Ano passado mais ou menos nessa mesma época do ano a Impala lançou a coleção Nuvens de Cor. Era lançamento de primavera/verão e quando vi a coleção surtei! Achei a coisa mais fofa da face da Terra aqueles tonzinhos primaveris todos delicadinhos e combinando entre si. E taí o maior erro da pessoa, analisar a COLEÇÃO em vez de analisar o ESMALTE. Adoro ter coleções completas, mas tem cores que eu realmente não sinto vontade de usar.
Então pra que surtar e querer a coleção inteira? Quem tiver uma explicação lógica para este efeito, favor deixar nos comentários.
A Nuvens de Cor é composta por 8 esmaltes, os acabamentos variam entre glass flecked, cremoso e cintilante.
Mundo Colorido (2 camadas) – As fãs de rosa pira! Por 3 segundos achei bonito, meu lado drag entrou em polvorosa, mas logo percebi que essa cor não tem nada a ver comigo. É pink com glass flecks mais pink ainda! O último esmalte rosa que era mais ou menos nesse estilo e achei bonito foi o do Boticario Inclusive esse tipo de rosa é daqueles que acho terríveis em fotos, mas aceito melhor ao vivo. Ele tem a fórmula meio jelly para deixar os flecks visíveis, talvez em unhas mais longas precise de uma terceira camada.
Doce Lembrança (3 camadas) – Laranja meio jelly com glass flecks dourados, é mais aguadinho que o Mundo Colorido, por isso precisa de três camadas. O tom é fofo, laranja sem ser muito chamativo.
Roda Gigante (2 camadas) – Ainda não sei se é laranja ou rosa, mas fica no meio termo dessas cores, dependendo do seu tom de pele e iluminação. Me lembrou vagamente o Lenny, é o tipo de cor sem graça, mas fofinha, quando dá a louca e vem aquela vontade de usar algo nhé. Tem uns flecks dourados perdidos e um shimmer meio rosado. Em unhas mais longas talvez seja necessário uma terceira camada.
Jardim de Flores (3 camadas) – Achei o tom de verde mortinho demais para o que esperava, e juro que nem imaginava que ele era cintilante. O que salvou foi justamente o tom claro, que mostra menos as marcas de cerdas. Mesmo com as três camadas ainda ficou manchado. Vendo um esmalte assim não dá mesmo pra defender a Impala, fórmula nhé e ralo, sem falar nesse acabamento, ninguém precisa de mais cintilantes. Todo mundo odeia marcas de cerdas, substituam isso por shimmer que todo mundo fica feliz.
Sonho de Algodão (2 camadas) – Pra mim é um rosinha, mas pra quem não tiver o tom de pele tão amarelado serve como um nude fofinho. Até pra mim ficou meio cor de unha, haha, ao longe quase não dá pra dizer que estou de esmalte. Fotografei com duas camadas porque usaria assim, mas com três o acabamento fica melhor. Pensei que acharia terrível, mas é só esquisitinho.
Catavento (2 camadas) – Vermelho coralzinho jelly, por isso nem perdi tempo passando a terceira camada, quis evitar a fadiga e a grande possibilidade de bolinhas surgirem. Gostei da cor, tem um fundo rosado bem de leve e é vibrante sem ser ~piriguético.
Eu estava usando a cobertura fosca no lugar da base e minhas unhas ficaram beeem avermelhadas, é bom tomar cuidado com esse esmalte.
Nostalgia (3 camadas) – Pensei que seria terrível a fórmula, mas com 3 camadas cobriu bem. Nem sei se considero um nude, é um nude bege bem bege, meio amarelado. É levemente cintilante e ainda tem um micro shimmer rosado, muito sutil e mais fácil de ver no frasquinho do que nas unhas. Só não sabia que nostalgia tinha cara de calcinha de vó, auhahu.
