Não sei se vocês lembram, mas logo no início do blog eu fiz um post falando sobre um esmalte da Impala que quebrou ao abrir. Lembro que fiz o maior escândalo, porque foi a primeira vez que vi isso acontecer, mandei e-mail para o SAC da Impala e tudo mais.
E não é que a sortuda aqui conseguiu, de novo, comprar outro esmalte quebrado?
Só que dessa vez foi um esmalte da Big Universo. Não despedacei o vidrinho porque abri com todo o cuidado, estava desconfiada que tinha algo de errado na tampinha e abri bem devagarinho. A minha alternativa foi fazer uma transfusão para outro vidrinho. Pena que o único disponível era um da Colorama, que tinha meu Dourado Metálico decantado, acabei perdendo quase metade do Jade.
Daí, pra não perder o costume eu mandei um e-mail falando do acontecido para a Big. Nem reclamei muito, foi só pra avisar mesmo. Mandei o e-mail em uma sexta-feira à noite e na segunda a Clarissa (que sempre responde meus e-mail para a Big Universo), respondeu e me pediu desculpas (!) e ainda acrescentou isso:
“…estaremos tomando todas as providências cabíveis, e espero que o ocorrido, bastante desagradável, não tenha sido o suficiente para você banir BIG UNIVERSO da sua vida…”
Mas é CLARO que eu não vou banir a Big Universo da minha vida :D. Só se eu estiver com problemas mentais, hahaah, mas aí não conta. Sei que no último dia do ano chegou aqui, uma caixinha com um Matt Plus e um Jade para me “ressarcir do prejuízo”. Acho muito legal da parte deles darem um retorno aos consumidores, é sinal de que eles realmente se interessam em quem faz o sucesso deles.
E adorei a embalagem em que eles vieram, super personalizada ^^.
ana paula says:
Que triste! Meu big que quebrou, rachou atééé a base, poxa, quando abriu foi uma desgraça! perdi mais da metade do matt plus :~
beeanka says:
Que triste ;~.
Eu nunca quebrei tanto assim, só veio rachado na boca, mesmo.
Patthy says:
“Mas é CLARO que eu não vou banir a Big Universo da minha vida :D. Só se eu estiver com problemas mentais” hahahahaha
Eu nunca consegui quebrar um vidro de esmalte, e olha que eu tinha um vidro bem velho com a tampa meio colada que abri com um alicate… sorte mesmo! XD
beeanka says:
É “sorte”, mesmo.
Eu tenho comprado vidros quebrados, hahaha.
Daniela Nunes says:
Agora eu tb quero comprar mil Bigs quebrados só para vir nessa embalagem personalizada, hahaha :B
Eu já quebrei dois esmaltes (dois Impalas), ambos cairam no chão :/ Eu acho o vidrinho da Impala tão fraquinho, meus Coloramas, Risqués, Ana Hickmanns, Lorracs, whatever, caiem e não quebram :/
bjs :**
beeanka says:
Engraçado, porque acho os vidrinhos da Big fininhos. Nunca quebrei um Impala, quando meu namorado quebrou, caiu de uns 2m de altura e era Êxtase ou Colorama, não lembro direito…
Alexandra says:
Nossa, que atendimento carinhoso, né???
Adorei, já gostava da Big, agora eu AMO!!!
beeanka says:
É sempre bom saber quando uma empresa que você gosta, também gosta de você. Porque dar atenção é uma forma de demonstrar que eles se interessam por nós, consumidoras :).
Camila Zatz says:
Ainda bem q até hoje nunca quebrei um vidrinho…ia ficar com uma dó…Bacana o atendimento da Big né? Tá vendo AVON, aprende!!!! hahahahahaa
Cadê a Fernanda? Tá viajando?
beeanka says:
Nem tento reclamar pra Avon, hahaha. Pior são meus esmaltes novos (os últimos que comprei) que já estão bifásicos! Tipo.. nem usei! oO
A Fernanda volta lá pelo dia 10 e espero que ela tenha MUITOS posts pra fazer quando voltar, hahaha.
