-.
    mas mesmo assim é bonito.. rsrs

    Kisses =**

  46. Penélope says:

    Tenho esse, mas ainda não usei. Sabe que achei mais bonito manchado de top coat? ahahaha
    Eu detesto esmalte que mancha com top coat, e esses são os que ficam no fim da fila, mesmo sendo lindos. Acontece isso com vários da Ludurana, infelizmente. 🙁
    Ainda não sei se gosto ou desgosto dos craquelados, tem hora que acho lindo, adoro e quero mto, outras horas que vejo e acho que não vai ficar bem em mim, mas vou querer o meu. Pelo menos um para brincar um pouquinho. 🙂

    Bjss!

    • Beanca says:

      Ele não ficou tão manchado, ficou bem uniforme, até, mas sempre acho bizarro, haahha. Até porque eu não tinha o hábito de usar top coat SEMPRE.

      E você vai adorar o craquelado, assim que tiver o seu em mãos 🙂

  47. Liége says:

    Usei esse mesmo esmalte e aconteceu a mesma coisa com dois top coat que eu experimentei. Tentei primeiro com o da Avon, depois com o Top Beauty e o efeito foi o mesmo. Até gostei da mudança de cor, mas a durabilidade foi péssima.

  48. Mila Teniz says:

    Eu adorei essa linha da Eliana, mas me incomoda o fato roxinho e do azul ficarem asperos, eu adoro glitter forte, msm sendo asperos, mas esses não são glitter f. poxa vida!
    Bee o Seche deixa eles bem lisinhos msm? como um esmalte cremoso? ou não?
    Ah e tem sido mto comentado no flickr sobre o roxinho da Ideal, tão falando q ele é mara mara, um substituto pro Seche. Até comprei, mas como não tenho o importadinho nem posso comparar, achei o brilho dele lindo, parecendo vidro, a superficie do esmalte secou bem, mas qdo eu apertava com a unha marcava (na embalagem diz: seca em 1min), pintei uma hora antes de dormir, tomei banho antes e o bichinho tava intacto no dia seguinte…
    Falei esse monte só pra dizer q eu queria tanto q vcs um dia fizessem uma comparação, pq tô duvida se compro um Seche, ou se o roxinho substitui legal msm…
    BJks LPE!

    • Beanca says:

      Seche deixa qualquer coisa lisa, até glitter forte! ahahah E seca super rápido. Como eu morro de preguiça de ter que refazer unha, quando eu passo o top coat eu nem me mexo mais, hahaha. Mas todas as vezes que passava a unha, não marcava.
      Já me falaram desse da ideal, mas olha, me falaram também do removedor deles e, além de ser uma grande bosta que esbranquiça as unhas, tem um cheiro horrível. Se eu encontrar o top coat, compro, senão, continuo com meu Seche, porque ele vai durar MUITO, incrível como rende mais que roxinho da Colorama/Avon.

      • Mila Teniz says:

        Jura?! ai eu preciso de um seche pra chamar de meu!
        Eu sinceramente acho q não deve ser tão bom, pq ele seca bem rapido a superficie, mas qdo eu aperto com a unha fica marcado, e falam q o seche seca ‘tdas’ as camadas rapidinho…vcs deviam fazer um post só sobre o seche! rs…ó eu dando trabalho p/ vcs!
        Minha mãe tem o da Colorama, qq dia pego só pra comparar…
        Vc pode me indicar onde vc compra o seche Bee e me disseram q precisa ter o fluido dele, pq ele endurece logo, é isso msm?!

        • Beanca says:

          Eu quero fazer, mas e a preguiiiiça? hahaah Meu quarto tá uma bagunça, o computador tá uma bagunça, tá tudo uma bagunça!
          Tenho que me organizar aqui pra fazer posts mais “elaborados”, haahah.

        • Beanca says:

          Ah, esqueci de responder sobre o Seche:
          Eu comprei o Seche no ebay, mas sei que na Transdesign tem também. Já usei 1/4 do meu frasquinho e até agora a consistência dele está a mesma.
          Acho que não precisa ser o “thinner” específico dele, óleo de banana resolve. Mas como eu pretendo continuar usando ele, tô pensando em comprar o refil de 120ml (tem na trans), aí é só misturar o novo com o antigo (pelo menos eu fazia isso com o da Colorama/Avon e dava certo).

