Não sei se vocês lembram, mas logo no início do blog eu fiz um post falando sobre um esmalte da Impala que quebrou ao abrir. Lembro que fiz o maior escândalo, porque foi a primeira vez que vi isso acontecer, mandei e-mail para o SAC da Impala e tudo mais.

E não é que a sortuda aqui conseguiu, de novo, comprar outro esmalte quebrado?

Só que dessa vez foi um esmalte da Big Universo. Não despedacei o vidrinho porque abri com todo o cuidado, estava desconfiada que tinha algo de errado na tampinha e abri bem devagarinho. A minha alternativa foi fazer uma transfusão para outro vidrinho. Pena que o único disponível era um da Colorama, que tinha meu Dourado Metálico decantado, acabei perdendo quase metade do Jade.

Daí, pra não perder o costume eu mandei um e-mail falando do acontecido para a Big. Nem reclamei muito, foi só pra avisar mesmo. Mandei o e-mail em uma sexta-feira à noite e na segunda a Clarissa (que sempre responde meus e-mail para a Big Universo), respondeu e me pediu desculpas (!) e ainda acrescentou isso:

“…estaremos tomando todas as providências cabíveis, e espero que o ocorrido, bastante desagradável, não tenha sido o suficiente para você banir BIG UNIVERSO da sua vida…”

Mas é CLARO que eu não vou banir a Big Universo da minha vida :D. Só se eu estiver com problemas mentais, hahaah, mas aí não conta. Sei que no último dia do ano chegou aqui, uma caixinha com um Matt Plus e um Jade para me “ressarcir do prejuízo”. Acho muito legal da parte deles darem um retorno aos consumidores, é sinal de que eles realmente se interessam em quem faz o sucesso deles.

E adorei a embalagem em que eles vieram, super personalizada ^^.

  1. ana paula says:

    Que triste! Meu big que quebrou, rachou atééé a base, poxa, quando abriu foi uma desgraça! perdi mais da metade do matt plus :~

  2. Patthy says:

    “Mas é CLARO que eu não vou banir a Big Universo da minha vida :D. Só se eu estiver com problemas mentais” hahahahaha
    Eu nunca consegui quebrar um vidro de esmalte, e olha que eu tinha um vidro bem velho com a tampa meio colada que abri com um alicate… sorte mesmo! XD

  3. Daniela Nunes says:

    Agora eu tb quero comprar mil Bigs quebrados só para vir nessa embalagem personalizada, hahaha :B
    Eu já quebrei dois esmaltes (dois Impalas), ambos cairam no chão :/ Eu acho o vidrinho da Impala tão fraquinho, meus Coloramas, Risqués, Ana Hickmanns, Lorracs, whatever, caiem e não quebram :/
    bjs :**

    • beeanka says:

      Engraçado, porque acho os vidrinhos da Big fininhos. Nunca quebrei um Impala, quando meu namorado quebrou, caiu de uns 2m de altura e era Êxtase ou Colorama, não lembro direito…

    • beeanka says:

      É sempre bom saber quando uma empresa que você gosta, também gosta de você. Porque dar atenção é uma forma de demonstrar que eles se interessam por nós, consumidoras :).

  4. Camila Zatz says:

    Ainda bem q até hoje nunca quebrei um vidrinho…ia ficar com uma dó…Bacana o atendimento da Big né? Tá vendo AVON, aprende!!!! hahahahahaa

    Cadê a Fernanda? Tá viajando?

    • beeanka says:

      Nem tento reclamar pra Avon, hahaha. Pior são meus esmaltes novos (os últimos que comprei) que já estão bifásicos! Tipo.. nem usei! oO

      A Fernanda volta lá pelo dia 10 e espero que ela tenha MUITOS posts pra fazer quando voltar, hahaha.

      • Jaque says:

        Ta vendo, RISQUE, aprende!!!!!!!

        hahahahaha

        Eu deixei de comprar Risque porque o atendimento deles eh PESSIMO. Ou melhor, o atendimento deles eh INEXISTENTE.
        SAC pra que, ne?

        Enfim, muito legal da parte da Big!! 😉
        + 1 ponto pra eles

  5. Sue says:

    Nossa!! Que saco hein?!?! Mas pelo menos eles são mais atenciosos que a Impala né? Rs, pelo menos vieram nessa caixinha fofa e tem o matt plus tb! ^^

  6. Tati says:

    A Clarissa é um AMOR! A Big tem um atendimento muito bacana com os clientes, admirável isso *-*

  7. Joyce says:

    AI! doeu aqui na minha espinha dorsal!!
    mas é pra essas marcas nariz em pé – leia-se Avon e principalmente Risque aprenderem q não estão com tudo, que Renda nao segura faturamento de empresa nenhuma e que Impala e Big são as marcas mais inovadoras: quem lançou o Jade e o Matt? e os azuis e verdes da Acqua?Risque, abre o olho!!![desabafo]
    bjs e parabens pelos seus vidrinhos novos!

  8. May says:

    Esse tipo de atitude que a BU tem com as consumidoras é muito legal, mostra o qto eles nos valorizam. Bem q a Avon podia aprender com eles…

    =*

  9. Samantha says:

    um tempinho atras fui comprar esmaltes pela 25 e deixei um glitter laranja da big cair no chao(daquelas cestinhas lotadas..)….espatifou em pedacinhos…
    mesmo assim peguei outro e levei p casa..achei meio sem graca…os brilhinhos sao taoooo esparsos…

    mas bom saber q a big tem uma relacao legal com os clientes…
    comprei um risque (capuccino) com o pincel mega zoado…e um passe nati veio com o pincel todddoooo tortao tb….

