A Recue Beauty Lounge é mais conhecida como RBL, considero uma marca “rica”, pois os esmaltes são carinhos e tem toda uma legião de fãs na volta deles. Não é à toa, a qualidade das cores é excepcional – são ultrapigmentados – e as temáticas, nomes e apresentação são impecáveis. Agora ela é só uma marca de esmalte, mas já foi um “lounge” de verdade, com serviço de manicure e pedicure de nível altíssimo em Nova Iorque.

RBL-catherineh

Desejei essa cor por pelo menos uns 3 anos, até ganhar de presente da Cinthia ♥ e sim, esse é mais um esmalte daquele desafio não paguei por isso, os próximos posts serão só com esmaltes ganhados e relacionados ao desafio xD

RBL-catherineh4

O Catherine H foi lançado em 2010 na coleção Real Housewives of Tudor Dinasty. O rei Henricão foi casado 6 vezes e a coleção tem apenas 4 cores, suponho que a criadora da marca só tenha levado em consideração os casamentos que não foram anulados ou resultaram em divórcio.

Essa coleção toda é bem bonita, mas o Catherine H foi o único que fez meus olhinhos brilharem. O nome foi em homenagem à Catherine Howard, a quinta esposa do rei Henrique VIII, que foi considerada adúltera e então cortaram-lhe a cabeça! Super razoável, claro.

RBL-catherineH2

O esmalte é um azul médio pra escuro, de fundo acinzentado e com uma pegada roxinha bem de leve. É cheio de glass flecks em diversas cores, mas o tom rosa é o mais proeminente.

RBL-catherineh3

Passei duas camadas porque sou retardada e fiz as unhas enquanto assistia a TV, aí o acabamento não ficou bom com uma só, mas o esmalte é pigmentado o suficiente para se usar apenas uma. Finalizei com top coat para dar mais brilho e “acender” mais os flecks.

Claro que eu acho o esmalte lindo, maravilhoso, magnânimo, mas os flecks são bem pequenos e só de perto é possível vê-los, aproveitei uma nesga de sol antes de remover o esmalte para dar uma ideia de como é o brilho dele em luz natural:

RBL-catherineh5

Pensei que nunca teria esse esmalte, ia ser um dos itens faltantes da minha lista de 100 esmaltes que eu preciso ter antes de morrer. Mas quem espera sempre alcança. (Mentira, nem acredito nisso, odeio esperar, huahau.)

  1. Magda says:

    Magnânimo = aberto, generoso, dadivoso, franco, largo, pródigo, liberal.
    Se o esmalte estiver distribuindo dinheiro, eu estou na fila, não empurrem! 🙂

    Linda demais, essa cor. Eu tenho um fraco por todas as cores acinzentadas…

    • Patrícia says:

      Também sou a louca dos acinzentados. Comecei a comprar algumas cores vibrantes porque justo um dia, fuçando nos esmaltes, pensei, SÓ tem cor triste aqui :oO:

      • Magda says:

        Acinzentado não é triste, é chique-chiquérrimo! Eu sou atraída por cores assim – o China Glaze Sea Spray, por exemplo, quer coisa mais linda? Greige é a minha paixão, até tricotei um bem como eu queria – e tive que fazer outro para uma amiga que vidrou no meu. O Orly Pixie Dust, quase choro na hora de remover… Por aí vai.
        Eu gosto de cores vivas, mas canso logo delas; duram dois dias no máximo, logo quero tirar!

        • Patrícia says:

          Tinha coisa mais linda que o Sea Spray, tinha o Rain Polish da Eyeko. E eu tinha, e agora não tenho mais :chuif: Queria ainda que fosse o restinho, ainda que não servisse para nada além de comparações. Eu achava que era conversa mole da Eyeko, sabe? E que, por fim, eles relançariam esses esmaltes com nova roupagem. Eu amo esse tom.

        • Patrícia says:

          Tem. Mas eu acho que vou fechar com outro Essie, o Parka Perfect, porque existe a possibilidade de comprá-lo ao vivo e porque eu adoro um lançamento xD

          • Magda says:

            Eu tenho o Parka Perfect, ele é um tiquinho mais escuro que o Sea Spray e puxa um pouco pro verde – mas acho a qualidade do China Glaze bem superior, mesmo custando metade do preço do Essie.

          • Magda says:

            Olha a coincidência: a China Glaze lançou esses dias o “Intelligence, Integrity & Courage” da coleção The Giver. Tá pra nós!

  2. Camila says:

    Odeio esperar [2]

    Esmalte lindo, até agora tô tentando saber como esse esmalte me lembrou o Ventinho Bom, da Colorama mas fui comparar… nada a ver :oO: acho que foi vontade de ter um parecido com esse na minha humilde coleção hahahahahaa

    (y)

  3. Ingrid says:

    É azul e tem glass flecked, é lindo d +, queria que as marcas nacionais fizessem mais esmaltes assim.