  49. memeh says:

    Continuou bonito, mas é decepcionante quando a cor do esmalte muda da cor do vidrinho :~~
    ain, to doida em um esmalte craquelado

  50. Mila Teniz says:

    Gente tem alguém com problema pra acessar o blog, tá travando?
    Ou será q é só eu? droga!

  51. Fabiana says:

    Gente, não consigo gostar dos craquelados. Eu juro q tento simpatizar com eles!! rs
    Mas eu só consigo pensar q eles parecem de filme de terror!! hhehehahah
    Quem sabe eu ainda mordo a língua, né?

    • Adriana says:

      Ai Fabiana então somos duas, pode ser também que eu morda a lingua mas esses craquelados me passam uma imagem de coisa velha kkkkk mas como sou receptiva a novidades vou aguardar pra ver quem sabe… quanto aos esmaltes da Eliana tenho vários e achei eles bons meu problema com esmaltes é que algumas marcas demoram pra secar nas minhas mãos o Eliana demorou mas durou bastante e não lascou fácil não, e gosto das cores e do formato do vidrinho acho chic!

  52. Luma says:

    Oi loucas. eu ameeeeei esse esmalte. tbm foi oqeu me chamou mais a atençao dessa coleçao. eu só tenho o evolution eu nao achei o roxo. so tinha prata dourado e o verdim.

  53. Fernanda says:

    Ahh eu achei lindo!
    Aqui na minha cidade não tem esses esmaltes da Eliana. ¬¬’
    Ps: Na minha cidade tem quase nada, esses dias achei os L’aPogée e me joguei!

    Mas eu achei lindo, eu quero esmalte craquelador! *-*

  54. Driele says:

    Adorei o esmalte COM o top coat! esquisito é pouco um esmalte mudar de cor quando passamos extrabilho, ninguém merece! ahuahauhauhauha
    gente to ficando muito brava com as minhas unhas, elas simplesmente pararam de crescer, fiquei uma semana com um esmalte e se eu quisesse, ficaria 3 semanas pq elas não cresceram e nem o esmalte lascou (era glitter). será que o stress faz a unha parar de crescer? (tava em epoca de vestibular, segunda fase)… to ficando preocupada já

  55. Estella D' Amaro says:

    Boa Tarde!
    gente adorei o esmalte, porém sem o Top Coat… que engraçado a mudança…
    dessa coleção eu tenho só o verde (que eu esqueci o nome)

    Estou esperando meu esmalte que craquela chegar .. fiz um pedido, só que é da marca P2.. espero qe seja bom (yn)

    OBS: aproveitando… eu queria MUUUITO um esmalte mais não acho em lugar nenhum, alguém tem pra gente fazer uma troquinha?? *-*
    Eu quero o Covered in Diamont da Color Club … desde que eu vi o post aqui no LPE fiquei LOOOUCA por ele, porém nao encontro em lugar nenhum 🙁
    Caso alguem encontre facil meu e-mail: estella.damaro@hotmail.com

    Beeeijos

      • Estella D' Amaro says:

        Comprei de uma menina pelo msn 😀 Chegou ontem *-* então eu me embanano toda no Ebay kkkkkkkk um dia vou tirar uma tarde pra tentar comprar 😀

  56. dayane* says:

    me tirem uma duvida: estou querendo compar esmaltes orly pelo site deles aki no brasil, como faço p saber se os esmalters vão vim com o pingentinho ou o gloss? vem em todos ou é sorte?

    • Beanca says:

      Até onde eu sei, os pingentes são edição limitada, dificilmente você vai encontrar pra vender ainda. O ideal é mandar um e-mail antes de comprar perguntando.

