Estava planejando usar o Céu de Primavera enquanto fazia swatches da coleção Nuvens de Cor, pois foi o último esmalte que usei da coleção. Sempre costumo deixar por último os que quero usar por uns dias em vez de pintar-fotografar-tirar. Pintei a mão esquerda, fotografei e achei nhé.

Daí pra não ficar sofrendo com um esmalte blé, resolvi juntar duas coisas que eu vinha querendo usar há bastante tempo: liquid sand e homa manicure.

HOMAMANICURE-impala-opi

Agora só falta eu aprender a tirar foto das duas mãos juntas, huaauhha.

Não sei se vocês repararam, mas o tom da mão direita tá um pouco diferente da mão esquerda. Isso porque na mão esquerda eu já estava com todas as unhas pintadas de azul clarinho e só depois decidi fazer a homa, aí passei o texturizado por cima do esmalte porque sou preguiçosa nesse nível.

HOMAMANICURE-impala-opi-ESQUERDA

Tanto puro quanto sobre outro esmalte precisei de 3 camadas do Get Your Number para cobrir perfeitamente e ficar uniforme. O meu é o mini esmalte que vem no kit da Mariah Carey, a primeira coleção texturizada da OPI. Notei que sobre um cremoso ele fica menos áspero, pouca coisa, mas a textura fica mais suave. Já tinha observado isso com o Stay the Night, e nem mil camads de texturizado fazem ele ficar tão áspero quanto puro nas unhas.

HOMAMANICURE-impala-opi-DIREITA

Na mão direita o Get Your Number estava puro e dá pra notar que ele sozinho é um pouquinho mais claro, inclusive o tom que se vê no frasquinho e o que fica nas unhas é bem diferente. À medida que o esmalte vai secando ele vai ficando mais claro. Seria legal se ele fosse exatamente como o frasquinho, mas também é muito bonito do jeito que é.

Li alguém se referindo ao OPI dizendo que parece uma “jóia incrustada” e é exatamente isso que ele parece.

OPI-getyournumber-dedao

Sempre fico encantada em ver como um esmalte fosco e áspero brilha tanto *-*

Matei minha vontade de homa manicure, mas no fim das contas fiquei achando que teria “aproveitado” mais se tivesse simplesmente pintado uma mão com cada esmalte. Mas tudo bem, agora o Get Your Number é forte candidato à repetição (e quem sabe um irmão maior, pra eu ter essa lindeza de esmalte pra todo o sempre).

  1. Priscila says:

    Gente que lindo esse OPI… Adorei a ideia da homa com sand + cremoso, anotado!
    Quebrei 2 unhas no talo e cortei as outras, agora to sem pintar porque machucou e arde qdo cai a acetona, tristeza me define :chuif: :chuif:

    BOM DIA LOUCAS

    • Evelise says:

      Tu com unha quebrada, eu sem tempo de pintar as unhas… Só namorando os meus vidrinhos!

      • Priscila says:

        Mais pra flerte,né? Eu fico só olhando pra eles…
        Ahh mas a sua falta de tempo é tããão linda e em dobro!

  2. July says:

    Adoreiiii ficou fofo!!! :B

    Não tenho nenhum sand da OPI, mas tbm tenho vontade só de um, o Tiffany’s Case :B :B :B

  3. Mah says:

    Esse é o 1º sand que meu muita vontade de experimentar.
    Ficou linda a sua combinação.

  4. tania says:

    Hum… esses “liquid sand” estão começando a captar a minha devida atenção! :hm:
    Por fotos tenho namorado o Alcatraz Rocks da OPI e curti esse teu aí! (y)

  5. Evelise says:

    Esse sand é lindo demais, eu tenho o vidro normal. Gostei dessa idéia de homa, vou colocar em prática!

    • Rita says:

      Evelise, foi vc que teve nenem ou eu tô fazendo confusão? Se estou, desculpe.
      Esse sand é lindão mesmo. Eu não tenho ele. Tenho um que lembra…hummm acho que da Impala… ou … sei lá… mas é lindo 🙂

  6. Larissa says:

    Ficou linda a combinação de cremoso + sand :B
    Agora me deu vontade de fazer homa manicure, o chato é ter que ficar aturando as pessoas falando “Por que essas unhas estão diferente das outras???” ou “não deu tempo de passar glitter nessas unhas???” :aff: :hm:

  7. Patrícia says:

    Sabe que eu tava pensando justamente isso da foto? Se o mês tiver tema a “homa”, como eu faço? Num tem estúdio, num tem tripé, num tem câmera fotográfica também HOIHUAHUAUHUAH (é foto do tablet, para quem estiver se perguntando). Tipo, tiro foto de uma mão, e escrevo “acredita aí agora que na outra mão eu inverti”. Fraude.
    Gostei dos dois esmaltes oO MAS, nem vou florear muito pro lado desse sand não, porque o sand mais lindo já feito, é o Mauve, lá da Bourjois, não HAJARÁ outro tão lindo quanto. Nunca. Mês que vem, eu mudo de idéia :hm: Enfim, não entrei nessa areia ~movediça de cabeça. Não tenho culpa se só começaram a lançar coisas texturizadas lindas por agora :X Coitada de vocês que se atolaram num monte de coisas feias e texturas grosseiras :X

    • Magda says:

      Vais me dizer que não tens câmera, nem mesmo um compacto vagabundinho?! Vergonha!
      Eu tiro as minhas fotos com um bridge velho de cinco anos, na janela, ou com flash se já é noite (na maior parte do tempo…). Não precisa estúdio nem tripé, e ninguém vai ficar te cobrando a outra mão. Paranóica!

