A coleção New York foi lançada em 2009 em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Foi a décima vez que o Reinaldão se juntou à Risqué para lançar uma coleção.

Duas vezes por ano são lançados esmaltes nessa parceria e posso dizer que foi graças à essa coleção que comecei a procurar esmaltes para comprar.

São 5 esmaltes: Cabaret, Jazz, New York, Ópera e Show. Sou da turma que adora a cor de coisa tóxica que o Show tem, parei de detestar esmalte verde por causa dele.

Fui usando os esmaltes novamente. Aliás, a coisa mais legal de fazer post de coleção antiga e revisitar esmaltes velhos. Alguns eu lembro porque comprei e outros eu continuo sem entender, haha.

Cabaret, 2 camadas

Eu já tinha usado ele e nem lembrava, hahaha. Duas camadas e achei que ficou um pouco manchado, uma terceira camada teria sido bem vinda. Ainda não venceu! (não enquanto usei, já que o vencimento era Outubro de 2011 e passei antes (!) – sim, faço post à prestação).

É um tom de vinho amarronzado. Acho elegante, mas hoje em dia não viria para a coleção.

Jazz, 2 camadas

Não encontrei definição melhor que marrom caramelizado para essa cor. Não é feio, mas também não dá pra morrer de amores. Passei e estava tranquila, aí me vi em um desses espelhos de shopping e pensei “nada a ver comigo”. Não tem mesmo.

Tem ainda um shimmer dourado, que a Risqué usa há anos e adora dizer que é metálico. Tentei mostrar no detalhe, dá pra ver de pertinho, não só em locais extremamente iluminados. É o único que não é cremoso da coleção.

New York, 2 camadas

Deu algumas bolinhas por culpa do calor e até tentei enganar passando um top coat, mas o resultado ficou pior. Apesar de ter vencido em out/11 não está aguado e tem muito brilho. O New York foi um dos primeiros cinzas que usei e gostei muito, é meu segundo favorito desta coleção.

Ópera, 2 camadas

Na primeira camada o Ópera fica bem manchado, com um tom de bordô que até lemba o Cabaret, mas a segunda camada fecha bem o tom e ele fica essa cor das unhas: marrom avermelhado. Brilha bastante, na foto está sem top coat. Foi só o tempo de fotografar e mil bolhinhas aparecerem. Maldito calor.

Show, 2 camadas

Meu esmalte favorito da Risqué de todos os tempos! ♥
Segundo a Fernanda, o Show tem um ar de coisa tóxica, hahaha. Foi o primeiro esmalte verde que GOSTEI. Gostei tanto que devo ter uns 3 frasquinhos da cor. Pintei as unhas com o restinho do meu primeiro frasquinho e não tenho nada a reclamar da fórmula, mesmo sendo “velha” e estando no final, consegui um resultado decente.
A reclamação vai para o pincel. E não para o pincel da Risqué, para o pincel de TODAS as marcas nacionais: façam o cabo mais comprido, de que adianta ter esmalte suficiente para usar mais duas vezes se o pincel não chega até o fundo do frasco? Tive que deixar o meu praticamente deitado para conseguir pegar esmalte com as cerdas.

Infelizmente essa coleção não está mais à venda, quem encontrar, é sorte. Mas acho que os únicos diferentões são o Jazz e o Show, que até hoje ninguém encontrou o substituto:/
(não, ele não é igual ao Nirvana, da Dior)

Adoro coleções curtinhas, por favor, continuem assim.

  1. Keka says:

    É pra matar de vontade?
    Queria taaaaanto ter o Show, até hoje eu procuro! Ainda tenho esperança de ver alguns vidrinhos perdidos em alguma lojinha, talvez alguém o tenha esquecido lá por não saber o valor que esse verde tem… :chuif:

    O Jazz não é o “marrom que faltava” da coleção “Tenho que ter”?

    Bom dia e ótimo finds pra todas.

    • maria helena says:

      ao ver o jazz também lembrei do “marrom que faltava” – acho que talvez o novo é um pouco mai claro.

    • Jess (Rio das Ostras) says:

      Eu tenho o show e foi tão fácil de achar inclusive ainda encontro por aqui em Rio das Ostras. Próximo a minha casa tem uma loja que tem muitos haushaus queria gostar dele tanto assim! E tbm achei o jazz bem parecido com o ”marron que faltava”.