  57. Leeê says:

    acho lindo o craquelado, mas ainda prefiro os holográficos e os duochrome. acho que enjoei um pouco dos holos, mas do duochrome NAO TEM COMO! e craquelado para mim, só com cores cremosas, pq fica feio com holo, flakies e etc. é como usar camiseta de bolinha e calça listrada. muita poluição, sou básica.
    entao que eu tenho uns elianas por aqui, mas ainda nao usei esses cromados, logo nao tenho nenhuma opinião de qualidade, porém, usei uma cor cremosa e amei! todo mundo elogiou tbm, mesmo ele se parecendo com o carbono da colorama, HAHAHA. pessoas que nao sao viciadas, sabe como é.
    estou triste hoje, entao chega de comentar :*

    • Beanca says:

      Fica feliz, vai ter craquelado no Brasil, aí você não vai precisar gastar muito pra ter um também 😀
      haahaha

      ;*

  58. Molly says:

    Ah , isso se chama craquelado 😀 Eu não sabia o nome 😡 Ficou lindo, e gostei mais dele com o Seche Vite. Seche Vite perfeito <3

  59. Tainá says:

    Hum….estranho esmalte mudar assim de cor…rsrsrsrrss…..
    eu preferi a cor dele com o top coat por cima…
    Adorei esse efeito craquelado…..pensava em fazer isso desde que minha mãe usava craquele nas coisas que ela fazia, e vinha o kit com o verniz….rsrsrsrsrsrs…..mas nunca tive coragem de passar em cima da unha…

    Bom..eu estou frustrada, pois acabou a moda dos holos, e ainda não consegui um de verdade…..*mimimi*….minha ultima esperança é minha amiga indo pra Orlando semana que vem…

    Esse craquelado, acho que vou esperar passar a moda pra usar…..gosto de ser diferente….rsrsrsrsrsrss

    • Beanca says:

      hahaa, minha mãe também me perguntou se na unha não teria o mesmo efeito que os kits craqueladores, heaaehae.

      Calma, a China Glaze vai lançar outra coleção com holográficos, a Tronica, só não garanto que vá ser tão holo como a OMG, mas as cores são iguais.

  60. Natasha Moraes De Rose says:

    Eu to com o meu esmalte desse da Eliana na fila esperando anciosamente pra ser usado viu… não sei pq vc n gostou mt, eu gostei justamente pelo fato dele parecer q tem pedrinhas, e preferi depois q passou top coat…

    Agora, tb achei mt legal o craquelado por cima dele, nem acho que SÓ fica legal em cima de esmalte claro e cremoso… rsrs

  61. Paulinha says:

    toh mega ansiosa pra comprar os craquelados da rivka, pena que demora ainda pra começar a vender.. =/
    aquela foto de divulgaçao me deixou com agua na boca *-*

    • Beanca says:

      Achei meio apelação fazer 20 cores de craquelados, sabe? Meio frescura.
      Eu sou chata e acho que craquelado tem que ser preto e só! ahahah

      • Paulinha says:

        haha, putz o lara com o valentina foi a combinação perfeita pra me conquistar..
        mas acho que vou acabar comprando só um preto, um branco, um roxo e um turquesa mesmo…

  62. Renata says:

    Gostei desse esmalte da Eliana, achei bonito. Quanto ao craquelado, ainda estou me acostumando com esse efeito. Com os esmaltes foscos eu também demorei um pouco para me acostumar, mas depois achei lindo.

    =**

  63. July says:

    Ai, eu tbm não passei de branquinho/prata nas unhas…
    Passei de Gelatina (Hits) + 51 (Nfu-Oh), ou seja, roxo! rs…
    Não consegui enxergar o azul nas primeiras fotos, só na última, com o craquelado…
    Aliás, curti muito esse efeito!!! Quero muuuito!!!
    Mas enfim, até gostei desse Absolute, mas não entra no meu top 500 pq parece muito com o Julieta (acho que é esse) da Impala Gloss…

    Aliás, preciso fazer uma pergunta: que esmalte uso no primeiro dia de aula??

    uahauhauhauahuahauhauahaua meeeeeu, dou mta risada com o form!!!! quequéisso??? uahuahuahauhauhau

    Bjsssss

    • July says:

      PS: Nos primeiros dias não senti taaaanto sua falta pq eu tbm tava ausente, só lia os posts… Mas quando voltei e vc ainda não tinha voltado, senti falta pra caralho! :~

  64. Lara says:

    Ah, eu gostei do esmalte, mas entendo perfeitamente o que voce quer dizer, é meio frustrante quando o esmalte muda de cor com o top coat (pior ainda, quando mancha!) ou fica muito diferente do vidrinho. Acho craquelado muito lindo, mal posso esperar pelos da Big, vou sair craquelando tudo quanto é cor… Agora além de ser ALOKA do Matte eu vou ser também aloka do Craquelado rrsss… Beijo a todas e bom final de semana!

