Home > Amarelo, Big universo, Impala, Mattefluors, Neon, Rosa, Roxo, Várias cores, swatches, verde > Neonzando com os novos Mattefluors

Neonzando com os novos Mattefluors

February 5th, 2010 Camila Comentar Ver comentários

Oi gentem! Aqui estou eu de volta pra mostrar os novos Mattefluors da Impala pra vocês! Já que não tenho sorte e não consigo ganhar nenhum kit nos sorteios do @quecoreuvou do Twitter, tive que comprar, né… Achei nos Armarinhos Fernando, em São Paulo, e já sei que eles também já podem ser encontrados na capital do Rio.

Anunciaram o lançamento dessa coleção no SPFW, e de todas as marcas que também têm novidades pra mostrar, a da Impala foi a única que me animou. Olha que coisa linda, tudo cororido (sic)!

Agora, os swatches (qualquer dia faço um vídeo ensinando vocês a pronunciar, tá? haahahauaha) em detalhes. Fiz em ordem alfabética porque tenho TOC pra facilitar a vida de vocês hahahha:

Se clicar nas fotos, aumenta! Vai dar até pra ver sujeira embaixo da unha hahahuh

A unha do meu polegar tá amassada mesmo, não foi falha do esmalte

Passei duas camadas de cada e o único que cobriu bem a unha foi o Club. Os mais transparentes são o Fluors e o Spirit, precisariam de uma terceira camada pra ficar bão. O Shock e o Tech até podem ficar com duas se a pontinha branca não te incomodar muito. Massss…o Club NÃO é neon! O único que não reluziu como devia…Mesmo assim ele é lindo e a gente até perdoa.
Confesso que fiquei surpresa com a fosquice do negócio. Foi mais do que eu esperava. Passei uma camada de Matt Plus pra comparar e muda pouca coisa. Os mattefluors sozinhos ficam parecendo o efeito matte depois de alguns dias da aplicação do Matt Plus, sabem, quando o fosco perde um pouco do tchan?

Acima à esquerda mattefluors sozinhos; à direita com cobertura brilhante. Foto abaixo: mão esquerda sozinhos e direita com Matt Plus.

Finalmente tenho meu verde-amarelo-limão tão desejado! Não preciso mais, cof cof, do da La Pogee!! Na verdade, de todos, o que mais gostei foi o Club! Apesar de verde ser minha cor favorita, o roxinho ganhou. É um roxo lindinho e bem diferente dos que temos por aqui. Em segundo, fico com o Fluors, claro, e em terceiro o Tech, que tem um tom de laranja bem fortão.

Lóxxxxico qua não adiantaria postar essas cores sem fazer comparações, né? Ainda mais que já temos tantos neons por aí e essa da Impala não seria nenhuma novidade….mas..foi novidade sim! O fosco da Impala é mais fosco que os outros!

Buenas, o Club foi logo colocado ao lado do Noite Quente da Colorama. Despachei o Obsessão, da Risqué logo que comparei os vidrinhos, até cheguei a passar na unha, mas são beeem diferentes! Jurava que o Club e o Noite eram iguais, ambos são bem vivos e tals, mas o Noite quente ficou “mortinho” perto do Club, acreditam? O Club é mais claro e puxa um pouco mais pro rosa do que o Hot Night hahahah. Sem contar, é claro, que o da Colorama é super brilhante comparado ao Club. Sem nenhuma dúvida, aprovo os dois. Logo a Bianca faz uma comparação com o Purple da Eyeko também, tá? (sentiu a pressão, né bee? hahah).

De laranja neon eu só tinha o er, Laranja da Big Universo. Dava pra perceber pelo vidrinho a diferença entre o da Big e o Tech. O da Big é bem mais claro e, mesmo sendo neon e precisando de cobertura brilhante pra ficar bom, ele brilhou muito mais que o Tech. Sem contar que o Tech também cobriu bem melhor que o da Big. Ponto pra Impala! (tá, agora me mandem kits pra testar) hahahahahha

Acima: indicador com Club, dedo médio com Hot Night. Abaixo: Anelar com Big e mindinho com Tech. Todos com duas camadas

O Shock também é uma graça e cobriu melhor que seu primo Andrômeda, da Big. O Andrômeda é um pouco mais escuro que o Shock, mas acredito que o Pink da Big deva ser beeeem mais parecido com o da Impala.

