Há um ano a Nati lançou a coleção Festa do Pijama, com foco na primavera/verão 2017. São cinco esmaltes com um tema mais divertido.
Por mais que as cores não sejam exatamente uma novidade, acho incrível como a marca consegue se manter ligada nas cores ~do momento~ e não parar de lançar coleções. Isso faz com que eles estejam sempre nas prateleiras, sem “empacar”, né?
Segundo a marca:
Coleção inspirada nas divertidas e animadas festas do pijama que quase todas as meninas curtem ou já curtiram com as amigas. A proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer às mulheres uma variedade de cores bem alegres e expressivas que possibilitem muito bom humor na hora de colorir as unhas na temporada quente. Tanta fofura e diversão também serviram como referência para nomear os esmaltes.
Infelizmente nunca fiz uma festa do pijama na vida, talvez só na casa da minha avó haha Sempre vejo nos filmes, mas não sei se é tão comum por aqui. Vocês já fizeram?
Não passei extrabrilho em nenhuma cor.
Cineminha: aquele roxo/pink arroxeado que tende a desbotar, pelo que já conhecemos de tons como esse. A cor no vidrinho é linda, mas achei que ficou meio sem graça na unha. Passei duas camadas, mas talvez devesse ter passado uma terceira para intensificar a cor. Tem aquela pegada levemente neon, por isso não é tão brilhante.
Corujinhas: tem um tom de pêssego, com acabamento cremoso. Passei três camadas, mas ainda acho que ficou meio manchado.
Karaokê: vermelho “claro”, digamos assim. Ou um coral avermelhado intenso. Acabamento cremoso. Passei duas camadas. O brilho está bom e a fórmula também. Achei bonito.
Pantufas: azul puxando pro turquesa. Lindo de morrer, mas tive que passar três camadas pra fechar a cor e fiquei #chateada. Tem acabamento cremoso.
Travesseiros: um vinho amarronzado de acabamento cremoso. Passei duas camadas. O brilho e a pigmentação estão excelentes, acho que é o de melhor fórmula da coleção. Cor clássica, né?
Em geral eu costumo gostar muito da fórmula dos esmaltes da Nati, mas essa coleção me deixou um tantinho desapontada porque duas cores que gostei bastante estão meio “aguadas”. A Nati continua com esmaltes perfumados, acho que incorporaram de vez a ideia. Os pincéis são achatados e fáceis de usar.
Pensando em festa do pijama, me vêm em mente cores em tons pastel (cor de pijama) ou coisas coloridinhas que remetem infância. Dito isso, acho que a única cor que não combina com o tema é o vinho. Vinho é cor de robe de velho rico hahahha
Os esmaltes dessa coleção NÃO são 3 free. Na dúvida, fiquem sempre atentas ao rótulo. Eles podem ser encontrados nas mais diversas perfumarias e o valor sugerido é de R$2,50 cada.
E acabei de me lembrar que já sujei uns vários pijamas com esmaltes. Acho que dá pra considerar que fiz minha festa do pijama esmaltado 😛
Magda says:
O Travesseiros parece dupe do Rebu.
Camila says:
Bem lembrado! A diferença é que o Rebu é transparente e esse é cremoso, cobre rapidinho 🙂
Magda says:
Eu usei o Rebu sozinho não faz muito tempo, duas camadas, ficou a cara desse aí. Não gostei porque na unha ficou muito mais claro que no vidro…
Juliana says:
Olar! Esse azul é maravilhoso, só gostei desse hahaha e senti falta de um verdinho, amarelo pastel etc.
Camila says:
Pois é, podia ser mais ~coloridinha
Luiza says:
nati se repete demais
Camila says:
É, tem isso também :/
Daniela B. says:
Coleção fofinha, mas acho que não pegaria nenhum.
Pior que quando eu era criança/adolescente não lembro de ter feito festa do pijama (só dormir na casa da amiga, mas uma de cada vez), e na época da faculdade eu morava com amigas, então todo dia era festa do pijama, hahah
Camila says:
Na faculdade pijama é a roupa oficial de estudos e lazer em casa hahah
tania says:
Oi!!!
Que pena que essa coleção tá meio ralinha e não é 3 free,Nati agora ta´tão fácil de achar na minha cidade…gosto desses vidrinhos ,acho a tampa meio “vintage” :s2am:
Camila says:
Verdade, tem um q meio de antigo nesse design deles 😉
tania says:
Eu nunca participei de uma festa de pijama…mais uma neura pra cobrar da minha mãe! :prl:
Sim,porque agora ,depois de “veia” não vai ter graça :HAHA:
Ada says:
Nunca tive uma festa do pijama, mas todo pijama já teve marca de esmalte :HAHA:
Por que os esmaltes não ficam da mesma cor que aparentam no vidro? Por que? Por que?
Camila says:
Olha, alguns até ficam, viu?
Ada says:
Sou chata com esta história de “três camadas” HAHAHA
maria helena says:
Os que eu mais gostei estão ralos, que pena.
Camila says:
Pois é :/
Camila says:
A coleção é bem bonitinha. Gostei do Pantufas, pena que precisou de muitas camadas (3 é demais pra mim), o Karaokê também é lindão!
Bianca de Neve says:
Como assim nunca fez festa do pijama? haha tá, igual na gringa também nunca fiz, mas direto a gente se reúne aqui com as meninas (a Grasi inclusa) e comemos, bebemos, falamos mal dos homens e dormimos na casa de alguém. tudo isso de pijama, ahhaah.
Achei o roxo fake super brilhoso, ahaha, mas a cor é OROROZA.
E o Pantufas o mais lindo, claro.
E manchar as coisas com acetona? Quem nunca.
Camila says:
Só faço tardes de lanches, não chegamos a ficar pra dormir :hm: