Decidi usar o Disco Polish, da Eyeko em todas as unhas. Acho que o dia que usar um Impala Cromo vou ter a mesma sensação, hahaha.

Aproveitei e fiz uma comparação com a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama e o Matt Plus da Big.


Polar + Disco Polish puro; Polar + Disco Polish + Roxinho; Polar + Disco Polish + Matt Plus

No indicador não passei nada além dos esmaltes: Polar (Impala) + Disco Polish (Eyeko). Preferi passar um esmalte por baixo como base para não correr o risco de “aparecer” a unha nua e dar a impressão de que foi mal passado. Confesso que foi um pouquinho difícil de passar. Apesar do esmalte aparentar ter uma consistência bem líquida, ele é meio grosso. Acho que é devido à imensa quantidade de glitter. Algumas meninas disseram que parece que passei glitter “de verdade” na unha. Na foto pode ser, porque a textura dele na unha não é de glitter, você não sente a diferença entre os “floquinhos”. É gostoso passar a mão por cima do esmalte, hahha.

No dedo médio a única diferença é que depois do Polar e do Disco passei o roxinho da Colorama. Não vi diferença de “brilho” entre um dedo e outro, está igualzinho. O esmalte por si só já brilha demais, hahaha. O que muda é a textura, fica um pouco menos áspera. E duvido que vá aumentar a durabilidade, tenho a impressão de que esse glitter nunca mais vai desgruadar das minhas unhas!

No anelar passei o Matt Plus por cima do Polar+Disco. Foi bastante difícil captar o “fosco” que a cobertura matte deixou. Na foto ainda não é igual ao que meus olhos veem, mas foi o melhor que consegui. Essa foto foi batida com luz direta do sol. Com o matte, o esmalte fica parecendo glitter velho, opaco, mas um opaco feio, tipo de coisa usada. E se tem alguma imperfeição que eu não havia notado, agora está completamente visível, hahaha.

Pena eu não ter uma terceira mão ou um tripé pra tirar uma foto das minhas duas mãos. Achei que ficou muito legal esse esmalte, até pra quem não gosta de brilho/glitter. Se eu, que sou toda chata, gostei, acho que qualquer uma gosta ^^. (com exceção da minha sogra :x)

P.S.: não é porque eu uso qualquer cor de esmalte que eu GOSTO de tudo que uso, sou bem fresquinha.

  1. Nathassia says:

    Não imaginei que ele tivesse tanto brilho assim mas amei!
    agora se vou usar é outra coisa. haushausha

  2. Camilla C. says:

    Eu achei liiiiiiiindo! Achei que ele era mais glitter e menos “cor”, sei lá se deu pra entender, mas enfim, achei que os glitters fosse mais espalhados!

  3. Amanda says:

    Ficou “usável” com o Matt Plus… mas continuo sem usá-lo no dia a dia =/

  4. Tati says:

    Gente, que glitter diferente =O entendo perfeitamente o “parece glitter de verdade”, nossa muito diferente mesmo *-* mas tão fofis rs

    Esse parece que será um pesadelinho pra tirar né? Depois conta como ficou a durabilidade e como foi tirar rs.

    Beijos

    • beeanka says:

      Eu tirei de um dedo só, antes de pintar todas as unhas. Fiz bastante força pra ver se saía e naaada. Doeu minha unha e resolvi não forçar, só esfregar, achando que era em vão. Repentinamente o esmalte começou a sair!
      Depois digo com certeza se é só esfregar eternamente ou se vou precisar de força, mesmo.

      Tenho a impressão de que vai durar pra sempre esse esmalte na unha, hahaha.

  5. Fernanda says:

    Acho que também sou exceção. Não vou ter coragem de usar o meu, eu acho.

    • beeanka says:

      Eu também achei que não ia prestar pra nada, tava até pensando pra quem eu poderia dar.. até usar ele, hahahaha.

  6. Eveline Batista says:

    Sinceramente, odeio esses esmaltes com glitter, mas se tem no mercado é pq muita gente deve usar. Sou muito chata pra brilho.
    Bjsss

    • beeanka says:

      É, eu não sou grande fã, quando vou comprar algo nem olho para os glitters, mas como esse veio no kitzinho eu não ia deixar ele apodrecer sem nem testar, haahah.
      E gostei! ^^

  7. Molly says:

    Eu quero muito o disco Polish, mas prefiro comprar pela Sacks, e não tem esse 🙁

Comments are closed.