O esmalte de hoje é uma corzinha bem sem gracinha, discreta e indicada para momentos formais na vida quando você não está a fim de usar Renda. Passei o Tea Rose Polish da Eyeko e cheguei a essa conclusão haha. A cor é um rosinha envelhecido e o esmalte é da coleção lançada no primeiro semestre de 2010 e foi mostrada aqui pela Bee.

O esmalte até cobre bem com uma camada, mas como passei à noite, acabei passando duas pra garantir que não ficasse nenhuma mancha. Não usei extrabrilho.

Tinha comentado no post da Aquarela Tropical que ele me lembrava o Rosa Colonial, fiz a comparação pra ver se era parecido mesmo:

Duas camadas do Tea Rose e uma camada do Rosa Colonial.

Como podem ver, viajei na maionese me equivoquei. Os dois são rosas com cara de velho, mas o Tea Rose é bem mais escuro e rosado, o da Colorama ficou bem apagadinho ao lado dele.

Lembrando que vocês podem comprar esmaltes da Eyeko no próprio site deles, na Sacks e na Drogaria Iguatemi. Inclusive estão rolando promoções para divulgarem mais os locais de venda aqui no Brasil. No site da Eyeko e no da Sacks, na compra de um produto (se não me engano, e acho que tem que usar um código de compra) da marca, você leva um Gloss Polish (que é o Lilac Polish), em parceria com a revista Gloss. Na Drogaria Iguatemi, na compra de dois produtos Eyeko, você leva um Tea Rose personalizado de brinde. Olhem o meu:

Podiam ter colocado o Vintage ou o Cosmic de brinde, mas eu até entendo que seriam cores muito ousadas pra maioria das mulheres…
Ah, só pra terminar, o esmalte é bonitinho, até gostei dele, mas não combinou com minha personalidade hauha Da próxima vez passo um glitter nele (lascou antes de eu ter alguma ideia genial :/).

  1. Júlia says:

    HAHAH NINGUÉM COMENTOU OU NÃO APROVEI NENHUM COMENTÁRIO! MORRO ASSIMM HAHA

    • Camila says:

      Que nada, esse post teve mais de 100 comentários, mas um tilt do blog “apagou” os comentários de vários posts. Só aparecem no nosso arquivo do wordpress :/

Comments are closed.