  4. Keilla says:

    Divo demais. Mas fiquei mesmo foi curiosa pra saber o que mais tem na sua listinha de “100 esmaltes que eu preciso ter antes de morrer”.

  5. Cinthia Emerich says:

    Fico tão feliz que tenha gostado!!! ♥
    Realmente ele é lindo demais e se não estivesse prometido para a sua pessoa, certamente teria sido sequestrado e mantido refém aqui em casa XD

  6. Andrea says:

    Ahhh, eu quero ver essa lista dos 100 esmaltes… Sério mesmo, kd minha cópia? ahahahahahahahahahaha
    Eu só compro RBL quando eles fazem aquela promoção dos 50% off, na primeira compra consegui 3 e agora mais 3, mas esse não estava mais disponível quando consegui comprar. Comprei a outra Catarina e tá de bom tamanho…

    • Bianca de Neve says:

      hahaha a verdade é q ela não tem 100 itens, mas eu ia colocando lá os esmaltes difíceis de achar q eu qria muito. no fim das contas já completei metade XD

      • Andrea says:

        Eu vou anotando na agenda do trabalho, no dia que vejo algum esmalte que me interessa (ou batom) e aí começo a procurar loucamente. Quando encontro compro. Ontem eu cismei com o Autumn Spice e só sosseguei quando comprei no ebay…

  7. Alê says:

    Esmalte maravilhoso! 😀
    Também fiquei curiosa com os esmaltes da sua listinha.

  8. juliana says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sem palavras pra descrever tanta beleza num vidrinho so

  9. Vanessa Maria says:

    Esse esmalte é muito lindo mesmo. Alias a RBL é uma marca maravis !

    Tenho dois desa marca mas ainda estao virgens :oO: … tenho que resolver logo isso

  10. Carol says:

    Achei legal saber a história do nome do esmalte. Ele é muito maravilhoso, amei a foto c a nesga de sol :B
    Tb queria ganhar um desses

  11. Mah says:

    Esse esmalte é muito lindão e perfeito.
    Fui procurar no ebay e (n) nunca que eu vou ter um desses..kkkk
    Pagar mais de 100 num esmalte não é para mim. E espero que continue não sendo.

  12. Patrícia says:

    Óvio que fui atrás pra saber quem ele deixou pra trás.
    Antes, o divórcio dele com a Catarina de Aragão deve ser o divórcio mais famoso da história, pois foi por conta dele que a Igreja Anglicana nasceu. Depois do rompimento com a Igreja Católica, e a sua separação da rainha espanhola católica, a Aragão, ele casou com a Ana Bolena, que foi acusada de traição e terminou também decapitada. Essa Ana aí, decapitada, é a mãe da rainha Elizabeth I (Cate Blanchett HOIHUAHUA). Gente, imagina, papai decapitou mamãe e antes de se casar com ela, teve um caso com titia cujos filhos são meus meio irmãos e primos.
    Bem, isso aí é matéria de segundo grau, eu estudava gente xD Mas nunca que ia saber de cor os nomes e histórias de cada muié do cara. Enfim, a coleção não incluiu uma divorciada e aquela que ficou sendo a sua viúva. Anne of Cleves e Katherine Parr, respectivamente.
    Sempre quis saber por que tinha Lounge no nome. Tenho muita vontade de ter alguns esmaltes da marca, principalmente aquele Turn it Around. Acho um saco isso desses esmaltes esgotarem rápido e nunca ter os mais lindos lá disponíveis, e como são caros, acabo sempre protelando a compra. Pagar muito por esmalte que quero mais ou menos não dá.
    Amei esse tom de azul.

          • Patrícia says:

            Não impede, mas a propaganda teria que ser massiva pra chamar minha atenção. Acredito que deve ter passado na TV por assinatura, mas não na TV aberta. De qualquer jeito, vi lá que colocaram aquele enjoadinho do Jonathan Rhys Meyers pra Henrique VIII, eu sou muito mais o Henrique “Eric Bana” VIII do The Other Boleyn Girl. Que ator BOM! HOIHUAHUA

          • Magda says:

            O JRM não é a minha pessoa favorita no mundo, mas gente, que série genial – e ele é muito bom ator, até me fez esquecer que o Henry VIII era obeso, horroroso e fedia da perna…

      • Débora says:

        Eu até comprei alguns dvds piratex dessa série, faz teeempo, mas nunca engatei a assistir, nem sei pq, e olhe q gosto de séries com temas históricos… deve ser pq sou aloka das séries e assisto várias ao mesmo tempo, daí se alguma me empolga pra valer vou deixando outras de lado, hehehe.
        Por falar em séries históricas, tô terminando de ver uma q passou há uns 10 anos na HBO e adorando: “fuckin'” Deadwood ehhhehe recomendo (y)

          • Débora says:

            É um drama western, pós guerra civil americana, sobre uma cidade bem fora-da-lei, surgida num acampamento ilegal em território indígena após descobrirem (muito) ouro nesse lugar. Só tinha peça boa lá, rsrs, a série é baseada em muitos personagens históricos da região. Eu que nem sou a maior fã de western gostei muito dessa, por ser mais realista e histórica, não é aquela coisa esteriotipada que costuma se ver sobre o tema. Não durou muito, só 3 temporadas. Ganhou muitos prêmios Emmy na época, elenco e roteiro muito bons.