  65. Delaine says:

    Não gostei muito do esmalte da Eliana, eu ainda não usei nenhum dela. Quanto ao craquelado acho maneiro.

  66. Luciana Petrópolis RJ says:

    Liiiindo!!! Amei essa cor! Quem iria gostar tb bastante seria minha avó paterna, ela ama esses tons assim, e um gliter então… nem se fala 😀
    Tenho só um esmalte da Eliana, o Criativa, um vinho lindão, é uma delícia passar esse esmalte, o pincel é ótimo. E o preço tb é bom, qualquer linha encontro por aqui a R$ 1,89.
    Bjsss

  67. Claudia Tavares says:

    Olá meninas!
    Eu já usei esse esmalte e gostei muito da cor, mas qualidade dele é pessima! Dura pouquissímo na unha.
    Alias, não gostei da durabilidade dos esmaltes Eliana.

    Bjs,

  68. Isis says:

    Aiiii amei o resultado após o top coat, a cor ficou muito mais bonita e fiel ao vidrinhoo, incrivel como mudou e ficou mais escuro!!!
    Dessa coleção so tenho o Evolution que amo de paixão!
    O craquelado tb gostei bastante, super diferente! Tb quero um craqueladooo!!!!! Tô torcendo pra fabricarem logo um nacional pra matar a minha vontade rsrsrs
    Bee, sua sunhas são lindas (mais uma vez!) rsrsrsrs

  69. Lola says:

    Ficou lindo demais com o craquelado!
    ja to até vendo q qdo comprar o da Big vou querer comprar tudo qto é esmalte metalico pra ficar brincando! hahhaha

    Beijos

  70. simone says:

    oi meninas!!!
    Até q esse é bonito…mais uma pena q eu não gostei muito dos esmaltes da Eliana…
    sei lá achei eles um tanto sem graça.

  71. Talita says:

    Eu comprei um dessa coleção da Eliana , o Orion.. ele é mais roxo que esse ai =]
    tipo é parecido, só muda a cor, esse é mais roxo…
    Eu vi que algumas menians ai emcima comentaram que o Eliana não tem muitas cores..
    olha aqui onde eu moro, tem verde (que eu tenho um clarinho), roxo, azul, laranja… enfim, várias cores e vários tons diferentes dessas cores..
    Porém não é um esmalte de ótima qualidade ;x
    akspoaoskopaskopask’

  72. Diana says:

    Gente, que doideira ! hahahaha
    Esmalte mudando de cor por causa de topcoat é meio tenso, mas de qualquer forma ele ficou bonito. Azulado ou roxo ! hahaha
    E esse craquelado parece ser bem legal de usar. Eu ainda não tenho, e to esperando os da Big lançarem pra eu testar. Ainda não tenho condições de comprar um importadinho ;p hehe

    Beeeijos !

  73. @marimatielo says:

    dois dias depois que passei ele, ele ficou azul. e olha que foi sem top coat, rs.
    adorei o craquelado (:

  74. ILANA says:

    Bee, vc fez curso de bruxariaaaa, confessaaaaaaaaa! haushaushausahs
    eu comprei um seche vite por sua causa, de tanto vc falar que ele é o cara. to esperando há quase um mes. acho q as compras da head2toe são enviadas pra cá no lombo de um jegue, pq nunca vi demorar tanto. bjusss

    • Beanca says:

      HEOHEAOIA que horror, gente! Nunca comprei na head2toe, mas essa época do ano é fogo!
      Recebi 3 compras super rápido, algo em torno de 12 dias cada, mas agora já tem outras que vão fazer mês já, já.

  75. Andrea says:

    Eu acho que fui uma das primeiras a comprar qdo a Barry M lançou, achei bacaninha e tals mas me dá um certo desespero ver as crateras na unha (olha o TOC).
    Não vou comprar os CG e nem os BU pq quem já viu um, viu todos… Gostei do efeito sobre o roxo/azul mas já imaginou sobre o verde limão fluorescente da L’apogee (é assim q escreve?)???

