Ultimamente tenho ficado com dó dos meus esmaltinhos mais antigos, sempre esperando a vez de serem usados… principalmente os nacionais, já que foram os primeiros a entrar na coleção. Então voltei a seguir mais ou menos a minha listinha, em busca de algumas velharias.
Aproveitei que cotoquei as unhas e fiquei com vontade de usar uma cor mais escura e escolhi um esmalte da L’apogée, de quando a marca ainda se chamava La Pogée e tinha glitter cafona no frasco, hauhea.
O Joana D’Arc faz parte da coleção Mulheres Guerreiras, que foi lançada lááá em 2010. Metade dessa coleção tem cores muito bonitas, a outra metade é cheia de vermelhos e rosas sem graça, haha.
Usei 2 camadas do Joana D’Arc, que é um verde super escuro, com shimmer esverdeado que só aparece com incidência direta da luz, por isso essas fotos estouradas sob o sol xD
Ao vivo os brilhos verdes são mais evidentes. É o esmalte perfeito pra quem gosta de quase pretos, ou pretos com um diferencial, pois é tão escuro que ao longe ninguém diz que é outra cor.
O melhor de tudo foi um dia encontrar o esmalte – que eu nem sabia que havia perdido – DENTRO DO ASPIRADOR DE PÓ. hauheauha Eu não uso aspirador de pó quase nunca, imagina minha cara de surpresa ao encontrar o esmalte lá?! Deve ter ficado no meio do pó uns bons 6 meses, pois eu nem dei falta dele, ahuahuea.
Apesar dos maus tratos sofridos, o esmalte se mostrou muito bom, bem pigmentado, fácil de limpar e tudo mais. Sem ressentimentos, êta esmalte maduro <3 hauhaue
Carol says:
Eu sou dessas q gosto de esmaltes quase pretos com um diferencial. Amei! É ótimo descobrir q um esmalte abandonado (e mto mal tratado, coitado!) é lindo assim.
Carol says:
Corrigindo – eu sou dessas q gosta…
Débora says:
também gosto desse tipo de verde-pra-quem-não-gosta-de-verde… heheheh
Sophia says:
Eu também gosto dos pretos fakes.
Helô says:
Fiquei intrigada como o esmalte entrou no aspirador de pó e não quebrou? 😮
tania says:
Fiquei intrigada como o esmalte entrou no aspirador de pó e não quebrou?:o 2
Alê says:
Eu também :X
Evelise says:
Fiquei intrigada como o esmalte entrou no aspirador de pó e não quebrou? 😮 3
Luciane Lúcio says:
Foi o que pensei, como entrou/não quebrou? :hm:
hahahaha e se quebrasse, ia ser maravis pra limpar o aspirador, hein…
Cinthia says:
Pensei a mesma coisa!
Imagina a lambança se ele quebrasse???
Caroline Garcia says:
Conte-nos mais, Bianca… o que mais encontrou dentro do aspirador? Seu gato de estimação? Os bombons do último dia dos namorados? Uma réplica em tamanho real do Godzilla?
aline garcia says:
Eu rii muito com teu comentario… Criatividade level: master
Caroline Garcia says:
Mas Aline (minha parenta), tu já imaginou o que deve ter dentro deste aspirador? Se entrou um esmalte… Kkkkkkkk!
Bianca de Neve says:
Não sei, não fui eu que suguei ele, mas ou parabéns pra quem conseguiu essa façanha.
Josiane Santos says:
Bom dia!
Gostei da cor, tenho um tal de “Alto da Serra” da Ana Hickmann que é bem parecido. Comprei achando que era um preto diferente e na verdade é um preto fantasiado de verde! Mas infelizmente é aguado e só cobre com 3 camadas :/
Suely says:
Que estranho! Meu Alto da Serra veio bom, não veio aguado não!
Edna says:
Que esmalte lindo!!! ficou show 😀
Patrícia says:
Não curto muito esses verdes musgos disfarçados de preto, gosto deles quando têm uns brilhinhos embutidos evidentes. Esse aí, a não ser que a luz incida diretamente num ângulo perfeito de 90 graus, fica meio mortinho.
ASPIRADOR? Pelo menos você achou, imagina os outros que perdeu e ainda nem se deu conta! 😛 Pois eu perdi minha placa de oncinha da Konad, já revirei tudo, tô achando que ela entrou no meio de uma papelada e foi pro lixo 🙁 Droga!
É, eu até tinha um esqueminha rotativo, agora abandonado… a boa notícia, no final do dia, é que nem preciso ficar me forçando a usar os esmaltes mais antigos, quando bate a vontade uso (com menos freqüência do que com o esquema) mas tô mais feliz assim e mais indecisa também, já que não tem mais critério.
Priscila says:
Concordo. Prefiro os esmaltes que têm efeito mais evidente, e que não precisam de iluminação especial para aparecer.