Aproveitei a passeadinha nos Armarinhos e comprei o Verde da Big também. Pra variar, ele é bem mais ralo que o Spirit e brilha muito no Coríntia mais também.

Acima: indicador com Andrômeda, dedo médio com Shock. Abaixo: Anelar com Spirit e mindinho com Verde. Todos com duas camadas

Resumindo, porque eu já tô cansada, haha achei que a Impala se deu bem com o lançamento. Só acho que ainda faltou um azul neon de verdade. Agora esse é o novo neon que mais quero hahaaha. Quem curte, sijoga e espero que eles cheguem onde os neons de outras marcas não são encontrados e pra ajudar quem é pão dura como eu e não quer pagar frete de compras online hahhaha.

Num vejo a hora de passar um desses no pé! Ou será que passo todos ao mesmo tempo?

Até mais gentem

Related Posts with Thumbnails
Tags:
  1. Dani (Algodão-Doce)
    5th February, 2010 at 19:07 | #1

    Sortudona vc hein Cá? Eu sei q vou demorar até o inverno pra achar pq né, POA é uma cidade grande, mas pra esmalte… é meique o fim do mundo!!!! kkkkk quero, preciso, necessito do amarelinho caneta-marca-texto!!!! *-*

    bjsss

    [Responda este comentário]

    Bru reply on 5 February, 2010 19:26:

    aaiii quem encontrar em POA avise pleaseeeee !!!
    na real aqui eu ate n tive muita dificuldade pra colorama, impala e risque
    big pra mim foi impossivellll, encomendei de uma amiga de criciuma (acreditem!!)
    onde eu encontrei a ultima coleçao da impala foi nas lojas americanas do praia de belas… quem sabe damos sorte e la tenha !!!!!
    bjoss

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 5 February, 2010 20:04:

    pode ser néam? só q fui lá hj, e tá a mó pobreza, os balaios tão quase vaziiiios!!!!!

    Tristeza total ;~

    [Responda este comentário]

    beeanka reply on 5 February, 2010 20:14:

    Dani, você participa um monte nos comentários e seu gravatar ainda é cinza?
    NÃO POOOODE!
    Mostre sua cara, já!
    http://loucasporesmalte.com.br/criando-um-gravatar
    (ou a mão, tanto faz, hahaha)

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 5 February, 2010 21:37:

    tou providenciando djá!!! só q tipassim, meu e-mail tá com um probleminha de conexão, mas ñ se preocupe, meu gravatar vai aparecer siiiiim fofaaaa :D

    *: bjs

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 5 February, 2010 21:56:

    bee, comofas/ pra tirar o e-mail antigo? é q acabei d receber uma mens do gmail, q minha conta foi cancelada, tive q fazer outro!!!! e aí, oq q eu faço???

    HELP ME!!!!!

    (leitoras me ajudem tamb, se souberem ;D)

    [Responda este comentário]

    beeanka reply on 6 February, 2010 02:34:

    Não tira! Adiciona outro :D

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 6 February, 2010 11:09:

    atá!! é q a pessoa aqui é burra feito uma porta, nem sei como aprendi oq é um saco-de-batatas :p

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 22:59:

    Eu tb tava desesperada pelo marca texto! hahaha Calma se sua hora vai chegar! De ter o esmalte, não de morrer! Rá se bem q essa tb chega né?
    ahahhahha

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 6 February, 2010 10:51:

    ihh afasta isso d mim, detesto macumba HAUEHAHEA!!!! eu sei, tenho fé q vou encontrar o meu amarelinho *-*

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 18:33:

    Num é macumba não, hahhaha é vida real! hahahahhah

    [Responda este comentário]

    Paulinha reply on 20 February, 2010 03:28:

    Guriaaaaaaaaaaaaaas

    Achei os da Big em Porto!!!
    Tem duas lojas na Voluntários que vendem!!! \o/\o/\o/
    Eu fiquei tããão happy quando descobri!!
    Ali na frente da Marisa, do lado do Mc na Voluntários tem 2 galerias, a Galerias Silvas e a Galeria Caminho novo, em cada uma delas tem uma loja que vende TODAS as cores da Big Universo!!!
    Na Galeria Silvas o nome da loja é Gabijú e na Galeria Caminho Novo o nome da loja é Úfu!!
    Qualquer dúvida perguntem e se descobrirem onde aqui em Porto já estão vendendo Mattefluors AVISEEEEEM!!
    To em desespero por essas cores!! Fui na Coprobel e me disseram que no fim do mês chega, mas não sei se aguento até o fim do mês sem enlouqueceeeeer!!! iuahsaiuhasiusahiu

    Beijos

    [Responda este comentário]

  2. Priscila
    5th February, 2010 at 19:13 | #2

    Também não tenho sorte lá! HAHAHAHA

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:03:

    Calma gente! Faz twitter pra concorrer nos sorteios da Impala, vai

    [Responda este comentário]

  3. 5th February, 2010 at 19:15 | #3

    Como sempre, meu preferido foi o rosa.
    Super lindão!
    Beijokas

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:05:

    É bonitão mesmo, mas ficou em último lugar na minha lista hahhahah

    [Responda este comentário]

  4. Lilian *-*
    5th February, 2010 at 19:16 | #4

    Lindos (: perfeitos, porém, neem sei se vai chegar aqui na minha cidade ):
    aonde vc comprou Cá ? (desculpa a curiosidade).

    Bjs

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:09:

    Lilian, tá no começo do post ;-)

    [Responda este comentário]

  5. kimberly
    5th February, 2010 at 19:21 | #5

    Aqui em Pelotas ainda não chegou :(
    Odeio morar aqui D:

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 5 February, 2010 20:09:

    não odeie não, é uma cidade maravilhosa, tem os melhores doces q já vi :D!!!! e vai chagar os Mattefluors aí sim, tenha fé HAHUEHUAHE

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:13:

    Vc odeia só por causa dos esmaltes? hahhaha Espero q não! Calma fia, logo chega!

    [Responda este comentário]

    kimberly reply on 8 February, 2010 23:37:

    Não odeio só por causa dos esmaltes, odeio por tudo o.o não tem um cinema que preste, o melhor que tinha fexaram e fizeram um estacionamento o.o não tem UM shopping, não tem um loja que preste, tirando a renner e c&a, e tem vááárias outras coisas JSIAOJSOIA

    [Responda este comentário]

    kimberly reply on 8 February, 2010 23:35:

    Sim, os doces são os melhores mesmo *o* hihi! Hoje eu fui em uma lojinha, e me disseram que TALVEZ chegue em abril o.o COMO VOU ESPERAR ATÉ ABRIL?

    [Responda este comentário]

  6. Nathassia
    5th February, 2010 at 19:24 | #6

    ai, eu não PRECISO comprar todos, pq tenho mil esmaltes neons aqui em casa que dão conta do serviço
    mas sei que foi comprar auhshaushausa
    compulsão é foda!
    beijoos

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:14:

    Pois é, mas esses até tiveram um desconto pq “são só” 5 hahhaahaha
    Bjs

    [Responda este comentário]

  7. Karla
    5th February, 2010 at 19:28 | #7

    I neeed :( aqui no pi não vende big universo, os impalas serão os substitutos.Mas acho que vão demorar pra chegar!;/

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:15:

    Ai gente, pq os lojistas não acompanham os blogs né? Nordeste tb tem menina q quer pintar a unha!
    Bjos

    [Responda este comentário]