  76. Jacque says:

    Vim aki contar minha experiência com esse “bunito” aí…..rsrsrsr
    Passei ele ontem (copiei mesmo vc…hauahauah) e aconteceu a MESMA coisa…
    Passei 2 camadas e ficou azul (um azul marinho horrível…hauhauha), depois q passei o roxinho da Colorama virou roxo…mas com reflexos rosados…e pior, ficou TODO manchado…ou seja, em algumas unhas ficou mais rosado..em partes da unha ficou roxo e em outras (perto da cutícula e dos ladinhos) ficou azul…tô com um esmalte “tricolor”….hauauhauha
    Queria tanto ficar o máximo de tempo possível com ele pra ver a durabilidade mas num vai rolar….srsr tá me dando nos nervos essas manchas já…hauauaahuah e se eu aguentar até segunda é lucro….rs
    Pena q a BU ñ tá vendendo os craquelados ainda senão eu ia te imitar na cara dura (DNOVO)….ahahhahha
    Bjão.

  77. Amanda Lobo says:

    Olá .. eu tenho o Evolution e é quase perfeito… facil de pasar, noa mudou de cor com o extra brilho, só me deu trablho pra tirar … o coisinha chata!!!!
    Mas esse Absolute eu tenho mais ainda nao usei …
    Mas esse craquelado que show hein !!!!!

    Pena que por aki nao se vende !!! =/

  78. Yasmin says:

    Sabe quando vc entra em um site e sente que tem forças sobrenaturais lhe implelindo a comentar? Este post foram as minhas… Eu passei este esmalte hoje e reparei nisso… Usei o roxinho da Avon e pensei que poderia ser o motivo, por mais que foi a mudança mais drástica ever que eu vi com o amado roxinho. Como eu gosto de passar o top coat depois de limpar as unhas, eu não o passo perto das cutículas e do canto… Resultado: em quase todas as minhas unhas os locais citados estão azuis, enquanto o resto da unha está roxa!!!! Vou ver se usando um extra-brilho transparente muda tb… Se não, algo bom: dois esmaltes em um!! hsuashuhau
    ah… ele puxado pro roxo lembra o Julieta da Impala Gloss.

  79. F@bi says:

    Aconteceu a mesma coisa quando usei este mesmo esmalte só que com o roxinho da Colorama mas ele manchou e ficou roxo/azul. Também fiquei decepcionada mas achei que foi imperícia minha. Diante de tantos comentários só me resta concordar com a Beanca, deve ser algo na fórmula do próprio esmalte, pelo qual me apaixonei na época da compra pelo efeito que aparentava no vidro. mimimi
    Bjk,
    F@bi 🙂

  80. Márcia says:

    Fiz o teste hj e muda mesmo a cor, e sinceramente não gostei de nenhuma.
    Tenho dois esmaltes desses da Eliana, e não gostei de nenhum desse Chrome.
    Vontade de passar pra frente. Pena que não conheço ninguém que goste.

  81. Míriam Viégas says:

    O meu aconteceu exatamente a mesma coisa, sem top coat = azul, com top coat = azul e roxo… vontade de esganar, um esmalte tão lindo no vidro, uma porcaria na unha…

  82. CatZ says:

    A legenda da foto tá invertida, num tá?
    Ok, pode me chamar de besta pq deixei o Barry aberto :/ Gostei dessa combinação de craquelado por cima do Eliana e nem ligo q mude a cor, ficou até mais bonito! ahuhau

  83. Priscila says:

    Tive exatamente a mesma sensação ao usar este esmalte! e também usei ele no ano novo…Só que dificilmente eu uso top coat, então ele ficou meio azul mesmo!! sendo que eu jurava que era “roxo metálico”…

  84. Rebeca says:

    se você teve essa má experiência com a Eliana, eu tive uma ÓTIMA!
    comprei umas quatro cores da marca na semana pasada mas evitei comprar anto os 3D quanto os fashion chrome justamente por não saber da qualidade.
    o primeiro que eu usei foi Palermo(um laranja/salmon/neon liiindoo!) mas o que realmente chamou a minha atenção foi o segundo que e usei. o Estilo é simplismente perfeito! não é qualquer vermelho, e o que meu me impressionou foi a cobertura perfeita dele com apenas uma camada.
    😉 beeijo

    • Nyque says:

      eu comprei o siena,da mesma linha neon passion,mas eles mancham muito,mas amei a fashion chrome,inclusive tenho esse S2

Comments are closed.