Bianca de Neve says:
Aí é que tá, não costumo perder esmalte, geralmente acontece o contrário, descubro um esmalte que não cadastrei na planilha e a quantidade aumenta, hahaha.
ivana says:
Ficou muito bonito … ando procurando um quase preto … mas essa marca não encontro por aqui.
Bom dia !
maria helena says:
outro verde quase preto é o oliva, da coleção turquia da colorama, dá uma olhada nesse!
Carol says:
O Rock é quase, mas quase mesmo preto
Bianca de Neve says:
Ai, pra mim ele é bem preto, mas com brios verdes, ahah.
Keka says:
Desculpem, preciso repetir
“O melhor de tudo foi um dia encontrar o esmalte – que eu nem sabia que havia perdido – DENTRO DO ASPIRADOR DE PÓ. .
O esmalte se mostrou muito bom, bem pigmentado, fácil de limpar e tudo mais. Sem ressentimentos, êta esmalte maduro”
huahuahuahuahuahua Morri de rir!!!!
A cor é até bonita, mas não me atrai. Verde pra mim, só em plantas vivas.
Keka says:
Não acredito que tem um “Chat” ali do lado direito… Gente, sou muito lesada, nunca havia visto… Desde quando ele existe?
Amanda says:
também nunca tinha visto!
Yasmin Bueno says:
De cara :oO: achei q era aquelas propagandas que sempre aparece e nunca dei bola kkkkkkkkkkkkk
Alezinha says:
Eita! Se você não tivesse falado eu jamais iria notar :oO: . KKkkkkk
Daniela Botelho says:
Noossa, muito tempo q tem!! aushauhsuahus’
Priscila says:
Eu vi, mas nunca tem ninguém pra conversar, daí rola chat nos comentários msm 😛
Jéssyca says:
Tbm nunca tinha notado! :oO:
Angela says:
Também nunca tinha percebido! Se você não falasse, nunca veria…
Sou do tipo distraída nível: como esse prédio surgiu aqui? (Em um lugar pelo qual eu passo todo dia, rsrsrs)
Luciane Lúcio says:
:oO: Nunca tinha visto!!!
Keka says:
Ainda por cima, finciona!
Pena que fiquei sozinha na sala.. .Acabei saindo. rsrrsrsrs
Pra quem perguntou sobre o Pimenta rosa da Colorama, não sei se saiu de linha, mas ainda tem pra vender, comprei meu “primeiro” pimenta rosa semana passada inclusive. Tava procurando o Rosa Mosqueta e não acei. Esse sim saiu de linha e não vende mais.
Priscila says:
Oi Keka, eu dei uma olhada na página da Colorama e as duas cores ainda constam do catálogo da marca, na linha Nutriverniz.
Isabel says:
O Pimenta Rosa não saiu de linha, pelo menos ainda vejo muito ele por aí.
Foi minha sugestão pros pés da Camila.
O Rosa Mosqueta é mais difícil de achar.
tania says:
Boa ideia essa do aspirador de pó pra eu sumir com uns esmaltes que já não tão mais indo com a minha cara e eu com a deles. :aff:
maria helena says:
hahaha! tadinhos, melhor doá-los, então…
Alê says:
Eu já perdi esmaltes, mas não desse jeito, hahah
Acho essa cor muito bonita, é uma das que eu sempre quero comprar, mas nunca acho. É um absurdo a fábrica ser aqui pertinho da minha cidade e não ter L’Apogée/La Pogée aqui! :hunf:
Marisa says:
Não creio… LOOOOL… No aspirador? Só tu Bianca!
Bianca de Neve says:
Mas não fui eu que deixe ele entrar lá!
Andrea says:
Eu tb estou usando os esmaltes nacionais mais antigos de segunda a quinta, a minha meta é me livrar de quatro por semana até o final do ano. Essa semana vou me livrar de 5 (surpreendentemente) já que na sexta vou usar o Selene… da PL e vou usar um esmalte de base!
Vivi C. says:
Vc faz as unhas 4 vezes na semana? Isso é para conseguir usar todos os seus esmaltes? Me explica melhor, pq me interessei, rs. Quem sabe não faço algo parecido com os meus, rs.
Débora says:
kkkk se fizesse isso, meu marido ia achar que surtei, ontem mesmo ele comentou “mas você fez as unhas domingo e já está tirando?!”.
Andrea says:
Eu “faço” as unhas sexta feira, no salão. De segunda a quinta eu apenas troco de esmalte. 😛
Débora says:
Na verdade eu só troco de esmalte, no máaaximo 2x/semana, raramente vou em salão. E meu marido ainda acha que exagero :aff:
Priscila says:
Ignora o marido Débora e troca sim 😉
Homem acha que a unha “nasce” colorida, não é possível, meu pai também fala “mas vai pintar a unha de novooo???”