  8. 5th February, 2010 at 19:30 | #8

    “Já que não tenho sorte e não consigo ganhar nenhum kit nos sorteios do @quecoreuvou do Twitter…” hhahaha, somos 2! eu criei o Twitter especialmente para isos e não ganhei NADA! xD
    Os que eu realmente gostei foram o Tech e o Club! E eu compraria o Spirit só porque ele cobre bem melhor que o da Big, nossa, esse da Big é um ralo horrível! Tem ralo que parece água, mas mesmo assim consegue passar o esmalte direitinho, mas a ralidade do Verde é PÉSSIMA!
    Eu tb quero um azul neon! :~
    bj :**

    [Responda este comentário]

    Daniela Nunes reply on 5 February, 2010 19:31:

    P.S: passa todos ao mesmo tempo, ficou lindo nas mãos! *-*

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 18:38:

    Pois é Dani, só fiz twitter pra me inscrever em promoçoes hahahahha
    Realmente a Impala fez bem com a cobertura, e mesmo com alguns estando um pouco ralos, os dsa Big sáo piores.
    Pressão pro nosso azul neon! hehheh

    [Responda este comentário]

  9. 5th February, 2010 at 19:32 | #9

    Eu também não preciso, Nath, mas quero todos!!!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 18:48:

    Gulosas!!!

    [Responda este comentário]

  10. Andrea
    5th February, 2010 at 20:03 | #10

    Eu quero, eu preciso possuir todos! Mas o que ganhou meu coração foi o Roxo!!
    Eu sei q algumas meninas já compraram aqui no RJ, mas como foram em bairros longe da minha casa e aqui tá um calorão insuportável (sensação térmica de 50° – na sombra), vou esperar chegar nas “lujinhas” aqui da Zona Sul! Já estão todos com meu telefone e assim q chegar eles ligam e eu vou lá buscar os bebezinhos!!!
    Se tivesse pela internet eu pagava o frete feliz, tudo para não sair do ar condicionado!!!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 19:38:

    Gente, ninguém merece sair nesse sol pra comprar esmalte! hahahha Sem contar a chuva tb…pelo menos aqui em sampa a gente tem q evitar o calor e o dilúvio hahaha
    Pena q nao tem nenhuma lojinha decente que venda pela net né?

    [Responda este comentário]

    Andrea reply on 8 February, 2010 10:50:

    Nem me fala, como eu queria uma lojinha na internet q tivesse as novidades!
    Quinta eu tô indo para São Paulo a trabalho e só não vou me jogar nas compras para ver se eu consigo chegar no aeroporto antes do Dilúvio, né?
    Por aqui os preços estão variando muito, tem loja do mesmo dono que num bairro vende a R$ 2,50 e em outro por R$ 1,75, fala sério né?

    [Responda este comentário]

  11. Mayarinha
    5th February, 2010 at 20:10 | #11

    URGENTEMENTE NA MINHA CESTINHA K K K K!!!
    fui hj a tarde nas duas lojinhas preferidas pra comprar esmalte aki em fortal e pruff
    a vendedora disse que ja pediu duas vezes e eles acabaram no estoque da impala=( eu quase choroOoOoOoO…ela disse que pediu pela 3ª vez e talvez chegue amanha …ja estão com meu tel tbm Andrea…mais vou dar uma voltinha no centro pra ver se as lojas lah tiveram mais sorte ahuahuahauhauah

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 19:40:

    Chora não….continue enchendo o saco deles…uma hora chega

    quem é Andrea? haahahha

    [Responda este comentário]

    Mayarinha reply on 6 February, 2010 23:50:

    a moça de “riba” camila ahuahuaha ela deixou o cel com as vendedoras
    eu tbm ahuahauah…aiaiaiai ate parece que vou esquecer do TRIO GRAÇA..
    Fernanda, Bianca e Camila NEH ahauahuahuaha

    [Responda este comentário]

  12. beeanka
    5th February, 2010 at 20:10 | #12

    Gostei que o fosco deles não é aquele feiozão! ahaahahah
    Mas acho que o amarelo da La Pogee brilha mais :x
    E até que o rosinha é bonitinho! Não dava nada por ele xD.