Céu de Primavera (3 camadas) – azulzinho cintilante, de pertinho dá pra ver um pouco as marcas de cerdas. O tom é bonitinho, azul levemente acinzentado, mas a fórmula é rala e “escorregadia”, e achei que ficou meio gordinho na unha. Fofo, mas não sei se vale a pena o trabalho que dá.
Esse acabamento cintilante que a Impala usou em algumas cores matou os esmaltes, não consegui gostar de nenhum a ponto de relevar a fórmula ruim. Os cremosos e glass flecked têm a fórmula boa, mas rosinha e vermelho cremoso é super comum então não dá pra dizer que foi uma coleção inovadora.
O pior é que eu estava cheia de expectativas com essas cores, achei a coleção toda fofa demaaais, por isso quis ela inteira. No fim das contas foi uma grande decepção e um lembrete pra olhar uma quantidade incansável de fotos e resenhas antes de comprar algum esmalte. Especialmente de cor clara.
* Alguns esmaltes desse post foram cortesia da Loja Meu Vício.
Cinthia Emerich says:
Nostagia = calcinha de vó
Hahuahauhauha só você, madama XD
Ingrid says:
Dessa coleção eu só comprei o Roda Gigante. Tb acho que poderiam trocar a cintilancia dos esmaltes por shimmer e que a Impala não se corrige nessa fórmula… Eu dei sorte escolhi um com a fórmula boa, mas entra coleção, sai coleção e vejo um monte de gente reclamando dos esmaltes da Impala.
Bianca de Neve says:
Pior que eu sempre defendi a Impala, não sou dessas de reclamar, mas fica difícil desse jeito 🙁
Camila says:
Gostei do Roda Gigante, Sonho de Algodão, Catavento e ainda tô decidindo se curti o Nostalgia :hm:
O Jardim de Flores tem tudo pra ser fofo mas a marca das cerdas estragou (n)
A coleção, no geral, tá aprovada mas não garanto adquirir nenhum hahahhaha
Magda says:
Nunca comprei coleção inteira e duvido que faça isso um dia – pra começar, não sou rica, e se fosse nem sonharia em comprar coisas que nunca vou usar só porque “faz parte da coleção”. Coleção não é objeto indivisível. Esses truques e triques de marketing me irritam.
Bianca de Neve says:
Tive muitas coleções completas especialmente por não serem caras, antigamente esmalte caro por aqui custava R$2,80.
Pelo menos essa coleção foi ganhada, ia ficar puta de comprar e os esmaltes serem nhé, hahah.
Magda says:
Eu já estou ficando sem espaço para os esmaltes que uso – imagina se tivesse que arrumar lugar para “coleção” com esmalte que nunca iria usar…
Andrea says:
Essa foi uma coleção que não me chamou a atenção. Aliás, eu sou tão preguiçosa/relaxada que quando leio no rótulo “perolado” saio correndo de perto, antes que cometa alguma loucura…
Li Sobre Esmalte says:
Me identifiquei com seu comentário, uhahua
Giselle says:
Cheguei a comprar o Jardim de Flores, não percebi que era cintilante, além da cor não ter combinado em nada comigo, detestei todo o resto, fórmula, marcas de cerdas, cintilância, até a cor… mandei embora!
O resto…blé!
Bianca de Neve says:
É, achei o tom feinho também.
merlin says:
Achei essa coleção meio Blé, não comprei nenhum, e pelo visto nem vou comprar. A unica cor que no vidrinho me parecia bonita era o verdinho, mas marcando as cerdas… aí não dá (n)
Raquel says:
Comprei algumas cores e me odeio por isso. A formula é muito aguada, as cores que eram bonitas no frasco ficaram ruim nas unhas e pra descobrir isso precisei passar 95 camadas.
Bianca de Neve says:
:chuif:
Carok says:
Os vidrinhos juntinhos são bem fofos mesmo! Acabei comprando o azulzinho mas ainda n usei. Achei o Roda Gigante bonito, ñ achei cor sem graça rsrs
Carol says:
Consegui escrever o meu nome errado afe
Bianca de Neve says:
huauhauhauhauh o azulzinho até é fofo, mas a fórmula é blé, tem outros melhores.
ivana says:
Eu tenho só o Roda gigante. Usei uma vez. Nada de mais …
Isabele says:
Quanto esmalte blé: cores blé, acabamentos blé, formula blé.