Giselle says:
hehehe meu namorado tbm me fez essa pergunta ontem. Aliás, não é só homem que acha estranho trocar de esmalte mais de uma vez na semana, tem muita mulher por ai que tbm pergunta.
Gabriela says:
Faço a unha a cada dois dias (não cutilo mais) Tenho a boa desculpa do trabalho, que estraga o esmalte rápido. Como todas desistiram de ter unha pintada, virei referência. Até meu chefe reclama quando passo a semana com um esmalte só (quando escolho um fofo que não descasca, bem raro) rs
tania says:
Agora no inverno tive que dar uma freada na troca frenética de esmalte por conta do ressecamento das cuticulas e cantinhos :aff:
Fora isso,a cada dois,tres dias no máximo já troco de esmalte…. mas não de cor! :oO:
Silvana Nunes says:
Eu faço duas vezes por semana. Qdo vou pra sala com minha ~malinha~ meu marido fala: “Lá vem ela com os brinquedinhos dela…” hahaha
Carol says:
Eu troco umas três vezes, mas nem sempre meu marido vê pq eu aproveito a hora q ele vai jogar tênis 2x/semana e portanto ele só me vê trocar uma vez kkkk
Vivi C. says:
Olha eu faço as unhas de duas a três vezes por semana, quando dá e o pé uma vez por semana e já acho muito, acho que não tenho tempo, nem paciência pra trocar de cor todo dia não, rs. E mesmo assim, não consigo usar todos meus esmaltes não.
Andrea says:
No salão eu faço pé e mão toda semana, troco de esmaltes todos os dias pq com 2 mil é necessário se livrar de uns vários de cada vez.
Mas, cada um com seu cada um, e eu prefiro trocar de esmalte todos os dias do que deixar estragar sem usar!
maria helena says:
geeente do céu, eu consigo trocar 2 vezes por semana só e meu marido já acha muito também, rsss… Tô aqui rindo com as histórias “eles acham que as unhas nascem coloridas”, hahaha!!
Angela says:
Nossa, se eu consigo fazer as unhas uma vez por semana, já fico feliz, rsrsrs… Minha mãe já me acha louca quando eu tiro no dia seguinte esmalte que estragou enquanto eu dormia…
Bianca de Neve says:
E você finalizou seus cálculos da quantidade de esmaltes? Nacionais? Importados? Se livrou de quantos? Quer ficar com o que? Conte-me detalhes pelo FB! ahhaa
Andrea says:
Siiiiim! Planilha linda, repleta de fotos roubadas do LPE!!!
Cristina Costa Beber says:
Eu não tenho tanta pena assim do velhinhos ahuiahuaiau
Eles estão lá como “colecionados” esperando que eu nunca os use mesmo hauiahiuhaui
Gostei do esmaltinho, mas realmente parece preto, e não verde..
E esse rótulo da L’Apogée era UÓ mesmo, gente…
hauiahuiaui
Beijos Bee
Priscila says:
Ai que dó dos filhos Cris, coitados
PS: Gostei da foto nova, tá linda 😉
Cristina Costa Beber says:
Huahuiahiua eles estão bem guardados pelo menos né? Não perdidos no aspirador ahuiahuiahuiahuiahuia
Obrigada Pri 🙂
Priscila says:
kkkkkk maldadeee
Ahh eu procuro usar os esmaltes antigos também, tadinhos, mas falta mão kkk
Bianca de Neve says:
HUAHEUAHEAUHAU já me zuou demais, chega
Cristina Costa Beber says:
Sorry Bee, mas não chora tá!?
HAUAHUAHAIAHAIAHA :S2:
Bruna Satler says:
Esse esmalte é bem bonito e ficou muito fofo nas suas unhas cotocadas ^^
Mariana says:
Sorte sua que você achou essa lindeza (mesmo que dentro do aspirador)!
A cor é bem bonita, e os brilhinhos, mais ainda!
Yasmin Bueno says:
aaaaaaai gente eu adorava o brilhinho da embalagem kkk adoro a L’Apogée e é a unica marca q eu tenho esmalte de anos que estão uma belezinha, eles ja evoluíram horrores nesses poucos anos de existência e nunca me decepcionei com algum esmalte deles :hm: o Unico que eu ainda tenho com a embalagem de Glitter é o Evita Peron (que eu prefiro mil vezes a cor original que é um azulão lindo sz ) e tinha o London London, mas de tanto usar o esmalte acabou e eu comprei outro com a fórmula nova. Tenho uma relação de amor e ódio com esmalte pretos só q ñ, gosto pq fica diferente, mas as vezes estranho.
bom dia loucas!!
Talita says:
A cor é interessante, mas este rótulo é terrível!