Jaque says:
Ta vendo, RISQUE, aprende!!!!!!!
hahahahaha
Eu deixei de comprar Risque porque o atendimento deles eh PESSIMO. Ou melhor, o atendimento deles eh INEXISTENTE.
SAC pra que, ne?
Enfim, muito legal da parte da Big!! 😉
+ 1 ponto pra eles
Joyce Rodrigues says:
Gente, eu nem sabia que isso acontecia rssss
Sue says:
Nossa!! Que saco hein?!?! Mas pelo menos eles são mais atenciosos que a Impala né? Rs, pelo menos vieram nessa caixinha fofa e tem o matt plus tb! ^^
Tati says:
A Clarissa é um AMOR! A Big tem um atendimento muito bacana com os clientes, admirável isso *-*
Joyce says:
AI! doeu aqui na minha espinha dorsal!!
mas é pra essas marcas nariz em pé – leia-se Avon e principalmente Risque aprenderem q não estão com tudo, que Renda nao segura faturamento de empresa nenhuma e que Impala e Big são as marcas mais inovadoras: quem lançou o Jade e o Matt? e os azuis e verdes da Acqua?Risque, abre o olho!!![desabafo]
bjs e parabens pelos seus vidrinhos novos!
beeanka says:
Risqué realmente tá deixando a desejar…
Joyce says:
ah, agora tem minha foto…a retardada aqui digitou o email errado
May says:
Esse tipo de atitude que a BU tem com as consumidoras é muito legal, mostra o qto eles nos valorizam. Bem q a Avon podia aprender com eles…
=*
Luh says:
Comigo também já aconteceu isso, só que com a Risqué… deveria ter reclamado, mas…
http://www.flickr.com/photos/luhdanoninho/3981039859/in/set-72157622391797017/
beeanka says:
Mas dizem que o SAC da Risqué é tipo.. inexistente! hahah
Vale a tentativa :D.
Samantha says:
um tempinho atras fui comprar esmaltes pela 25 e deixei um glitter laranja da big cair no chao(daquelas cestinhas lotadas..)….espatifou em pedacinhos…
mesmo assim peguei outro e levei p casa..achei meio sem graca…os brilhinhos sao taoooo esparsos…
mas bom saber q a big tem uma relacao legal com os clientes…
comprei um risque (capuccino) com o pincel mega zoado…e um passe nati veio com o pincel todddoooo tortao tb….
GrasiGrasi says:
Abre com carinho, eles são nossos amiguinhos!
Não pooode quebrar! ahuahuahua
Zuera! xD
Pelo menos a Big se mostrou atenciosa! PONTO pra eles =D
Agatha says:
Que azar e que sorte né? =x Eu também recebi essa embalagem deles, achei muito iraaaada! Agora eu quero o azulzinho poxa! =x
Realmente, só doente mental pra banir Big da vida! Mas eles não precisam saber disso pq se não aumenta mt o preço e tals! huahaua Eu lembro qd não achava Big nenhum e fui na Tijuca comprar meus primeiros (Celestial e Turquesa)! Depois consegui achar muitos no Méier e sou mais feliz! hahahaha
=***
juliana says:
Xeeeeente, adoro o blog!!!
Mas eu queria perguntar uma coisa procÊs….entonces, eu moro em salvador, bahia, e já rodei essa terra todinha e nada de big universo por aqui. Fui no site e achei um end lá, fui no lugar e nada de big universo. E agora?
Alguém aí sabe onde vende esmaltes da big em salvador?????
To obcecada pra conseguir um Matt plus pra mim…
beijos e bom carnaval!
Mariana says:
Eu comprei um TURQUESA á dois meses e tava quebrado.. mandei um email e até agora ninguém respondeu
beeanka says:
Aff, que absurdo!
Manda de novo, fica pentelhando!
mandie says:
o_o vou começar a quebrar meus esmaltes na parede só pra conseguir um matt plus, risos.
Anne says:
eU JA QUEBREI O LILAS DA AVON,QUEBBROU ATE A METADE E SAIU!!!!!!!