  2. Cinthia Emerich says:

    Também prefiro coleções menores (até escrevi algo semelhante na descrição da Operation Color hahahaha), desta aí eu comprei somente o Show e se na época eu soubesse que ia sumir tão rápido eu teria comprado mais um vidrinho ou dois :chuif:

    • bee says:

      Pior é que essa coleção sumiu rápido mesmo, e o “vício” nem era como hoje em dia, ahahha.

  3. Fernanda says:

    Bee desenterrando coleções antigas! kkk
    As cores são bonitas, mas eu ñ iria querer nenhum para a minha coleção!!
    Sem contar q eu ñ gosto muito da Risqué….ñ sei por que….

    Bom Dia Loucas!!

  4. Mariana says:

    Muito bonita a coleção!
    O Cabaret pelas fotos, pelo menos, lembra o Carmen e o Jazz é parecido com o “Morrom que Faltava” da nova coleção “Tenho que Ter…”
    O Show é tão lindo!! Pena que eu não gostava de esmalte quando essa coleção ainda vendia!!
    É um dos poucos tons de verde que eu acho bonito!!

  5. Mist says:

    Eu adoro o show, é o único que tenho dessa coleção, engraçado que foi meu primeiro verde, eu não gostava de verde nas unhas, ai fui em uma perfumaria procurando um azul, e não tinha nenhum, ai o vendedor disse pra eu levar o show, ai eu disse ‘mas é verde’ =S , ai ele falou ‘eu te garanto que vc vai gostar, faz assim, vc leva, se vc não gostar, vc volta com ele usado que eu te devolvo o dinheiro, ou vc pega outro esmalte da Risqué’, achei aquilo muito estranho, eu poderia usar o esmalte e se não gostasse, devolver o.o , ai levei, e amei o esmalte, depois voltei la pra falar e comecei a levar todos os esmaltes qeu o carinha me indicava hahahaa

  6. ivana says:

    nem me lembrava deles …
    mas de fatoo comentado “show” não parece ter um semelhante à altura !
    não lembro agora, pelo menos … alguém pode dar uma dica de um parecido ????????
    bom sábado !
    (y)

      • ivana says:

        É, eu achei uma comparação do azul pavão com o show.
        Mas como não tenho o show só pelas fotos fica parecendo um pouco …
        boa semana !

        • Andressa says:

          Sim, o Azul Pavão É verde (Impala daltônica), mas em comparação ao Show, ele tem mais azul 🙂

  7. Michele says:

    Linda essa coleção, eu também amo coleções curtas, dá um sabor de quero mais…! rs

    Gostei do Show e o Jazz me deu coceirinha pra passar o Caramel (sim, sei que não tem muito a ver, mas é o único esmalte que tenho que é cor de caramelo).

  8. Adriana says:

    Os esmaltes da risque tende a encolher na ponta o show faz muito isso, todas as vezes que usei , quando comprei ele tava na fase de comprar vidro em duplicata pq aqui as empresas fazem cores legais e somem com elas só restam cor de pum e vermelho.
    Agora que vc comentou reparei no cabo do esmalte da risque!!
    bj

    • Mariana says:

      Eu reparei no cabo do pincel ontem!
      Fui mexer uma misturinha e o esmalte que tava no fundo não misturava de jeito nenhum, só porque o pincel é curtinho!!
      Tive que usar o palito, mesmo!!

    • Jennifer says:

      Cor de pum hasuhaushaush mas é verdade as cores mais lindas eles tiram dai deixam só essas cores estranhas.

  9. claudia - legalmente boring says:

    1- Queria ter o Show
    2- Queria poder usar o Show
    3- Em caso de nenhuma das anteriores, queria que tivesse um dupe hipo do Show
    Adeus mundo cruel :chuif:

    • Jennifer says:

      A se a risqué soubesse tanto de gente nesse Brasil, que queria o show, ia faturar mais doque fazrr coleções novas. haha

  10. Vanessa says:

    Adorei o post nostálgico! hehehehehhe O ruim é que todo mundo vai ficar com um gostinho de quero mais por causa do show…. rs Não entendo o motivo de descontinuar um esmalte tão bacana, né?
    Um ótimo final de semana a todas!