Samanta says:
hahahaha imagina encontrar um esmalte dentro do aspirador de pó, deve ter sido hilário…
A cor é bem linda, ainda bem que vc encontrou haha
beijo
Giselle says:
Eu gosto dos esmaltes da L´Apogée, tenho alguns vidros da marca e não sei pq são meus xodózinhos, por isso fiquei com pena desse ser encontrado dentro do aspirador :chuif: , quanto maus tratos tadinho, sorte que teve uma chance e retribuiu com uma cor linda.
Bom dia meninas…
Elis F. says:
Mesmo após viver meses de isolamento num ambiente inóspito está aí: preto, verdoso e digno.
Me fez lembrar do John Fante…
Patrícia says:
Ask the dust?
Elis F. says:
Exatamente!
Vanessa Maria says:
CAraca Bee nos aspirador de pó!!!!!! :oO: :oO:
Lembro bem dessa coleção e como fiquei doida por alguns. Acabei nao comprando nenhum por que aqui no Rio era dificil encontrar a marca .
Tbm gosto de esmaltes escuros com algo a mais.
Bianca de Neve says:
Difícil?! Sempre pensei que fosse facílimo comprar L’apogée por aí!
Grazi says:
gostei deste esmalte… mas ultimamente estou nos marrons e vermelhos…
Vivi C. says:
Lindo esmalte, linda marca. Adoro L’Apogée. Meus primeiros vidros consegui há cerca de 1 ano e meio, quando fui passar férias em Camboriú, mas agora já chegaram aqui na minha cidade. A marca é tudo de bom, bonito e ainda faz parte da turma dos baratos, kkkkkkk
Rary says:
ahUHAUhaUHA… Pra conseguir perder um esmalte dentro do aspirador de pó, só tendo muitos vidrinhos mesmo. hehehehe Só aqui no Loucas!
Realmente esse rótulo era péssimo, mas essa coleção tinha uma cores bem legais. Não comprei o Joana D’Arc, mas deveria, ficou lindo!
Meenakshi says:
Gostei da cor,e achei engracado vc encontrar ele dentro do aspirador de po,hahahaha
bom dia meninas
janajane says:
Só mesmo uma LPE para encontrar um vidrinho de esmalte nos lugares mais inusitados!!!kkkkkkk
Eu achei o esmalte guerreiro bonito, mas q ele é um verde com muita vontade de ser preto, ah isso é…. :hm:
Beijos, louquinhas!!!
Ótima quinta pra todo mundo!!!!
Luciana says:
Hahaha, esmalte lindo e gente boa! :S2:
Adoro shimmer, acho que dá um diferencial sem se tornar cintilante, que pra mim é coisa de vó. Hauhauahuaua. E este shimmer por sinal está muito bonito!
Só acho que faltou uma foto ‘dentro de casa’, só pra gente ver como é o tom dele em ambientes fechados
Bianca de Neve says:
Fica parecendo preto 😛
Lena says:
ai ai ai Bee só vc mesmo, fiquei pensando em como vc achou no aspirador, pq o meu é um saquinho que eu fecho e jogo fora, então se algum esmalte quiser passear por lá já era, nunca mais verá a luz do dia…
engraçado é que eu tenho esse esmalte, com o lote mais recente (sem o rótulo cafona) e ele é verde musgo metálico o preto não aparece tanto quanto a suas fotos
Bianca de Neve says:
L’apogée andou mudando o pigmento e cagou na cor de vááários esmaltes.
Joana says:
Eu tenho uma queda por esmaltes escurões assim, quase pretos. Curiosamente, no inverno aposento eles um pouco e no verão só quero usar assim.. Vai saber…
No aspirador??? WTF? Não fez a maior barulheira pra entrar lá? Como vc não viu? :O hauhauahauhaua
Bianca de Neve says:
Não fui eu que suguei e também fiquei :oO: tentando entender como entrou lá.
Mah says:
Eu fico intrigada em como você não percebeu ele sendo aspirado :hm: Deve ter feito maior barulho sendo sugado pelo aspirador…kkkk
Não gosto desses verdes disfarçados de preto e ainda não aprendi a escrever lapogee sem olhar no post :chuif:
Angela says:
Também colo o nome dessa marca do post, rsrs
Bianca de Neve says:
Aí é que tá, foi alguém muito sem noção que botou o esmalte pra dentro Oo
CrisCris says:
Achei lindo! Incrível um esmalte de 2010, que possivelmente já venceu, estar tão bom assim. Deve ser a idade né? Hehehehehehe! Bem que esmalte poderia ver como vinho, qto mais velho melhor, pena que nem sempre é assim :hm:
Débora says:
Heheheh bem que podia mesmo! (y)
Bianca de Neve says:
Os gringos são como vinhos, os nacionais estão mais pra cidra, HUAHEA.
Débora says:
O esmalte da Bee quis seguir as tendências dos pixie “dust” à força! Rs
Bianca de Neve says:
HAUHAEHAU
Isabel says:
No aspirador?! Eita!
Adoro ver esmaltinhos antigos aqui no LPE!! :S2: Também fico desencalhando os meus! Beijo.