P (n) asso todos com força.
tania says:
Cores fracas,coleção fraca. (n)
Meu forte são cores fortes! :aff:
Claudia * legalmente boring * says:
Pra que surtar por uma coleção é uma pergunta que você deveria fazer pra uma psicologa hahaha 🙂
Bianca de Neve says:
Aproveita e me responde! ahahah
Claudia - legalmente boring says:
Ué, você conhece aquela história do “my precious, my ring”, tem mais a ver com a posse do que com o uso propriamente dito. Interpretações mais elaboradas saem pela bagatela de 300 dinheiros. Enfim, cada um com a loucura nossa de cada dia, sim, por que os sintomas “migram”, aumentam, ficam mais sofisticados, se transformam. Só falo isso por que conheço você, sei que você não tá nem aí, hahaha.
Essa que vos fala tem uma “coisa ruim” com roxo. Azul com roxo, rosa com roxo,lilás… Teoricamente acho bonito, mas não consigo usar. Associando cheguei à conclusão que me lembra velório, não morte, por que morte eu acho uma coisa básica, fazer o quê? (vamos ver se eu vou continuar pensando assim quando chegar a minha hora), mas velório eu acho deprimente, uma coisa tragicômica (é assim que escreve?). MAS não sei por que ontem resolvi passar o Scandalous, que eu não sei por que comprei e, pelo menos até agora não estou com vontade de tirar. Pode me explicar isso? Beijão!!!!!
Bianca de Neve says:
hahaah não vou conseguir explicar porque eu não tenho bloqueio com nenhuma cor. MENTIRA, tenho sim. Aquele tom de verde maldito, que me remete ao conjuntinho que usei na infância.
O lance da posse eu já ~sabia~, minha neura sempre foi mais em ter do que usar (louca, possessiva, descompensada, etc), mas gosto de pensar que se eu quiser, um dia vou usar tudo, hahah. Segundo meus cálculos levaria só uns 8 anos se trocasse de cor todo dia, HAHAHA.
Alê says:
Tenho alguma coisa dessa coleção porque ganhei de presente, ultimamente não me interesso por comprar nada, rsrs. Agora tô com medo do Catavento, é o próximo esmalte da minha lista a ser usado – inventei de fazer o desafio ABC.
O que eu achei mais bonitinho da coleção foi o Roda Gigante 😀
Bianca de Neve says:
PAssa duas camadas de base!
Patricia says:
Desses eu só cogitei comprar o sonhos de algodão (talvez ainda compre se encontrar ele barato). Nas suas unhas todos ficaram simpáticos, principalmente o céu de primavera (mas já que dá trabalho demais eu passo).
Ah, esse 1º me lembrou um da coleção da minnie/opi.
Bianca de Neve says:
só prestei atenção em um texturizado da coleção da minnie, o resto nem faço ideia de como seja xD
CrisCris says:
Eu achei esta coleção esquisita. Pelo nome, poderia ser uma coleção só de tons pastel, mas aí eles colocam no meio um vermelho e um pink. Sabe quando não combina? Aí soma a fórmula ruim, acabamento feio…
Resumindo, estou fugindo da Impala já há bastante tempo :oO:
Mari Schmitz says:
Bonitinhos, fofinhos, mas…. passo todos. kkk :aff:
Veronica says:
Comprei o Doce Lembrança pq queria um laranja. Apliquei e tirei na hora, pq ficou uó. Depois descobri que meu subtom de pele é rosado, logo, só os tons frios me caem bem, mesmo tendo o tom de pele branco palmito. Dei pra minha filha esmaltólatra de 8 anos, que é mulata tipo jambo e ficou a coisa mais linda que já vi na vida! (Se tu tens a pele amarelada já sei que nenhum que fica bom em ti ficaria bom em mim.) Vou me atirar no azulzinho fofo-virgem. Gostei do vermelho tinta guache tb.