        • Patrícia says:

          Deve ser de uns milhões de anos atrás mesmo porque o nome não me é estranho. Se você gostou desse estilo, tem um filme histórico bonzão de faroeste, o Tombstone, que conta a história do Wyatt Earp e do Doc Holliday. Vale a pena (y)

          • Débora says:

            Vou procurar pra ver! Curioso que lendo a sinopse do filme – por cima, tentando evitar spoilers – vi que uma das cumádi da trama era viciada em uma droga opióide, igual à Alma Garret de Deadwood, era mesmo um remédio bem comum na época.

        • Magda says:

          Achei dando sopa… Estou pirexando. 🙂
          Vamos falar de Kikos: me escreve – pikrodafni at gmail dot com.

          • Débora says:

            Bem, vi letra de música em grego e fotos de uma flor venenosa meio lilás, e o kiko? kkkkk

    • Bianca de Neve says:

      Se eles fossem mais baratos eu teria uns vários! Mas quando eu tava na vibe de comprar a Ji não fazia 50% off. =(
      Os esmaltes são ótimos e lindos, mas eu tenho medo de comprar coisas caras de fora, pq não confio na nossa alfândega, então já viu…

  13. tania says:

    “100 esmaltes que preciso ter antes de morrer” :oO:
    Essa sim é de matar! :muahaha: :muahaha: :muahaha:
    Dessa marca quero o Black Russian!!!!\o/
    Muito,pra ontem,já! :B

  14. Larissa Guimarães Porto says:

    Que esmalte mais lindo. Tem tudo que gosto: fundo acinzentado, brilhinhos, boa cobertura… ai ai ai

  15. Priscila says:

    Eu achei esse esmalte perfeito, cor, embalagem… Mas o glass flecks é o detalhe mais fofo, colorido, AMEI

  16. Débora says:

    Realmente é um esmalte todo lindo, e com essa qualidade, então, hein! Merecedor de estar nessa seleta lista dos 100. Presentaço!

  17. Maria Ribeiro says:

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!
    Que esmalte lindo…… A embalagem é a cara da riqueza, coisa chique de doer…..
    Me emprestem um babador, porque eu fiquei daqui BABANDO!!!!!!
    Beijosssssss….

  18. Emanuelle says:

    Se eu falar que o esmalte é feio, estaria mentindo ( e muito!). Mas sempre acho as cores mais bonitas no vidro do que na unha.

  19. Millie says:

    Sou obcecada por história da Inglaterra, principalmente por Henrique VIII. :B Além disso, a cor é lindíssima. Ou seja: WANT!

  20. maria helena says:

    Puta merda, que esmalte lindo, ryco, phyno… Acho uma fofura sem fim esse vidrinho. Esses glass flecks me mataram de amor… Tudo perfeito, enfim, menos o fato de eu não ter.

  21. Taissa Ueda says:

    Esmalte de phyna e ryca! Gostei do esmalte e adorei a história do rei Henricão.

  22. Alezinha says:

    Lindíssimo! E toda a temática simplesmente humilha as coleções nacionais.

  23. ILANA says:

    rhyqueza infinita essa marca… não tenho nenhum vidrinho mimimi… vou ficar esperando ver se alcanço haushuahs
    os brilhinhos no sol são encantadores, pena não aparecerem assim o tempo todo.

  24. Raabh Aquino says:

    Ufa! Voltei!

    Depois de Mudança pra casa nova, muita limpeza, viagem corrida, é bom poder voltar aqui!!! :B

    Lindo esse esmalte, nunca tinha ouvido falar da marca! Me apaixonei pelos brilhinhos coloridos.

    Bem que alguma marca daqui podia copiar, mas ultimamente a criatividade das marcas das bandas de cá anda meio fraca, só sabem copiar esmalte de novela! :aff: :aff:

  25. Juliana says:

    Os flecks dele parecem com aquele coral da Verona q a Camila usou? Pq lembro q a Verona tinha um azul na época médio desses, se eles ainda fossem fabricados quem sabe n seria um dupe. De q.q maneira bonitão esse azul.

Comments are closed.