Thais says:
:hm: Esmaltes no aspirador?
-Been there, done that… (y) (y) (y) hahaha!!!
Esse Joana D’Arc já foi um favoritão no meu humilde acervo, mas faz tempo que tá esquecido no fundo da gaveta. Sei lá tem algo nele que eu amava, mas agra não dou mais bola… Talvez por ele ser metálico demais.
Bianca de Neve says:
Talvez porque você encontrou cores mais lindas agora <3
Thais says:
Hahaha!! Podiscrê 😛
Patricia says:
Gostei dessa cor mais do que eu esperava (eu não sou tão fã de verdes). O bichinho tá bem digno pra quem foi resgatado do aspirador, huahauhaua.
Eu também tenho tentado revezar entre usar os esmaltes novos e os antigos, até pq tem muitos lindos que eu me esforcei tanto pra comprar e que não merecem ficar abandonados. Mas também não vou me forçar a usar esmaltes que eu não gosto, esses vão pra doação.
ps: unhas cotocas+esmalte escuro = :S2: .
Bianca de Neve says:
Eu uso qualquer coisa, só assim pra saber se gostei mesmo ou não xD
Silvana Nunes says:
DETESTO pessoas cheias de mimimi q não podem falar NADA pra elas que já são cheias de melindre…
Olha aí a Joana D’Arc mostrando exemplo de maturidade sem “hard feelings” ..hahaha
Esmalte lindão! Bjos meninas.
Bianca de Neve says:
hauahea detesto quem causa por qualquer coisinha xD
ILANA says:
afffffff e quem aspirou esse esmalte? não sentiu o a vibração do frasco subindo pelo tubo? deve ter feito o maior barulho!!
não curto muito esses tons que de longe parecem preto e só a pessoa que usa sabe que não é! mas apoio totalmente sua idéia do desencalhe, a gente precisa pelo menos tentar usar tudo que possui!
Eu estou envolvida num desafio que inventei, e só assim estou usando esmaltes que tenho há tempos e certamente não usaria nunca por desejo próprio, e hoje estou com um preto da Borghese, o Notte Black, que no vidro mostra um shimmer levinho, mas na unha parece um preto cremoso comum. Totalmente sem graça…
Bianca de Neve says:
Eu gostaria de saber, viu? Mas como aspirador não é uma coisa usada com muita frequência aqui, não tenho suspeitos.
Daniela Botelho says:
Lindíssimo esse esmalte!! Amei! Um luxo! *-*
Ju Bispo says:
Muito lindo, mas acho que ele não vende mais. Adoro seus posts, vc é muito divertida!
Bianca de Neve says:
Acho que vende sim, Ju! E obrigada ^^
Fernanda Ramalho says:
Eu tbm quase nao uso aspirador e quando limpo o bichinho sempre acho coisas que eu nao sabia que tinha perdido digo( lapis , caneta, brinco …) . E achar um vidro de esmalte é mt engraçado…
Paty de la Mota says:
Fico pensando por quanto tempo será que ele ficou esperando para ser resgatado, depois disso ele merecia ser usado mesmo o coitado háhaha
Ontem mesmo eu estava mexendo nos meus esmaltes mais antigos, vi que tem um tando vencido, e provavelmente muitos jamais voltarão a serem usados, por isso que eu nunca passo dos 180 esmaltes, fico contrariada e acabo sempre doando vários.
Me dá uma nostalgia ver estes vidrinhos antigos, uma saudade, hoje estão todos tão cheios de impáfia =P
Gostei deste daí, achei comum mas é chic!
Alezinha says:
Kkkkkkkkk. Chorei de rir aqui. Não sei de quem eu tenho mais dó, do esmalte ou do aspirador :p. Pelo menos essa Joana D’Arc sobreviveu rs. Lindo! Também tenho alguns vidrinhos que estão esquecidos e empoeirados, tanto que esses dias quando fui dar uma olhada nas gavetinhas pra doar alguns, tinha uma aranha enorrrme grudada em um Impala :oO: KKKKkkkk. Mas nunca perdi nenhum não :hm: . Putz que invejinha do seu OPI ryco :chuif: .
Giselle says:
OPI??? :oO:
Alezinha says:
Kkkkk não me expressei direito. Ela postou uma foto do The Man With The Golden Gun no Insta.gram do LPE e como eu não tenho como comentar lá… fiz chorumela aqui mesmo :p.
Giselle says:
hehehehe (y) eu imaginei hahaha
Bianca de Neve says:
aranha noooooo
Luciana Petrópolis RJ says:
Meu Deus, ele é um sobrevivente!!!! Ainda bem, porque ele é muito lindo!!!!