Bianca de Neve says:
azul fofo virgem
vermelho tinta guache
huaauha morri xD
É, tem várias cores que ficam terríveis em mim, mas eu já desapeguei, se tô a fim uso mesmo xD ahhaha
Mah says:
Achei tudo fofinho na sua mão e curti o rosa.
Ultimamente desencanei de comprar impala, sempre fica ruim na minha mão. Não tenho talento para esmalte difícil, existe coleções candy melhores que essa.
Bianca de Neve says:
É, a da Orly (amo tanto aquela coleção q qdo penso em tom pastel/candy color só me vem ela à mente, hahah).
Priscila says:
Primeiro preciso dizer que adorei a primeira foto, os esmaltes todos juntinhos, tipo ciranda [como sou feliz, kkkk]
Agora essa coleção não me animou, não gostei de nada, quando vi na prateleira achei que eram ralos [sempre acho que Impala é ralo :P]e eu não sou tão habilidosa ia ficar uma coisa grotesca, mil camadas!
BOM DIA LOUCAS
Patrícia says:
Foto estilo~ chiquititas ~ carrossel.
Nunca nem assisti isso. Por que eu sei dessas coisas?
Priscila says:
Pior que eu assisti a primeira versão dos 2. Chiquititas então, era viciada 😛 #meupassadomecondena
Bianca de Neve says:
Pois é, imagina se tivesse TV em casa XD
Alê says:
É verdade, a foto ficou uma fofura 🙂
Taissa Ueda says:
Céu de Primavera também tem cor de calcinha de vó (ou será que é só a minha que usa calcinha azulzinha?) :hm:
Bianca de Neve says:
Céu de primavera é tipo azul calcinha, esse é de todo mundo, mas o Nostalgia lembrou as calçolas das minhas avós, HUAHA.
Ana says:
Eu cheguei a comprar o Jardim de Flores, mas achei UM HORROR pra aplicar e já me desfiz dele. A coleção toda junta é fofinha, cada um deles sozinho na unha é só ok.
E eu tbm tenho isso de ver coleção inteira e AMAR hahahaha acho que é porque as cores ficam harmoniosas entre si, sei lá. Na maioria das vezes, acabo usando mais de uma cor junta pra não me frustrar com o esmalte (aconteceu com duas da Risqué, aquela de Fé e a de Gastronomia).
Bianca de Neve says:
como assim? tipo sobreposição?
Ana says:
Nããão, tipo filha única, ou uma mão de cada cor…
Alezinha says:
Quando essa coleção foi lançada eu nem dei muita atenção, e pelo visto não perdi nada.
Na verdade até simpatizei com algumas cores. Eu já sei que três camadas é o padrão Impala, mas esse perolado/cintilante é o que me faz pensar duas vezes antes de comprar.
Eu não ligo pra coleção, a minha paranoia é de comprar apenas um esmalte. Sempre que vou fazer uma compra de determinada coleção eu “preciso” comprar dois, não gosto de deixar os coitados sozinhos sem nenhum irmãozinho :oO: :aff: kkkkkkkk.
Bianca de Neve says:
Eu tinha isso com marcas. Ou eu tinha um só da marca ou já pulava pra 3 ou mais, não gostava de ter só 2, ahahah.
Luciane says:
Já saí dessa de comprar coleções inteiras (mentira, queria comprar todos os holográficos da Jade Hihihi), o meu problema são com as “cores que não tenho nada parecido na coleção”, tipo o Nostalgia: foi o único que comprei dessa coleção e até hoje não usei :aff: hahaha
Patrícia says:
Mas daí os holos estão liberados xD e também sofro desse “não tenho nada parecido na coleção”. Depois que a gente compra, a gente lembra o porquê :/
Bianca de Neve says:
tenho todos os holos da Jade :X
Patrícia says:
Essas avós são umas despudoradas xD Todo mundo aqui sabe a cor da calcinha delas.