    E ontem meu NAMORADO pintou um dedo do meu pé de cada cor, HAAHAH. Lembrei de você na hora. Mas foram 10 esmaltes diferentes! ahahah

    [Responda este comentário]

    Samantha reply on 5 February, 2010 20:40:

    heheh meu namorado tb é meu tester qdo estou de unhas feitas…..

    amei os impala, principalmente o roxo….o amarelo e laranja sao interessantes tb!
    :*

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 19:43:

    Pois é, num é feio não…pelo menos pra quem gosta de fosco quinem eu
    Acho q vc vai ter q fazer a comparação com o La Pogee heehhe
    Ah, e só acredito vendo seu pé colorido! Tirou foto? ahauhauahhua

    [Responda este comentário]

    Samantha reply on 8 February, 2010 23:52:

    heheh nao entendeu errado..amei vendo os swatches!!!

    aiiinnnddaaa vou compra=los…assim q achar.

    [Responda este comentário]

  13. Nathalia Campos
    5th February, 2010 at 20:20 | #13

    Ai, gostei do laranjinha e roxo! EU QUERO! Mas não gostei deles foscos…não consigo ser fã do matte. Vou apelar ao extra-brilho xP.

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 19:46:

    Eu gosto deles dos dos jeitos. E ficou lindão com brilho tb! O laranja é bem escurão, uma graça

    [Responda este comentário]

  14. 5th February, 2010 at 20:23 | #14

    Meninas,

    Por ter que me dedicar ao trabalho e já manter um blog sobre moda, não tenho tempo de estudar os esmaltes tão a fundo como vcs; mas A-D-O-R-O! Sou apaixonada por uma corzinha nas unhas, e minha coleção de esmaltes só faz crescer…
    Escrevo para parabenizá-las; pelo blog, q passei a acompanhar; e para dizer q ODEIO Belo Horizonte, onde os lançamentos sempre chegam por último e vende uma cor em cada loja, a gente tem q sair catando as cores que gostou! É um saco… então é legal poder ver a informação antes nas unhas de vcs!
    Aproveito para deixar o link do meu blog, que tem moda como assunto principal, mas também um post toda semana mostrando o esmalte q estou usando. O desta semana foi uma cor em cada unha; como vi a experiência d uma d vcs com as unhas dos pés coloridas, quis mostrar a minha mão de arco-íris.
    http://fashionkillsmemag.wordpress.com/2010/01/31/unhas-coloridas-identidade-nova/
    É isso aí! Espero a visita de vcs, e passarei sempre por aqui tb!
    BJS!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 20:21:

    Oi Lísia! Obrigada pelo comentário, a gente fica mto feliz em ajudar!
    Obrigada pelo carinho!
    Logo vou lá no seu blog!
    Bjos

    [Responda este comentário]

  15. 5th February, 2010 at 20:46 | #15

    Eu vou acabar querendo só o roxo – porque não conheço outro com tom igual – e o amarelo, porque as marcas que conheço são MUITO ralinhas…

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 00:15:

    Pois é Patthy, no quesito cobertura, a Impala deu uma melhorada em relação as outras. E o roxo é impedivel memo!

    [Responda este comentário]

  16. Joyce
    5th February, 2010 at 20:56 | #16

    é claro q eu quero tds mas so vou tê-los, sei la, em julho. pq aqui na minha reserva isso so vai chegar em julho, a nao ser que…hahahaha nunca mais vou conseguir fazer troquinhas pq aqui so tem coisas q tem em td lugar!!ainda mais em SP.
    aiai, enquanto o loucas não faz um sorteio eu apenas choro.

    bjs colëgue!!!amei seu post!!!o loucas esta sendo um dos primeiros blogs a postar essa coleção!!!!êba!!coitado de quem quer competição… ;P

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 5 February, 2010 22:21:

    flou e disse Joyce!!!!!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 00:08:

    Ow fia, começa a fazer propaganda forte das coisas de Juiz de Fora! hahahaha Tira foto das prateleiras ai! Quem sabe alguém se interessa e vc faz mais troquinha!
    Esperança é a última q morre!
    Bjos darlem!

    [Responda este comentário]

    Joyce reply on 7 February, 2010 00:02:

    hahahahaha
    magina aloca das prateleiras
    bjs!!!!!!!