    • bee says:

      Risqué descontinua todas as coleções do Reinaldo Lourenço, elas só são fabricadas por 6 meses.

      • Vanessa says:

        Pois é, mas eu acho que as cores mais diferentinhas podiam ficar…… Ou ao menos uma cor semelhante ser lançada e essa ficar…… Só sei QUE EU NÃO TENHO ESSA COR!!! hahahh

  11. Valéria Darcy says:

    Sempre fui doida pra ter o Show mas qnd me tornei uma LPE ele já tinha falecido =/
    Eu tenho o Jazz. Uma pessoa me deu ele, na hora eu fiquei: nossa esse esmalte é tão difícil de achar!!
    Maas a pessoa não sabia q eu não sou fã de marrons embora ele seja lindo.
    Como eu sei q eu vou custar usar esse esmalte ( só usei uma vez no inverno passado e não pretendo usar d novo tão cedo ) então peguei uma sandália marrom minha q estava com as tiras um pouco desbotadas e pintei com ele!! Ainda tem metade do vidrinho! ^^
    E a sandália ficou linda, deu outra vida pra ela!

  12. MICHELE says:

    quase morri vendo esta coleção nas tuas lindas unhas… ai ai ai eu sou do teu tempo e também comecei a comprar coleções de esmaltes nessa época, pois tenho toda esta coleção também, já até fiz um post com plaquinhas, mas vou fazer nas unhas outra hora, porque vale muito a pena, é linda demais. e show nacional não existe mesmo, eu achei importado o moody model da h&m, e o Jade da Cliché que é lusitano que são bem no tom. 😉 se joga!!! obrigada pela visão do paraíso dessa coleção! linda! beijos

    • bee says:

      Eu pensava que o Moody Model era meio teal, tipo o Ski Teal We Drop, mas sei que qualquer esmalte nesse tom é lindo de qualquer jeito!

  13. paula rocha says:

    Ganhei o show da minha sogra, e mesmo já estando vencido ela me deixou a nora mas feliz do mundo. Alías a minha sogra é cheia de religuias da Risqué, e ela é tão desapegada que toda a vez que eu acho os queridinhos dela ela deixa eu ficar com todos que eu quiser 🙂 por que será que eu adoro ela em? Hahahaha

    • bee says:

      Eu gosto da minha por milhões de motivos, mas nenhum deles relacionado a esmaltes, ahueaheua.

      • Flávia says:

        Apesar de não falar mais com a minha sogra,ela quem me ensinou a arrumar minhas unhas,ela era cabeleireira e tinha alergia a esmaltes,mas me ensinou e eu ensinei ela a usar konad.

  14. Érica says:

    Eu tenho trauma com a Risqué por isso evito muito comprar esmaltes da marca.
    Mas o Show é “o esmalte”, pena que infelizmente é o sr. raridade e a Risqué não tem o hábito de reeditar as velharias que a gente mais gosta. :chuif:

  15. Ana says:

    Essa foi uma das primeiras coleções que vi quando comecei a visitar blogs de esmaltes… aliás, vi até antes hahahahaha fui pra SP na casa duma amiga e ela tinha o Show. Cobicei um monte, voltei pra Pira e fui atrás. Daí comprei o New York por engano (pq pensei que o nome dele era New York, né, por causa da coleção HAUAHUAH)…

    O engraçado é que apesar de eu ter CAÍDO de amores pelo Show, até hoje não usei o meu direito (já cheguei a passar, mas estraguei antes de secar e troquei por outro). =/

  16. Tassi says:

    A risqué é muito burra de tirar esmaltes legais de linha… o meu show tá aqui, acho que só foi usado uma vez (pela minha irmã, ainda). Talvez eu tente usar no pé um dia, ou na mão com 9476894687 camadas de top coat por cima pra isolar (isso dá certo comigo pra esmalte da avon, hehehe – alérgicas, não façam isso em casa!)

    Mas o resto da coleção… bah =P. Gosto do New York, mas a colorama linda aprendeu a fazer cinzas pra me deixar feliz <3

  17. Adriana C. says:

    Com certeza o Show é a estrela dessa coleção… não sei pq a Risqué tinha que tirá-lo de linha!! (n)

  18. Joana says:

    To doida ou o Powerful da Hits tem a mesma pegada do Show, só que mais escuro?

    Bom dia!