Óia, eu gosto de rosa, e não pirei nem um pouco nesse aí. Achei bem feioso pra ser sincera, aliás já voltei de novo a odiar rosa pink/chegay/whatever/Barbie.
Não tenho nenhum esmalte da Impala e pretendo continuar assim. Simplesmente não está em mim.
Isso de coleção completa é coisa de ~colecionadora. Apesar de ter um gosto até bem diversificado, sempre tem um vermelho, ou um mais ou menos, nessas coleções e daí me acostumei a nunca comprar tudo. Também não gosto de comprar esmaltes muito parecidos com aquilo que já tenho. É tudo uma questão de hábito.
Débora says:
Tu nunca se rendeu nem ao Na Mira 3D?:B
Eu tenho mantido alguns glitters da Impala, os mais comuns tô praticando o desapego!
Patrícia says:
Não, mas daí era porque tinha o Sation Holiday Spirit xD Mas a minha mãe me deu um Mercúrio da Sveda (de que balaio ela desenterrou isso, ou como isso se pronuncia, não faço idéia) e eu gostei bem mais porque esse tem a base transparente e, antes de mudar, preferi deixar aquele trambolhão da Sation com ela.
Mudando completamente de marca, já viu uns holográficos da La Femme? Eu comprei um marrom, o Elegante, Débora, se o vidrinho não estivesse ali, na minha fuça, eu achava que era a-England, é excelente! Ao contrário da Impala :X
Débora says:
Hum, nunca vi holos da La Femme, não! É uma marca que procuro apenas aqueles pra carimbo, vou prestar atenção quando topar com eles de novo. Tenho um holo verdinho da Star Vie, ainda não o usei, mas adoro os esmaltes pra carimbo da marca (pigmentação melhor que os da La Femme, minha opinião).
Minha relação com a Impala é meio que de amor e ódio, por isso sempre procuro resenhas antes de comprar. Como são muitas coleções por ano, tá muito repetitivo e faz tempo q n compro nada, mas tenho alguns q gosto muito.
Bianca de Neve says:
Não vi graça em nenhum desses dois, continuo preferindo o Na Mira 3D XD
Bianca de Neve says:
Se eu for levar bem ao pé da letra não comprar esmalte parecido com o que já tenho, nunca mais compro esmalte nacional xD (e já faz 4 meses que não compro nenhum mesmo xD)
Michele says:
Amey esse rosa, só que não comprei até hoje kkkkkkkkkkkkkkk
Essa coleção é lindinha demais, mas quando se olha com mais atenção ela vai ficando chata.
Não sei o que diabos acontece com vocês para comprarem coleções completas. É verdade que as vezes tudo é tão perfeito que é um dever moral e sentimental comprar tudo.
E eu evito comprar esmaltes sem ver algumas resenhas antes (fato esse devido à minha pobreza e pãodurice congênitas).
Bianca de Neve says:
é porque amo demais esmaltes :chuif: huahuahua
andi says:
eu tô junto com a priscila, olho pra esses esmaltes e tenho uma grande intuição que são ralos.
eu gostei do catavento, e só. mas como é uma cor meio comum acho que nem compraria. se as outras cores não fossem tão ralas e tivessem essa cintilância de esmalte da xuxa, acharia bonitinhos.
Magda says:
Qual é a da Impala de sempre fazer esmalte cintilante?! Fui olhar a coleção outono-inverno 2014… tinha cintilante no meio. Alguém aí diga ao departamento de criação deles que não estamos mais em 1970…!
Gostei do glitter, o resto… nhé.
Débora says:
Glitter tu viu aonde, Magda? Juro que voltei nas fotos umas 2x e não vi XD
Magda says:
Na coleção outono-inverno 2014 – Nossa Música.
Débora says:
Ah tá (y)
Patrícia says:
Qualé a da Impala, e das outras marcas brasileiras…..