Priscila says:
Todo mundo se solidarizando com o esmalte perdido no aspirador de pó kkkk
Achei a cor linda, numa primeira olhada, achei que era cinza, daí fui ver com calma e vi que era verde [ou preto querendo ser verde, enfim]
Adorei a cor, o brilho, tudo :S2:
Angela says:
Eu só consegui enxergar que era verde depois que li, rsrs
Mell says:
Tenho essa cor a uns bons 2 anos e claro nunca usei, sempre pego ele e penso, “nossa, tenho que experimentar esse esmalte” e passo para o próximo. Acho que eu tinha mais medo da cor ser chata de limpar. Mas como eu gosto de pretinhos que não são pretinhos, vamos dar uma chance para esse lindinho um dia desses, embora o meu esteja multicolor, hauhau.
Bianca de Neve says:
Nem é chato, foi bem tranquilo 🙂
Aline de Carvalho says:
Dentro do aspirador de pó vai ficar pra história dos esmaltes esquecidos….k.kkkkk…já achei dentro de uma bolsa que não usava há milênios…mas no aspirador de pó ganhou de longe…haha
linda a cor *.*
Bianca de Neve says:
Dentro de bolsa eu achei meu celular. Estava perdido há um ano (y)
Aline says:
(y) joinha p vc Bianca..hahaha
Tatiane Dias says:
KKKKKKKKKKKKK que da hora!!!! Eu sou dessas também que acaba perdendo as coisas. Uma vez achei minha camiseta preferida que procurei em todos os lugares da casa dentro de uma caixa de sapatos com uma bota que eu nem lembrava mais que tinha. KKKKKKK
A cor é linda adoro cores assim^^
Bjoxxxxx
Ligia Grabauskas says:
HAHAHA depois de sofrer tanto, o esmalte merecia ser usado né xD
JuhSakura says:
Um dos meus favoritos da Lapogée! :S2:
Estou com um desses antiguinhos na unha (com direito de glitter creiço na embalagem), o Azul Bebê \o/
Bianca de Neve says:
Eu acho o Azul Bebê tão fofinho que tenho dois, comprei o segundo na embalagem nova de tampa branca, acho que combina mais, fica com cara de limpeza, ahueah.
JuhSakura says:
Acho que foi a primeira vez que me obriguei à sério usar esse tipo de esmalte clarinho que mancha horrores 😡 acho estupidamente lindo na unha, mas usar 3 camadas em qq esmalte é sacrifício rsrsrs (e não seca nunca!) :chuif:
Maria Ribeiro says:
Adorei a cor, que lindo!!!!! De vez em quando é sempre bom desencalhar um velhinho da gaveta!!!!! Beijos!!!!!!
Jake says:
Coitado desse esmalte!! Dentro do Aspirador!! Vixiiiiiii… esse merecia ser desencalhado mesmo!!
Mas não gostei dele não!! E não vi verde… só preto! =P
Mar says:
Mas é normal n da falta msm eu tenho mais de 3 mil vidrinhos as vzs empresto e quando vão me devolver até esqueço q emprestei hehehe :hm: Mas, por mais q eu seja viciada em esmaltes nunca um esmalte meu foi parar dentro do aspirador kkk
Bianca de Neve says:
Ah, prefiro o esmalte dentro do aspirador, ainda dentro de casa do que emprestado sendo usado! hauaheua
Monique says:
Não gosto muito de esmaltes que se passam por preto.
Comigo ou é 8 ou 80.. ou é preto ou tem cor.
Michele says:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho desse esmalte, passou por maus bocados.
Adorei, esse pseudo preto :S2:
Franci Pacheco says:
Dentro do aspirador? iuhsauhasuisahs, tadiiiinho hahahaha! Linda essa cor!
Estela says:
Como o esmalte foi parar no aspirador de pó? Que façanha! kkk
Bianca de Neve says:
Alguém aspirou! hauiehiau
July says:
Hiahuahuajiahaiahaux to rindo com ele dentro do aspirador!!!!!! Hahahahahaha
Me senti de volta para 2010, em Angola, ao ver esse frasco com o glitter que vcs insistem em chamar de cafona mas que eu adorava! Hahaha..,
Amei a cor e mal me lembrava das cores que essas marquinhas ja faziam nessa época…
Bianca de Neve says:
Eu sabia que tinha alguém que adorava, só não lembrava que era você! haaah
Jéssyca says:
Gostei da cor!!
No aspirador de pó… :oO:
Danielle Dias says:
Então é essa a cor do Joana D’Arc? hauhahahuahua Tenho ele, mais um dos que não lembro de ter comprado, e o coitado está tão decantado que eu pensava que ela cinza/roxo. :oO:
Ainda tô imaginando como o esmalte foi parar no aspirador de pó, sem ninguém perceber. MEDO huahuauauha
patricia gomes says:
Olá meninas!!! Gostei da cor . beijos!!
Mariana Melo says:
Adoro esmaltes que não guardam rancor! HAHAHAHA Muito lindo ele, né? Não lembrava de ser tão lindo assim!