  19. Lais Rocha says:

    Ahhh, como assim eu não tenho nenhum desses =O
    Queria o New York, o Ópera e o Show..
    vou dar uma olhadinha por aqui na minha cidade, sempre encontro mais as coleções mais antigas do que as novidades :hm:
    bjs meninas e bom fds

  20. Nicole Erpenbeck says:

    Esses eu não tive =/

    Eram realmente bonitos, tirando esse marrom feioso!!

    Eu gosto de Risque, sempre me dei bem com ele!

  21. Nadia says:

    Fiquei querendo.. o Show e o New York, achei uma pena não fabricarem mais, assim como a coleção das Joias Misticas fiquei querendo alguns que não encontrei.

    Lindos, mas até legal, quando a gente tem umas raridades dessas e se encontra um esquecido na prateleira, bora fazer estoquinho … hahaha

    Alguém já fez isso??, eu fiz com o Lápis Lazuli.

    beijos

    • Heloisa says:

      As lojas Redes da minha cidade tava fazendo promoção com o joias misticas

      • Nadia says:

        Os que mais quero são Citrino Nude e o Pedra Granada.. mas como encontrei o Lapis Lazuli, tenho esperança de acha-los tb

    • bee says:

      Eu costumava fazer estoque, hoje em dia não morro de amores por nenhuma cor a ponto de comprar mais de um frasco.

      • Nadia says:

        Não sei porque mas tenho tido algumas vezes uma estranha sensação de que um vidro vem muito pouco pra o tempo que vou gostar daquela cor, rss incrível..

  22. Myllena says:

    Definitivamente o Show foi um revolucionario e lindo e ficou otimo em suas unhas o contraste do esmalte com seu tom de pele ficou massa! (y) E voce mencionou q fica olhando as unhas pelo espelho do shopping hahauashuashu, e eu me achando #aloka porque eu tambem faco isso. Ate em elevador eu coloco a mao no cabelo”discretamente” pra ver como esta a aparencia das maos, haha. :oO:

  23. Tatiana Mascari says:

    Show, meu esmalte da Risqué preferido de todos os tempos *———————-*

    Risqué, sua puta, porque foi tirar ele de linha? ódio eterno

  24. tania says:

    Em 2009 eu ainda não era uma louca por esmalte…então se vi o show,passou batido. :chuif:

  25. Bruna says:

    Não tenho nenhum desses, mas achei o Jazz lindo. Vou torcer pra dar a sorte de achar ele dando sopa por ai.
    bj

  26. Carolina says:

    Ain eu quero o show e o nwe york :chuif:
    Achei o ópera bem bonito tbm!
    Acho q deles todos, só não compraria o Jazz mesmo…
    Bjinhos

  27. Heloisa says:

    Todo mundo fala da risqué… que da bolinha que encolhe… eu ate gosto mas la pro meio do vidro ele endurece e ainda nao consegui fazer voltar a ficar usavel de novo… alguem tem dica ai??

        • bee says:

          Não é, Heloisa.
          Você até pode usar o óleo de banana, mas pode ser que ele estrague seu esmalte. Eu uso óleo de banana em bases que estão grossas, perto do fim. Porque se já estava tudo perdido, não tem jeito, ahaha.
          Diluente é um pouco mais caro, mas rende bastante e você precisa de poucas gotas pra melhorar o esmalte 🙂

  28. Ana paula says:

    Lembro muitooo! Tenho o show até hoje, acho lindo. Usei muito o ópera também, mas se perdeu, ou dei, nem sei…
    Saudade dessa época. Esmaltes me empolgavam mais.

  29. Daiana says:

    Acho que eu moro tão no fim do mundo que ainda encontro alguns dessa coleção principalmente o new york e jazz. Meu sonho é ter um show

  30. Thais says:

    Namorei tanto o Show na prateleira do supermercado… Mas nunca comprei. Dã eterno para mim!!

  31. Jake says:

    por incrivel que pareca ( meu celular nao tem acentuacao) amei TODOS e nao tenho nenhum deles.
    Lembro que foi na epoca dessa colecao que eu tinha voltado a abusar de esmaltes pq eu estava com o Possessao Rosa e minha cabelereira falou do New York..
    Concordo com vc sobre os pinceis curtos. Hj tava louca pra usar o Rosa Floral da Colorama e foi um sacrificio passar pq o meu tah no finzinho!