    [Responda este comentário]

  17. 5th February, 2010 at 21:51 | #17

    Olhando assim , acho que prefiro os neos neons neons brilhantes, tipo La Pogee.
    Mas vou acabar comprando pra testar =P
    bjs

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:18:

    Ah, é só tacar extrabrilho por cima!
    E aqui, eu não acho La Pogee :-(

    [Responda este comentário]

    Mayarinha reply on 6 February, 2010 11:54:

    Nem aqui….ja rodei tudoOoOo =(

    [Responda este comentário]

  18. M
    5th February, 2010 at 22:45 | #18

    Eu queroooooooooooooo!!!!!

    Fui na loja aqui da city e não tinha ainda, a moça nem sabia do que se tratava, como assim, trabalha no setor de manicure da loja de cosméticos e não sabe do que se trata, amanhã vou bater perna atrás dos meus nenéns, vou ficar louca se não tiver eles logo!!!!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 5 February, 2010 23:20:

    M, infelizmente sabemos muito mais q os lojistas! hahahaahha

    [Responda este comentário]

    Camila Flávia reply on 5 February, 2010 23:33:

    Ihhh é assim mesmo….aqui em Recife fui num lojão e o povo nunca tinha ouvido falar na Big Universo ¬¬

    [Responda este comentário]

  19. Débora
    5th February, 2010 at 23:25 | #19

    To lokaaaaaaa por eles
    Alguém sabe onde encontro eles no RJ ou em niteroi !!!1

    [Responda este comentário]

    Lucinha reply on 6 February, 2010 18:59:

    Oi Débora
    Sei que no Rio tem na Perfumaria Forma e Beleza da Tijuca e Méier.Comprei todos os meus na Perfumaria Cláudia no centro de Niterói

    [Responda este comentário]

  20. 5th February, 2010 at 23:32 | #20

    Ihhh se for assim sou pão dura também ainda mais que frete pra Recife é uma coisa absurda…minha “ermã” carioca disse que vai me mandar *-* quero só ver.
    Beijos!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 00:11:

    Torce pra gente fazer sorteio então!!

    [Responda este comentário]

    Mayarinha reply on 6 February, 2010 19:00:

    uhuuuuuuuuu eu me junto a camila por sorteioOoOOo AHUAHUAHA fui
    de novo na loja hj chegou novo estoque
    e essas belezuras nada de vim bua bua bua

    [Responda este comentário]

  21. Rafael
    5th February, 2010 at 23:33 | #21

    As cores são bem discretas…

    Gostei das cores, viu!

    Beijos

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 00:09:

    Oi xuxu! Vc por aqui? Veio me cobrar os créditos das fotos? hahaaahha
    Bjos lindo!

    [Responda este comentário]

  22. JessyDelfino
    6th February, 2010 at 00:08 | #22

    Eu kro tds,um mais lindo que o outro e o efeito meio fosco perfeito..lindos*-*,amanhã msm vou procurar eles por aki^^

    [Responda este comentário]

    Camila reply on 6 February, 2010 21:18:

    Ficou mesmo! Espero que ache!

    [Responda este comentário]

  23. 6th February, 2010 at 00:18 | #23

    Não curti muito o efeito fosco deles, não… E fiquei bem triste de saber que o Club não é nenon X((. Enfim, eu compraria hits ou LaPogge se pudesse, mas tb sou pão dura com frete que nem vc, Zatz! hehehe

    =**

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:49:

    Pois é, a grande novidade seria um roxo neon né? May, vamo esperar sorteio então hauahauha Quem sabe a gente ganha!

    [Responda este comentário]

  24. Emanuele
    6th February, 2010 at 00:54 | #24

    Apaixonei-me!!! é, tou vendo q o Club vai ficar pra beeeeeeeem depois q eu usar o Noite. o Rosinha e o Laranja, me jogo já!!!!!!!!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:48:

    Ah, mas Club e Noite são lindos! Usa um na mão e outro no pé!!