Hoje em dia, depois de muito mimimi, já dá pra encontrar muita coisa legal, e se não for muito legal, pelo menos com qualidade, mas ó, ainda se passa sufoco e carência de novidades.
Faz falta uma Brazilian Glaze, uma Brasil’s Essence, uma LA Girl de Ipanema, e por aí vai xD
Magda says:
Eu estou ainda para ter um Essence, um Catrice, e nem se fala de LA Girl (nunca sequer vi um ao vivo e a cores!). China Glaze eu passei anos pagando a peso de ouro na Net, comprando sem ver direito a cor, até que apareceram, por muito milagre, numa loja perto daqui… Mas tem só da linha permanente; novidades, coleções temporárias, nem pensar. LPE sofre…
Bianca de Neve says:
Você mora na Europa e não tem Essence nem Catrice, como pode?!!!!
Tipo, os meus importados todos vêm de loja de fora, levando em conta que o Euro vale 3x mais que o real, pra você compensaria muito mais comprar de fora do que ficar esperando aparecer aí.
Magda says:
Ok – o que segue é palpite meu – meu, meuzinho, ninguém me disse: os franceses são muito protetores das “coisas deles”. Já entrei em milhões de lojas de produtos de beleza nessa cidade, nunca vi um só Catrice, um só Essence. Se quiser tenho que comprar pela net, importar, pagar os olhos da cara. Até Amazon.de me pede um absurdo no preço e no frete, tipo frete mais caro que o esmalte já caro, e por aí vai – sem motivo aparente, afinal, a Alemanha é literalmente aqui ao lado! Numa dessas eu pego um trenzinho, vou lá passear, visitar museu, e volto carregada de belezinhas… Deixa estar!
(A amazon.fr tem três Catrice. Três! Um mais feio que o outro.)
E não é só em esmalte. Até uma porqueirinha como Vasenol (Vaseline), aqui não tem. Se eu quiser tenho que ir nos “vizinhos” para comprar – todos os países da Europa têm Vaseline, na França não tem. Se esmalte e creme mineral fossem venenos/drogas/explosivos, eu entenderia…
Franci Pacheco says:
Eu achei a coleção super fofa, e gostei de quase todos <3
Isabel says:
Passo todos.
Cynthia says:
Eu surrei e comprei tudinho… Não usei nenhum nem sabia que era aguado… Acho que foi minha criação interior junto com a TOC.
Cynthia says:
E, adoro cintilante. Estou mal na fita mesmo. Século passado.
Bianca de Neve says:
huaauhauhauhauha eu não gosto de cintilante porque ele marca as cerdas, dá pra fazer esmalte metálico sem isso e fica tão bonito quanto cintilante 🙂
Débora says:
Não gostei de nadica, ebaaa rsrsrs
Essa cor do Nostalgia-calcinha-de-vó fica o ó do borogodó na minha pele amarelada…
Magda says:
Mas em que tipo de pele essa cor ficaria bem? Não posso nem imaginar.
Débora says:
:hm: verdade! :muahaha:
maria helena says:
Hmmm, não sei te explicar isso de querer a coleção todinha não, porque sou bem ~seletiva~ e compro só os que gostei mesmo… Não tenho nem “uminha” coleção inteira, de nenhuma marca. Sem chance de eu um dia usar esse verdinho e o cor de calcinha de vó, por exemplo. Na verdade dessa coleção o único que gostei foi o que vc menos gostou, o coralzinho nhé (roda gigante), rsss… Achei fofinho. Fujo de esmaltes pastéis pela dificuldade de esmaltação, mas o seu acabamento está tão perfeitinho que nem parece que esses esmaltes são tão ruinzinhos. Faz tempo que não compro impala, viu… Tô evitando a fadiga.