    • bee says:

      É, os da Colorama também são um cocô, joguei um monte do meu Black fora porque não alcançava até o fundo (e eu não conseguia ver quanto tinha).

      • Jake says:

        Disperdicio neh!
        Olha que pra nos eh tao dificil chegar no fim de um esmalte e qdo chegamos eh dificil de usar!

  32. Rachel says:

    O New York eu usei uns 3 frascos dele e ainda tenhom um resto do 4o… Comheci essa cor na sua epoca de lançamento porque eu so usava esmalte de cor preta ou ciza como o New York. Isso durou ate setembro – outubro do ano passado qdo comecei a mudar um pouco as cores. Mas ainda não uso os tons de rosa e vermelho. E acho q vai demorar muito pra eu usar. Bjus

  33. jaqueline says:

    Eu amo AMO amo o New York!
    E o meu Show ficou trifásico =(( Pena que ele não é da linha regular, eu compraria outro se encontrasse nas lojas!

    =**

    • bee says:

      Trifásico? Oo
      O meu fica com uns “riscos” amarelados às vezes, mas é só sacudir que volta ao normal 😀

  34. Mah says:

    Eu nunca cheguei até o fim de um esmalte, então nunca tive problema com pincel curto \o/
    Nessa epoca nem unha eu posso falar que tinha, era só uns troços roidos, então eu não pintava a unha para não comer esmalte…
    Maaas a coleção não me impressionou não… Eu gosto de esmalte mais “colorido”, essas cores são muito sérias para mim.

    • bee says:

      O pior é que não precisa estar no fim, se estiver na metade, já começa a ficar ruim de pegar com o pincel.

  35. Miih says:

    Dessa coleção eu tenho o Show e o New York
    E ain… tão lindos…
    Os outros eu ainda acho pra vender, mas não tenho interesse.

  36. Fabiana Fialho says:

    Esse Show é o queridinho das meninas! Bem que a Risque podia trazê-lo de volta! ^^

  37. Deise says:

    Eu só tenho o Ópera, e ainda vejo este marronzinho feioso à venda por aqui! Os outros nunca reparei, embora ache bonitos! Mas eles foram lançados numa época que eu comecei a comprar outras marcas, e a Risqué ficou um pouco de lado! Agora sou mais seletiva, mas ainda faço algumas impulsividades!

  38. Prii Bessa says:

    O show tbm me fez começar a usar verde.. antes dele eu não tinha “coragem” ♥

    Usei o meu duas vezes, não sei se venceu, vou lá olhar =) uahsuahsus

  39. jackiec63 says:

    Amo estes tons fechados com cara de inverno, então a coleção é um verdadeiro presente. Tirando o Jazzcordecaquinha vão todos pra coleção.

  40. Elis F. says:

    Esses dias usei o Jazz. Eu gosto de marrons, esse marrom caramelizado nem é meu preferido, prefiro os acinzentados. Mas sabe que ficou bem bonito? Posteriormente eu apliquei aquele flocadinho laranja da Impala e fiquei me sentindo a Penélope Luz.

    O Show tinha de ser reeditado. Aliás fica a proposta fazer uma coleção só com esmalte mais legais de todos os tempos!

    • bee says:

      Eu estava conversando sobre isso ontem mesmo! Podia vender só em kit, mas só com as melhores cores 😀

  41. Luciana Petrópolis RJ says:

    Essa coleção foi linda mesmo, pena que foi por tempo limitado…

  42. Larissa Machado says:

    Amei o Ópera! Mas agora é muito mais difícil de achar, que triste :chuif:

  43. Paula says:

    Ai, amiga, nem me fala…quando comecei a seguir vcs e outros blogs de esmaltes (hoje, vcs são as únicas, ganharam meu coração, hehe), vi esse show e corro atrás dele desde 2010, sem sucesso. Já escrevi pra Risquè, tudo que vc imaginar eu já fiz e nada…o negócio agora é torcer pra que eles um dia relancem o fofo…amo esmaltes verdes também, esse é um que faltará na minha coleção…beijos, meninas!