Mariana Oenning says:
Gente, eu tenho esse esmalte também comprei ele no balaaaio aqui, custa 1,50 R$, e agora que tu falou do ASPIRADOR me bateu um pânico porque eu não sei onde o meu está, se bem que final de semana minhas tias/madrinhas vieram aqui em casa e ficaram tão embabacadas com a minha linda coleção que acabaram deixando um caixa CAIR no chão, um monte devem ter ido parar em baixo da cama ;/
Quanto a cor, adoro essas cores classudas que embutem outras cores, coisa de gente phyna isso!
Kalinka pg says:
Acho esse aí lindo, uma vez vi a Penélope Luz usando e fiquei doida até conseguir o meu, dai guardei ele com os outros e ainda não usei ¬¬
E como que o coitado foi parar no aspirador? HAEUHSAI que dó!
Bianca de Neve says:
Não faço ideia, não foi culpa minha! hahah
Sophia says:
Gosti desse esmalte, gosti de verdes que não são verdes, e pretos que não são pretos :hm:
Eu tento seguir um esquema de “esmalte não usados”, são bem poucos, mas faltam uns 7 para usar, que acabaram acumular, se não estou afim de usar no final de semana, uso na quarta, quando fsco a unha e tiro na sexta haha
Nunca perdi um esmalte, muito menos no aspirador :oO:
Bianca de Neve says:
Você tem uma coleção pequena, né? Repete muito algumas cores? Já acabou com vários frasquinhos?
Sophia says:
Sim, tinha 250 se bem me lembro, mas me desfiz de vários nacionais, estou atualmente com 156. Agora procuro comprar mais diferentes, verdes que estou gostando bastante e importados apenas. Nacionais só se for muuuito diferente.
Não repito muito não, bem pouco, as vezes de quarta-feira, quando o esmalte já está lascado e apelo para os “one coat” da vida, que secam rápido e lindos haha
O único vidrinho que chegou ao fim foi o Santa Gula da Risqué, há uns 7 anos (acho), eu tinha cerca de 30 esmaltes a maioria vermelhos, pois de roxo lindo aqui na cidade só tinha o Obsessão e o Ntália da Passe Nati acho, e o SG era o meu preferido, e super fluído, então já viu :), não comprei de novo haha
Eu sempre tento ser breve, mas não consigo! Sorry haha
Sophia says:
Nossa, agora que eu vi o tanto de erros que tem no primeiro comentário :oO:
Digitar com gatos em cima de você dá nisso :oO: :oO:
Lícia says:
Tadinho do esmalte, ele deve ter se sentindo magoado com isso :((…bom, mas ele é bem bonito, mas acho que compraria e deixaria um tempo na caixinha (ando meio desanimada pra esmaltes, só quero uns bem clássicos, ahuahuahua). Mas eu gosto desses que parecem pretos, o unico que eu tenho é o Esconde-esconde da Impala que parece preto no vidrinho, rs.
kauane says:
gostei (y) .minha “coleção de esmaltes” é tão pequena q ñ da pra deixar os esmaltes esquecidos rsrsrsrs
maria helena says:
nossa, ainda bem que vc falou que era verde, porque eu enxerguei um cinza chumbo com uns brilhinhos verdes aí :oO: (será que preciso ir ao oftalmologista??? rsss)… Enfim, não gosto de esmalte colorido que quer ser preto. E não encontro essa marca por aqui, anyway.
Já vi esmalte empoeirado, mas assim no meio do aspirador… só vc, Bee… rsss…
Bianca de Neve says:
A ironia é que eu detesto pó e meus esmaltes estão sempre “limpinhos”, só esse aí que mergulhou na sujeira, ahhauea.
Stakana says:
Esmalte quase preto é maravilhoso!
Cilene says:
Depois do que esse esmalte passou, ele deveria dar palestras de auto-ajuda…
Esse é o tom que acho bonito nos outros, ou melhor, nas outras… Tenho o Elemento da Colorama mas não me animei para usá-lo.
Bianca de Neve says:
hauahue o Elemento é mais verde que esse, acho até mais bonito 🙂
Juliana Rodrigues says:
Kkkkk
Ri muito nesse post! E ainda dizem que a Bianca é mal-humorada! :aff:
Aspirador! :oO: Inspirado esse esmalte andarilho lindão! (y) kkkkkkkk
Adorei a cor! Ela me lembrou do Grafismo, da Impala, que apesar da ausencia de informação, agora é 3free :S2: (y) . Os tons de verde são diferentes, mas dá pra matar a lombriga!
Bianca de Neve says:
Nem sou mal humorada, sou chata, ahaha.
Juliana Rodrigues says:
Rsrs
Pra mim, as duas coisas andam juntas! :hm:
Mas, meu humor é parecido com o seu, então, não dá pra falar muito! Vamos espalhando nosso humor acido pelo mundo!