      • Patrícia says:

        Tenho duas câmeras aqui, e elas são bem boas por sinal, só que existem dois grandes problemas 1) não tem como fazer macro, então a mão sempre aparece lá looooonnnnge, sabe? E não tem como acoplar lente também 2) meu computador bateu as botas :chuif: eu sempre posso pegar o do marido, mas se tem algo que eu odeio (ênfase no odeio) é emprestar eletrônico, tipo odeio, não estou dizendo pegar emprestado haha! Tô dizendo emprestar os meus mesmo, e se pegar o dele, vai ter precedente, então, só em último caso, só se não tiver saída. Vou ficar assim até recomprar um pra mim. Quem manda ser ruim….

        • Magda says:

          Não tem um zoom nessas câmeras? Eu uso ou a posição macro, ou dou um zoom e depois recorto da foto só o que me interessa.
          Também odeio emprestar meu material, não é qualquer um que usa as minhas câmeras – e é do meu lado! Emprestar de levar e ficar com elas vários dias, por nada nadinha nadíssima nesse mundo!

      • Patrícia says:

        E, olha, ele nem é fotogênico. É muito mais lindo ao vivo.
        Se puder, compre sem medo (y) Depois de muita procura, depois de quase um mês, eu consegui um único último exemplar. E, não sei se era conversa da vendedora, mas ele não estava lacrado e, como se não fosse suficiente, estava com dois “afundados” na tampa. Ela disse que está recebendo assim, sem lacre (será?). Fiquei com a impressão que alguém tirou o lacre, não conseguiu abrir, deixou pra lá, e depois alguém da loja abriu o vidro na base do alicate :hm: Como não tinha nem um milímetro de esmalte faltando, nem boquinha suja, eu arrematei por conta de “se não for agora, sabe-se lá quando”. Enfim, muito lindo. Vale a pena.

        • Débora says:

          Esmalte importado que compro por aqui SEMPRE alguém tira uma casquinha (geralmente as próprias vendedoras), tem umas q tem até a manha de abrir a tampa sem romper o lacre!
          Mas o q importa é q agora ele tá são e salvo contigo :B
          Será q aparece na revistinha da Racco algum dia? Oremos…

    • Bianca de Neve says:

      Pede pro marido tirar foto da mão, se vira, miafia.
      Só pra constar, a P2 já tinha feito um esmalte igual ao Borges, então você que tá desatualizada e é muito da chatinha pra gostar de sand, ahuahua.

  8. Merlin says:

    Meu primeiro Sand foi o Solitaire da OPI, que chegou a pouco tempo. Agora quero todos os Sands que existem :B

  9. Giselle says:

    Linda a homa!
    Lindo esses sands da OPI, sou apaixonada por eles, comprei essa coleção toda em vidros grandes e sempre fico babando quando uso, sim, já usei todos. Tive 3 unhas quebradas no talo, nem lixar quadrada não dá…

  10. Emanuelle says:

    Não consigo gostar de liquid sand. Pode ter a cor e os glitters mais lindos do universo que não vou cair de amores.

  11. Patrícia Cabral says:

    Faz mais que bem em repetir este OPI, muito lindo, deu até para ver os brilhinhos na foto, imagino ao vivo.
    Acho que só deve ter umas três fotos no meu flickr das duas mãos. Não tenho tripé, nem auxiliar de foto, aí já viu rs

  12. Débora says:

    O Get Your Number é lindão, vale a pena ter um grande, sim! Não sei se conseguiria usá-lo em homa, ele me pede exclusividade (e sim, ainda estranho homa)…

    • Liana says:

      Achei que eu fosse a única que ainda estranho homa também, shausuahs…

      Tipo, até acho legal nas mãos alheias, mas não me encorajo fazer nas minhas…

  13. Alê says:

    Faz teeeempo que não uso homa, deu vontade agora 🙂 E o Get Your Number é lindão mesmo, também queria o frasco grandão dele (mesmo sabendo que nunca usaria até o final rsrs)

  14. maria helena says:

    Dei risada com “sou preguiçosa nesse nível” e me identifiquei totalmente, hahaha! Já usei homa de sand com cremoso, curti. Esse OPI é mara e esse Impala vagabundo, mandei o meu embora, hahaha!

  15. Andrea says:

    Eu tb comprei esse no mini kit, mas dos minis o que eu menos curto são os OPI. Os vidrinhos são tão pequenos que dá até medo de usar.

    • Bianca de Neve says:

      Apesar de dar dó, eu fiquei bem surpresa com os mini OPI. Meu mini OPI mais usado é o glitter Absolutely Alice e ó, não tá na metade. O troço rende que é uma loucura! ahuahua

  16. Cris says:

    Preferia uma mão de cada cor, por motivos de que sou eu falando hauiahiuaa
    Get your number é divo, foi o primeiro sand que usei, juntamente com seus 3 mini irmãos. Apesar de aguadinho, é lindo maravilhoso!
    E o Impala, caguei. :aff:
    HAHAHAHAH
    Beijo Bee

  17. gabimoura24 says:

    ficou uma graça. Amo as homa, sempre quero fazer, mas desisto pq acho que vai cair na mesmice, mas adoro! Na indecisão, a Homa é a solução 🙂 O OPI é divo! bjos

  18. Jake says:

    Paguei U$5 em um kit com o Get Your Number e o vermelho da mesma coleção (que não lembro o nome agora) em tamanho full…. vou usar ele só porque você falou bem.
    Eu tenho os dois minis… mas achei que faria um bom negócio e investi.

  19. Camila says:

    Ficou incrível a combinação. Faz tanto tempo que não faço homa que deu vontade de fazer mês da homa aqui no LPE hadsiuhadi

Comments are closed.