  44. Lena says:

    a Risqué é danada de tirar os esmaltes que amamos!!!
    Fiquei aqui pensando em fazer uma misturinha com o Azul Pavão e algum verde (ainda nao decidi qual) para chegar no Show… se alguem estiver disposta hahaha
    Gente eu tenho uma dificuldade imensa para ver a foto de um e pensar em outro, teria que ter em mãos para achar uns genéricos, mas acho que da para chegar bem proximo, tipo o Opera (Preto + Pura Luxuria), o Cabaret lembra bastante o framboesa da colorama, o Jazz realmente parece o novo marron da Risque, o que está me dando mais trabalho é o NY, pq é um cinza chumbo bem sólido, ainda estou pensando em algum, talvez tenha que fazer misturinhas…

    • Lena says:

      Gente sonhei com uma misturinha para fazer o Show, eu sou LOUCA eu sei, mas quando fico com uma coisa na cabeça sonho mesmo com ela…
      Pena que é domingo e não tenho as cores que pensei, são da coleção nova da COLORAMA usando o Verde Ninja e o Azul Biônico (mas ainda acho que com o Azul Pavão ficará melhor).

    • bee says:

      O Cabaret a própria Risqué tem outros esmaltes parecidos, o Ópera não sei porque não gosto muito da cor e o New York a Colorama tem o Arranha Céu, que acredito ser idêntico.

  45. Ayume says:

    Justamente qnd eu queria comprar o show ele saiu de linha¬¬
    Procurei por meses e nada, ai desisti…
    Até q eu dia eu coloquei na cabeça q eu queria um verde igual ao show.
    E nao é consegui fazer uma misturinha muuuuuita parecida com o show!!!\o/
    Fiz ate em duas versões sem e com micro brilhos do na mira 3D.

    Amo o site de vcs meninas!! =D :S2:

    • Daniela B. says:

      O Obsessão, até onde me consta, faz parte da linha regular da Risqué (ele era de uma coleção específica, mas acabou ficando). ^^

      • Janice - Campo Grande/MS says:

        Regular?? Então os distribuidores ‘regulam’ os vidrinhos (piada infame, eu sei. rs). Havia mais de 1 nao que nem nas lojas de cosméticos via o Obssessão, por isso imagino que ele saiu de linha.

  46. Julia says:

    Tenho o mesmo problema com, os pinceis quando chega no final nunca da pra usar.Por Favor marcas brasileiras façam pinceis mais longos!!!Beijoss

  47. Paty Gazza says:

    Dessa colecao, por incrivel que pareca, so nao comprei o New York, na epoca nao me chamou tanto assim a atencao… Dos outros quatro, so nao usei o Cabaret e o Jazz eu detestei e foi doado. Claro que o preferido eh o lindo do Show <3

  48. Tatiane says:

    Eu só tenho o Jazz dessa coleção, foi o único que achei abandonado nas prateleiras quando o vício tomou conta de mim.
    Mas, na época que lançaram essa coleção, eu ia na manicure e passava Renda ahahahaha… Queria voltar no tempo!! :chuif:

  49. Simone says:

    Me deu uma vontade de ter o Show….rs
    Maldade fazer post de coleções passadas, a gente nem pode matar a vontade. rs
    Quanto ao comentário sobre os pincéis, concordo em gênero, número e grau: a gente não consegue aproveitar “até a última gota” porque os pincéis não alcançam o fundo da embalagem dos esmaltes!!!!!

    • Talita says:

      É realmente…. não alcançamos ate a ultima gota :hunf:
      Bem que as marcas podiam ver esse pedido das consumistas neh ^.^

  50. Raísa Almeida says:

    “Tem ainda um shimmer dourado, que a Risqué usa há anos e adora dizer que é metálico” #fato

    Eu achei esses esmaltes tão feios :hunf: o único +/- é o New York

  51. Natalia Breda says:

    Vcs perguntaram no face quem já era louca por esmaltes qdo essa coleção foi lançada… eu não era, e ODEIO esse fato, pois hoje queria o Show na minha coleção e não encontro mais!
    Ele é lindo :chuif:

  52. Thaís says:

    Esse “CABARET” me lembrou bastante o “LICOR” também da Risqué. Só que eu ainda acho o licor, mais bonito e brilhante… :oO:
    Desses aí de cima, eu AMEI o “Ópera”… (y) é lindo :chuif:

  53. Talita says:

    ENtão neeeh… New York mto parecido cm o V.I.P da Avon , ou ao contrario pq o New York foi criado primeiro…

    Amei o Show.. é show msm 😀 penaa que eu ainda n era uma viciada e louca por esmalte ainda :/ Acho que nem tem mais para vender neh ? :chuif:
    Deviam fazer um reelançamento 😛 (fica a dica(ou indireta) ai Risquè) Pooor Favor *-*

  54. Viviane Marquesini says:

    Quando lançaram essa coleção eu ainda não era louca por esmalte. Lembro vagamento do new york, mas nunca me interessei. Agora o show realmente é lindão. Se um dia o relançarem, vem para minha caixinha. Ah! Achei a coleção bem invernal.