Nadia says:
Meus pesames pelo esmalte quebrado e parabens pela reposição dele + o matte.
Até o momento eu não quebrei esmalte, só vidro de medicação-huahahah.
Aline Winter says:
sempre que eu mando algum email pra BU eles nao me respondem, entao eu parei de mandar
Manuzee says:
Será que eles só dão atenção para as blogueiras?
Aline Winter says:
Eu não sei, porque é meio estranho pois mts blogueiras falam o quanto que a BU é boa, que ela realmente ouve o que nós dizemos e tudo mais. Mas toda vez que eu envio algum email pra eles, eles não me respondem.. E olha que eu já mandei vários e nenhum foi respondido.
Catz, Diabolin says:
Eles estão no twitter @biguniverso. Tente falar com eles por lá 🙂
Joelma Souza says:
Olá,
Aconteceu comigo tbm, porém foi com um vidrinho da Impala…mandei um e-mail falando do ocorrido, e eles simplismente me responderam dizendo que eu teria que ligar para um nº de 0800… e abrir uma reclamação e eles iriam analisar o meu caso…pode??? Fiquei irada com o descaso, porém nem vale a pena o desgaste né, é tão barato um vidrinho novo…
Bjos…
Bianca, flakies says:
Sim, isso aconteceu comigo também com a Impala.
Disseram a mesma coisa, mas foram super atenciosos e ainda me enviaram um esmalte novo 🙂
Helô says:
Vc tinha comido espinafre antes de abrir o esmalte?
Fernanda says:
Pedi o Jade numa troquinha…
Quero ( =X ) que ele venha com a boquinha quebrada pra eu ganhar o Jade + Matt + Sacolinha foufa…! kkkkk
Bjokas!
Mariana says:
Estava vendo sites sobre esmalte e me deparei com esse post!
Ocorreu comigo a mesma coisa, porém com outra marca … A marca Verona (pode falar o nome? desculpa, já falei. hihihi)!
Nossa, meu dedo sangrava horroooores … eu fui abrir e ele nao despeçou na boca e sim ao meio do vidro…rasgou meu dedo… !
Q absurdo… Fiquei assustada, nunca tinha acontecido isso…
Mas como ja vi aqui, nao é so comigo q isso acontece =/
Parabens pelo blog! =)
Beijos!
Thais says:
Putss meu Ultimate 3D quebrou hj! só tinha usado uma vez… to tão tristee
vou lá comprar outro igualzinho amanhã!
quebrou na hora de abrir… 🙁
Daf /+/ says:
Só eu que não tenho nenhum esmalte da Big Universo? kkkkkkkkk’
Me apaixonei pelas cores que vi aqui, preciso delaaaaas!!!
E eu nunca quebrei/comprei quebrado nenhum vidrinho…e olha que não sou das mais delicadas xD
Juulia says:
Parabéns Big!!!!
Bjokinhass Loucas
Bárbara says:
Meu preto fosco quebrou uma vez,e depois ficou pastoso. Nunca mais! 😐
Leio sempre o teu blog. Muuuito bom aqui! *-*
beiijiiis
Mariana says:
Nossa,mais que palhaçada!Bom ainda bem que lhe deram um “em boas condições”! :S2:
Yara says:
Nossas vidas seriam muito melhores se o SAC de todas as empresas agissem como esse!
Nada como uma empresa que preza pelo bom atendimento aos clientes…. Ainda mais para resolver problemas…
Ana Carolina says:
OIEE…. Eu não sabia que a Big Universo tinha MAtte… tem diferença entre o da BU, o da Risque e o da Impala?
Bom domingooo…. t+ :S2:
Mariana says:
Outro dia quando fui abrir o meu Melancia da Colorama também quebrou a parte da rosca da tampa, mas inteira!!! Nem tive coragem de passar o esmalte na unha, acho que encheu de caquinhos o esmalte.
Gabriela Santana says:
Realmente eles são super atenciosos , o dono da big é meu vizinho ! rs beijos