    [Responda este comentário]

  25. 6th February, 2010 at 10:38 | #25

    Ai que bom que o único que eu gostei dá pra fazer misturinha escurecendo um pouco o Noite Quente… não gostei dessa história do esmalte ser matte, deveriam ter lançado uma cobertura matte separada.

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:47:

    Oi Kika, Nunca vi um neon q ficasse brilhantão sem precisar de top coat. Acho q a Impala quis q pelo menos eles ficassem foscos de verdade.
    Ah, mas o Club é mais claro que o Noite quente, apesar de na foto com os vidrinhos parecer o contrário. Se vc conseguir fazer a misturinha, mostra pra nós!

    [Responda este comentário]

  26. 6th February, 2010 at 10:45 | #26

    eu Athooooooooreeey o club e o verde-amarelo-limão! Eu preciso MUITO de um kit desses… =~ Não quer comprar pra mim um ai n? shuahuassahuas
    É triiiiiiiiste morar na PB, nunca chega novidade =\ Vou dar um jeito de mandar comprar por sp mesmo >_>
    I LOVE esse bloguissss!

    xeros :**

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:44:

    Até compro pra vc, mas vou cobrar em euros hauahuhahua
    Calma q logo a gente tem surpresa pra vcs!

    [Responda este comentário]

    Allyne Vidal reply on 7 February, 2010 15:45:

    Pode cobrar em euros, mas sendo o valor justo ashuhsauuhsa Compro milllllllllllll!
    To aperriada demais atrás desse luuuuxo =~
    Sorteeeeeeio, pls! kkkkkkkk

    Muito PHYNO!

    =*

    [Responda este comentário]

  27. Dani (Algodão-Doce)
    6th February, 2010 at 11:38 | #27

    vamos ver se meu Gravatar funciona…

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 6 February, 2010 11:40:

    EU TENHO, EU TENHO HAHAH, GENTE NÃO REPAREM, TOU MUITO FELIZ, AGORA EU TENHO UM GRAVATAR, TENHO ROSTO!!!!! NÃO SE PREOCUPEM, TOU PROVIDENCIANDO UMA FOTINHO COM O MEU ROSTO, BOTEI A LILICA PRA IMITAR A IDEIA DA ANA PAULA!!!!!! \O/

    AGORA SOU FELIZ!!!!

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 6 February, 2010 11:42:

    é q ela pos um patinho :p

    [Responda este comentário]

    Mayarinha reply on 6 February, 2010 11:57:

    Ae daniiiiiiiiiii deixou de ser um bonequinho cinza ahuahuaauauhau

    [Responda este comentário]

    Dani (Algodão-Doce) reply on 6 February, 2010 13:17:

    _o/\o_ bate aqui colegaaaa HAHEUAHE!!!!

    [Responda este comentário]

    Camila reply on 8 February, 2010 00:58:

    Ai q linda!!!

  28. 6th February, 2010 at 14:57 | #28

    Ahhhhh eu os quero logo!
    Gostei de todas as cores! mto mto mto!³³

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:37:

    Ainda bem q são “só” 5 né?
    hauhauah

    [Responda este comentário]

  29. Marcela
    6th February, 2010 at 16:07 | #29

    assim como a maioria das meninas, estou no mesmo dilema. Moro do outro lado do Brasil, e as coisas demoram muito pra xegar!
    quem sabe pro verão do ano que vem, eu consigo esse bbzinhos na minha coleção.
    beijos a todas!

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:39:

    Esperança é a última q morre! Enche o saco dos lojistas ae! Quem sabe eles se tocam e encomendam logo!