  55. Marília says:

    Eu AMO o show! Uso o meu 1x por ano, quase que com pesar, não quero que acabe nunca. Meu esmalte preferido de tds os tempos! Até já escrevi pra Risqué pedindo o retorno, mas acho que nunca mais…. =(

  56. Karina Andrade says:

    Eu tenho somente um restinho do Show, q não uso. Está guardado como raridade… Ainda bem q tem o Azul Pavão da Impala que é parecido e dá p suprir o desejo.

  57. Paula says:

    Eu amo essa coleção.. acho super chic!
    E o jazz tb é meu risque favorito forever!! :S2:

  58. Marcela says:

    Beeeeee, adorei o revival! Não sabia que esta coleção também era do Reinaldão.

    Tenho só o Cabaret, acho ele muito elegante! Mas sem dúvidas os Show é o mais lindo, pena que não consegui comprar… 🙁 e esse estoque seu aí, quer fazer negócio? (Já sei a resposta, mas não custa tentar!)

    Quanto aos pincéis, o Seche tem o mesmo problema, também não chega até o fundo e tem que ficar virando o vidrinho para “pescar” o resto, que nem é tão resto, é um montão.

    beijos,

    Ma

    beijão

    • bee says:

      Pode ver que todas as cores legais e que somem, são de coleção do Reinaldão 🙁 Reza a lenda que elas só são fabricadas por 6 meses.
      Acredita que eu já dei um Show de presente? Mas foi antes dele sumir, agora não consigo desapegar :~

      E ODEIO isso no Seche, por isso tô querendo comprar um mini, aparentemente o pincel vai até o fundo.

  59. Andrea says:

    Eu prefiro coleções curtinhas, aí não sinto culpa de comprar a coleção inteira!
    A primeira coleção que eu me lembro de desejar algum esmalte foi a que veio com o Poema. Eu usei vários frasquinhos na sequência, aliás nem perdia tempo pensando q esmalte colocar era sempre o Poema (que sem graça…)

  60. Patricia says:

    Oie!
    Então, em algumas fotos, o School of Hard Rocks da Essie parece com o Show, em outras, o SHR parece que tem mais azul e um pouco de cinza…mas os dois são muito lindos! Ah, eu ainda vou comprar o Nirvana, tão logo tenha tempo ($$).
    Bjs,
    Patricia

  61. Patricia says:

    Poxa, Bee!
    Vc viu o Fly da OPI? Eu já estava preparada para comprá-lo, daí comecei a ver que algumas meninas estão ficando com as unhas manchadas de azul depois de usá-lo :oO: Não tenho coragem de pagar para ver….logo a OPI….

    • bee says:

      Eu tenho o Fly, mas ainda não testei.
      Não me incomoda com isso do esmalte manchar a unha, até porque não é comum comigo. Só não gosto quando é difícil de limpar as cutículas.

  62. Carina says:

    Eu já tinha esquecido a minha tristeza de não ter o Show e você me vem com esse post. Valeu, hein. HAHEHUAHUAHUHAEUA

    Acho essa coleção meio de vó, mas o New York e o Show que são os lindos.