Li Sobre Esmalte says:
Também sou dessas de querer a coleção toda, as vezes. Depende muito da coleção, de holos, por exemplo, sempre quero todos, mesmo que já tenha 285 holos prata, dourado, preto… sempre cabe espaço para mais um 😛
Mas coleção de “cremosos” dificilmente desejo ela inteirinha. Achei fofa essa coleção, mas não dei muita atenção não, principalmente por se tratar da Impala e suas águas sujas da vida, nem me empolgo muito. Apesar disso, acabei me rendendo ao Jardim de Flores, as outras cores eu dispensei e nem cogitei em comprá-las, mas agora vendo seus swatches, curti bastante os três com flecks, principalmente o Roda Gigante *_*
Luciana Petrópolis RJ says:
Passo! (n)
ILANA says:
diversos motivos podem levar uma pessoa a querer (e comprar) uma coleção completa, eu posso citar os que já me fustigaram:
1- tentar escolher só os mais bonitos e acabar não conseguindo decidir quais são eles (Wanderlust da Misa);
2- a cole é a coisa mais fofa do universo (Snow White da Essence)
3- encontrar disponível de repente, quando achava que nunca conseguiria nenhum (mini kits dos chapiscos da maraia, do último natal)
4- dinheiro sobrando, sem saber como gastar (mentira, nunca aconteceu hhahhah)
Bianca de Neve says:
o 4 é mentira mesmo huaauhauhauh pq se tivesse dinheiro sobrando comprava TUUUUUUUUUTOOOOO ahahhaha
Emanuele Klein says:
Tirando o Nostalgia, achei todas as cores lindas! O que achei mais lindinho é o Jardim de Flores. Mas esmalte ralo não dá mesmo. E coleções inteiras são lindas porque ver todos os esmaltinhos juntinhos, multicoloridos, é lindo demais! Muito mais lindo ver o todo do que ver só uma cor individualmente! Mas nunca compro a coleção inteira, porque sempre penso que não vou usar tudo e que daqui a 5 minutos quero comprar mais um monte de esmaltes que vi na internet! hahahaha
Beijosss
Liana says:
Amooo swatches!!!
Quanto a coleção também achei a coisa mais fofa desse mundo, mas como tava todo mundo reclamando dos esmaltes ralos e difíceis, comprei só o Mundo Colorido, e confesso que fazia tempo que não me apaixonava tanto por um rosa. As demais cores são bonitas, olhando os swatches fiquei querendo o laranja também, mas dispenso as outras… Não quero passar trabalho. Asaushauh…
Paty Cabral says:
Impossível eu querer algum desses, não gosto de clarinhos e quando compro é para passar no pé, ás vezes, mas tem que ser um clarinho bonitinho e com uma fórmula boa, porque se já é complicado passar esmalte com fórmula ruim na mão, no pé então nem se fala!
Bianca de Neve says:
No pé acho mais fácil, pelo menos eu sou menos exigente com o acabamento do pé, ahahahah.
Paty Cabral says:
A coisa mais rara é eu usar sapato fechado, não gosto, então o pé tem que ficar perfeito(ou o mais bem feito possível né rs), ainda mais que o esmalte fica lá no mínimo uma semana =)
Evelise says:
Amo Impala, mas essa coleção eu passo com força, não gostei de nenhum esmalte.
Larissa Guimarães Porto says:
Não me animo por coleção da Impala, porque as resenhas sempre falam a mesma coisa: esmalte aguado.
Ju Balbino says:
felizmente (para meu bolso) essa coleção não me convenceu, de jeito algum…
dispenso totalmente…
bjs 😉
Jéssyca says:
Quando lançou, achei super fofa essa coleção e até pensei em comprar alguns, mas lembrei da qualidade da Impala e como são tons clarinhos, pesem vão precisar de umas 6 camadas para fechar a cor. Ai,acabei nem comprando.
Camies says:
Nossa, Bee! Achei as cores lindas na sua mão. O verdinho me lembrou o Jade da Big Universo! Adorei a harmonia da coleção.
Bianca de Neve says:
Obrigada ♥ ele é parecidinho, mas acho que mais morto, sabe?
Camila says:
Mundo colorido: minha cara :B