  10. GrasiGrasi says:

    Abre com carinho, eles são nossos amiguinhos!
    Não pooode quebrar! ahuahuahua
    Zuera! xD

    Pelo menos a Big se mostrou atenciosa! PONTO pra eles =D

  11. Agatha says:

    Que azar e que sorte né? =x Eu também recebi essa embalagem deles, achei muito iraaaada! Agora eu quero o azulzinho poxa! =x
    Realmente, só doente mental pra banir Big da vida! Mas eles não precisam saber disso pq se não aumenta mt o preço e tals! huahaua Eu lembro qd não achava Big nenhum e fui na Tijuca comprar meus primeiros (Celestial e Turquesa)! Depois consegui achar muitos no Méier e sou mais feliz! hahahaha

    =***

  12. juliana says:

    Xeeeeente, adoro o blog!!!
    Mas eu queria perguntar uma coisa procÊs….entonces, eu moro em salvador, bahia, e já rodei essa terra todinha e nada de big universo por aqui. Fui no site e achei um end lá, fui no lugar e nada de big universo. E agora?
    Alguém aí sabe onde vende esmaltes da big em salvador?????
    To obcecada pra conseguir um Matt plus pra mim…
    beijos e bom carnaval!

  13. mandie says:

    o_o vou começar a quebrar meus esmaltes na parede só pra conseguir um matt plus, risos.

  14. Nadia says:

    Meus pesames pelo esmalte quebrado e parabens pela reposição dele + o matte.
    Até o momento eu não quebrei esmalte, só vidro de medicação-huahahah.

  15. Aline Winter says:

    sempre que eu mando algum email pra BU eles nao me respondem, entao eu parei de mandar

      • Aline Winter says:

        Eu não sei, porque é meio estranho pois mts blogueiras falam o quanto que a BU é boa, que ela realmente ouve o que nós dizemos e tudo mais. Mas toda vez que eu envio algum email pra eles, eles não me respondem.. E olha que eu já mandei vários e nenhum foi respondido.

  16. Joelma Souza says:

    Olá,
    Aconteceu comigo tbm, porém foi com um vidrinho da Impala…mandei um e-mail falando do ocorrido, e eles simplismente me responderam dizendo que eu teria que ligar para um nº de 0800… e abrir uma reclamação e eles iriam analisar o meu caso…pode??? Fiquei irada com o descaso, porém nem vale a pena o desgaste né, é tão barato um vidrinho novo…
    Bjos…

  17. Fernanda says:

    Pedi o Jade numa troquinha…

    Quero ( =X ) que ele venha com a boquinha quebrada pra eu ganhar o Jade + Matt + Sacolinha foufa…! kkkkk

    Bjokas!

  18. Mariana says:

    Estava vendo sites sobre esmalte e me deparei com esse post!
    Ocorreu comigo a mesma coisa, porém com outra marca … A marca Verona (pode falar o nome? desculpa, já falei. hihihi)!

    Nossa, meu dedo sangrava horroooores … eu fui abrir e ele nao despeçou na boca e sim ao meio do vidro…rasgou meu dedo… !

    Q absurdo… Fiquei assustada, nunca tinha acontecido isso…
    Mas como ja vi aqui, nao é so comigo q isso acontece =/

    Parabens pelo blog! =)
    Beijos!

  19. Thais says:

    Putss meu Ultimate 3D quebrou hj! só tinha usado uma vez… to tão tristee
    vou lá comprar outro igualzinho amanhã!
    quebrou na hora de abrir… 🙁

  20. Daf /+/ says:

    Só eu que não tenho nenhum esmalte da Big Universo? kkkkkkkkk’
    Me apaixonei pelas cores que vi aqui, preciso delaaaaas!!!

    E eu nunca quebrei/comprei quebrado nenhum vidrinho…e olha que não sou das mais delicadas xD

  21. Bárbara says:

    Meu preto fosco quebrou uma vez,e depois ficou pastoso. Nunca mais! 😐
    Leio sempre o teu blog. Muuuito bom aqui! *-*
    beiijiiis

  22. Mariana says:

    Nossa,mais que palhaçada!Bom ainda bem que lhe deram um “em boas condições”! :S2:

  23. Yara says:

    Nossas vidas seriam muito melhores se o SAC de todas as empresas agissem como esse!
    Nada como uma empresa que preza pelo bom atendimento aos clientes…. Ainda mais para resolver problemas…

  24. Ana Carolina says:

    OIEE…. Eu não sabia que a Big Universo tinha MAtte… tem diferença entre o da BU, o da Risque e o da Impala?
    Bom domingooo…. t+ :S2:

  25. Mariana says:

    Outro dia quando fui abrir o meu Melancia da Colorama também quebrou a parte da rosca da tampa, mas inteira!!! Nem tive coragem de passar o esmalte na unha, acho que encheu de caquinhos o esmalte.

  26. Gabriela Santana says:

    Realmente eles são super atenciosos , o dono da big é meu vizinho ! rs beijos

Comments are closed.