  63. Clarissa Freire says:

    Amor a primeira vista pelo Show… até hj, tbm procuro um substituto, e o único que chegou perto, pelo menos para mim, foi o powerfull da hits…
    Saudades do Show, no dia que eu encontrar, compro uns 5 vidrinhos, só pq ele é lindo demaiiiiiiis *.*

  64. Marcelle says:

    Tadinho do Cabaret, não merece desprezo :p. Quando perdi o meu, enlouqueci atrás de outro. Parecidos tem aos montes, mas igual, não. Sorte minha que achei o meu no fundo da gaveta, atrás de um sapato

  65. Camila Piga says:

    Eu tenho o Cabaret e nem sabia que era de uma coleção tããooo antiga assim… 2009?? :chuif:
    Até ontem eu usava ele, só não uso mais porque tá no finzinho e toda vez que tento passar fica com aquelas marcas horrorosas do pincel. :hunf: Mas aposto que uma dose de paciência resolva esse problema.
    O Jazz é, sem sombra de dúvida, o mais bonito da coleção!! E pelas fotos lembra muito o Marrom que Faltava da nova coleção. Eu comprei o vidrinho e ainda não usei e não vou nem experimentar nas próximas semanas… minhas unhas estão muito curtinhas e tudo que eu passo eu acabo não gostando e não quero que mais esse entre na minha caixinha dos desprezados!!!
    Beijooooooooos…

  66. Adriana Morais says:

    Sabe de uma coisa, eu gosto quando vocês falam das coleções antigas, faz a gente se mancar que tem coisas lindas pegando poeira, ainda mais eu com meus 800 esmaltes e apenas 20 dedos ( sei que tem gente que tem o dobro de esmaltes e até mais que eu então sou normal ) eu achei o Show em uma farmácia fuleira do meu bairro não acreditei mas ele é lindo demais e gosto muito do New York esse eu ainda consegui comprar quando lançou, meu problema é a secagem com os esmaltes risqué eu devia ser cobaia de estudo da marca demora quinhentas zilhões de horas pra secar, já teve caso que nem com top coat secou rápido, tenho pouquissimos itens da marca, fazer o quê coisas de dna esmaltístico.

    • bee says:

      Também gosto de revisitar as coleções antigas pelo mesmo motivo, tenho tanta cor bonita que está esquecida…

  67. dayane* souza says:

    num fui muito com essa coleção não!!! :hm: axo que aki na minha cidadezinha é capaz de encontar o new york (tenho p/ mim que ja vi) mas o show nuk!

  68. JuhSakura says:

    O Show foi um dos esmaltes que fez a coleção bombar aqui também. É lindo demais! Não tenho nenhum igual na coleção :S2:

  69. Eveline says:

    Nem acredito que só tive o New York! Confesso que super estranhei o Show naquela época, afff que arrependimento…

  70. Carol says:

    Eu só comprei um Show na época… ai se arrependimento matasse! O meu frasquinho tem um resto que dá pra usar mais uma vez, mas estou guardando pra usar em alguma ocasião muito especial!! 🙂

    Mandei uma e-mail pra risqué, falando sobre o Show e pá… eles responderam que a minha sugestão com a volta do Show foi anotada, mas eu acho que todas nós poderíamos nos manifestar, assim com mais gente pedindo acho que eles se solidarizam com nosso apelo e o ressuscita das cinzas!

  71. Luiza says:

    Ah nem me lembre dessa coleção o show é um verde lindo (toxico? hehe) tenho otimas recordações dessa cor =)
    Pena que o meu esta preste a vencer, e agora sim ele esta com cara de verde toxico mas encontrei um irmao quase gemio dele o Pavão azul… Vcs poderiam fazer uma comparação entre os dois ja que o meu show já esta com o show de cor :chuif:

  72. caa says:

    Cheguei a comprar 4 dessa coleção, mas depois de um tempo, despachei meu Ópera e o New York que achei escuro demais. Agora tô com o Show e o Jazz lindos aqui 😉

  73. Júlia says:

    Show querido, vem pra mamãe :* Gente, se eu for em uma farmácia aqui em pelotas antiga capaz de achar… Acho cada raridade aqui…. Vou comprar milhares de frascos aheuiaue

  74. Lucyanne says:

    Gente, estou louca atrás do new york por ser o primeiro esmalte escuro (quase preto) que amei. Ja experimentei outros parecidos mas nada se iguala a ele, pois e um cinza escuro chumbo, mas diferencia do preto . Já rodei Sao Paulo e não acho, se alguem souber onde posso encontrar ou quiser me vender, please me avisem….Thanks!!!

  75. Alinne Polido says:

    Olá boa noite eu gostari de saber se é possível encontrar no mercado a coleção da new york da risqué?

    • bee says:

      Olá boa noite eu gostaria de saber se é possível você dar uma lida no penúltimo parágrafo do post?

Comments are closed.