Bruu. says:
O meu está encalhado, só que na caixa e não no aspirador de pó! Comprei mesmo porque estava barato, mas a cor é linda e preciso dar uma chance logo pra esse esmalte, coitado.
Beijos!
Angela says:
Achei que era chumbo, e só vi que era verde depois de ler, rsrs…
Gostei bastante, mesmo ele querendo ser outra cor: não costumo gostar de esmaltes que querem ser pretos, prefiro pretos mesmo!
Até pouco tempo atrás, odiava esmaltes verdes; agora, já tenho 3 ou 4, e já coloquei esse na lista :oO: Só espero que não aconteça o mesmo com os amarelos, rsrsrs…
Ele ainda é vendido? Essa marca só tem em balaio, e tenho uma certa aflição de ficar remexendo para procurar, parece que vou quebrar todos, e vejo o mesmo zilhões de vezes, rsrs…
Bianca de Neve says:
Se quebrar a culpa é da loja que deixa um monte de vidro jogado 😛 acho que é vendido sim.
Angela says:
Obrigada!!
Luciane Lúcio says:
Que cor leeenda! (y)
Cinthia says:
Lindo!
Mas eu sou a única q não enxerga o verde?
Pra mim ele é preto! hahah
Jennifer says:
eu tenho ele! daquelas promoções de balaio, sempre encontro alguns esmaltes lindíssimos com cara de importados e tals mas eu nunca usei esse que dó, mas pretendo usar bem em breve. Mas como é que ele foi parar dentro do aspirador, ashasuhasuhas, não quebrou, esse esmalte devia ser beatificado de tabto que sofreu.
Valéria Darcy says:
Caraca! Dentro do aspirador de pó??
Tem tanto esmalte q deve ter uns esquecidos no congelador e nem tá sabendo…
kkkkkkk
O esmalte é lindo mesmo!
Bianca de Neve says:
huahua pior que nunca deixo meus esmaltes em lugares “estranho”, só esse foi parar no aspirador porque algum sem noção aspirou.
Juliana says:
Cor bonita, Bianca. Essa madrugada eu tava sem sono e daí resolvi mexer na minha (bagunçada) caixa de esmaltes. A fila de encalhados é ENORME! Decidi usá-los tb.
Jade says:
Eu tenho esse! A cor é linda.
O único defeito é que e descasca suuuuuuuper rápido, mesmo passando top coat.
Joyce says:
adoro o Joana (intima)
acho q ele parece pintura de carro verde escuro! (vai lá, pode julgar minha descrição)
Bianca de Neve says:
Que nada, acho que vários esmaltes se parecem com carros e vice-versa. Estacionamento é uma perdição pra ficar associando nomes de esmaltes às cores dos carros xD
Angela says:
Encontrei um hoje na perfumaria! Mas tava muito feio, com aquela mancha branca de quando separam os componentes, sabe? Nem dava para saber mais qual era a cor…
Desisti de comprar porque, além disso, parecia ser filho único no balaio, que tem zilhões de vezes as mesmas 3 cores :hunf:
Bianca de Neve says:
Esse meu também tava meio decantado, mas não tanto assim..
Melissa Adams says:
Aqui na minha cidade vendiam esta marca na farmácia bem baratinho.Custava 1 real e pouco.Infelizmente não tem mais. :chuif: Tenho muitos e na maioria das vezes,melhor que muito esmalte mais caro.
Marília says:
Hahahahahahahaha meus esmaltes são todos maduros. Uso muita psicologia para eles entenderem que um dia chegará o dia de cada um deles…..rs.
Gosto muito dessa marca e achei essa cor liiiiiiiiinda!!!
Bianca de Neve says:
Maduros não sei se são, mas resignados sim, ahuea.
Ju Balbino says:
kkkkkkkkk…
nada melhor que um esmalte maduro! (y)
cor bem bonita! ^^
gostei dele
bjo
Silmara Rocha says:
Eu tenho esse esmalte e nunca usei!! kkkkkkk Vou me inspirar pra tirar ele da poeira!
Mist says:
Achei que ele lembra o santo luxo da Impala, eu não curto muito esmaltes tão escuros que na verdade queriam ser pretos rs, os brilhinhos são uma graça nessa cor =)
Bianca de Neve says:
Namorado (!) falou que parecia mesmo, mas ainda não usei o Santo Luxo xD
Suely says:
Tenho esse! Minha cor favorita da La Pogee!
Elizeth says:
Eu tinha um da super Pérola ( da coleção da Eliana) que era bem parecido com ele. Diferentemente do seu o meu não foi sugado, mas meu filho gentilmente enterrou ele no quintal de casa e nunca mais eu o vi. :chuif:
Bianca de Neve says:
huahaueahu brinca de caça ao tesouro com ele xD
Elizeth says:
vou cavar o quintal inteiro!