    [Responda este comentário]

  30. 6th February, 2010 at 19:04 | #30

    Oi Camila!!Comprei a coleção toda também,e estou encantada com o Tech e o Fluors,passei na hora o Fluors nas mãos,que coisa mais chegay,lindo demais!!Tb sou órfã do Verde Limão da La Pogee,quero muito,é um sonho de consumo.Vc leu os meus pensamentos,precisamos de um azul fluo!Tenho o Azul Celeste da La Pogee e ele é quase neon,lindo demais.Essa coelção está um pouco atrasada,mas está maravilhosa,a cobertura da Impala melhorou consideravelmente.
    Bjs

    [Responda este comentário]

    Camila Zatz reply on 6 February, 2010 21:24:

    Oi Lucinha! Ainda bem q a Impala leu nossos pedidos por um amarelo marca texto haahauhua
    Esperança no azul neon!
    Acho q vou usar todos no pé!! hahah Vai cegar todo mundo!
    Bjos

    [Responda este comentário]

  31. 6th February, 2010 at 21:56 | #31

    Eu estou usando agora o Atrevida com uma cobertura matte, de uma marca chamada Ulta, que comprei em Miami.
    Ficou bem fluo e bem matte, adorei! Bem diferente, parece esses da Impala… aliás, quero muito esses esmaltes!

    [Responda este comentário]

  32. 6th February, 2010 at 22:24 | #32

    Será que alguém já sabe onde encontro em BH? Já rodei tudo e ainda não achei!!! Bjos

    [Responda este comentário]

  33. Karla Lima
    7th February, 2010 at 21:11 | #33

    Quero todos, mas sinto que será #tenso passar eles…

    [Responda este comentário]

    Camila reply on 8 February, 2010 00:58:

    Sério Karla? Olha, juro q achei tranquilo passar eles…beeeeem melhor q passar Big, viu?

    [Responda este comentário]

  34. 7th February, 2010 at 22:55 | #34

    Aii, mesmo eu estando um pouco cansada dos fluos eu ameei esses! Algm perguntou se tem em bh… eu ACHO q ainda nao chegou aquinao viu? vi o cartasinho nas americanas a mulher falou q chega esse mes… vamo ver ne?? pq eu acho taao dificinho achar impalas mais diferentes por aqui! ameei esses esmalte, PRECISO!

    [Responda este comentário]

  35. 8th February, 2010 at 02:26 | #35

    Azul e roxo neon?
    Existirá um dia? Eu queroooo!
    =P

    Amei o post ^^

    [Responda este comentário]

  36. Aline
    8th February, 2010 at 13:58 | #36

    Cores perfeitas…
    E aproveitandoo… amei o blog. Tudo pra quem gosta de esmalte, e eu ADORO!
    Parabéns.

    [Responda este comentário]

  37. 9th February, 2010 at 07:54 | #37

    Q bom te ver por aqui! =0)
    Ficaram tão fofos seus dedinhos, pintados um de cada cor! Me lembrei da época, quando eu era criança, em que a moda era justamente essa! rs…
    Bjuzzz

    [Responda este comentário]

  38. Larissa Fiorenza
    9th February, 2010 at 22:14 | #38

    Por favor, moro na capital do Rio, se alguém souber onde posso comprar os esmalte da Impala Mattefluors, por favor me fale ficarei muito feliz, eles são lindos

    [Responda este comentário]

  39. janaina
    22nd February, 2010 at 19:06 | #39

    minha linda essas cores são uma sensação, uma dica e usar o brilho de secagem rapida da colorama ai elas ficam the best.bjão da jana

    [Responda este comentário]

  40. 24th February, 2010 at 13:33 | #40

    Ai, eu quero todos, mas só encontrei o Spirit…

    [Responda este comentário]

  41. Carol
    2nd March, 2010 at 09:44 | #41

    Esse foi díficil mesmo de achar, consegui em são paulo na 25 de março nos “armarinhos fernando”, detalhe esmalte solto 1,99 com capinha 2,20, capinha que envolve o esmalte e vc joga fora depois (??)
    Alias o armarinhos fernando esta sendo uma grata suspresa para comprar esmaltes lá tem “big universo”

    [Responda este comentário]

  42. mellissa
    5th March, 2010 at 19:56 | #42

    ai ache os floresentes muito legal so tenho 12 anos e amo esmaltes

    [Responda este comentário]

  43. dani
    8th March, 2010 at 21:32 | #43

    aaaaa eu quero um verde limao mais nem encontro :’(

    [Responda este comentário]

  1. February 5th, 2010 at 19:25 | #1