Press Kit

Há um tempão recebi algumas cores dessa linha nova da Ellen Gold, a Elegance Line. Conseguir informações da marca é praticamente impossível então eu supus que é só uma linha com “cara de premium”, seja lá qual for a definição de premium que as marcas usam.

Os esmaltes têm uma fórmula boa, característica dos produtos da Ellen Gold, mas assim como a linha “pobrinha” também não são 3free. Custam um pouco mais e vêm nesse frasquinho quadradinho, porém a tampa não sai e tem que esmaltar com ela nesse formato mesmo.

ELLENGOLD-eleganceline

Aproveitei para usar esses dois ao mesmo tempo, fazendo um color blocking meio fajuto, hauha.

O verde se chama Veludo e apesar de enganar na primeira camada, fica lindo!

ELLENGOLDeleganceline-veludo

Na primeira camada o aspecto é super ralo e fica com uma cor nada a ver, mas depois de 3 camadas fecha perfeito assim e seca rápido. Foi fácil de limpar e tem muito brilho. Pensei que ele seria meio duochrome, mas ele tem um shimmer azulado que mescla com a cor de fundo e dá um resultado bem único.

O chumbo é o Viena e é igual ao Besouro da Risqué e tantos outros duochromes.

ELLENGOLDeleganceline-viena

Acho que a minha inabilidade em pintar com a mão esquerda deixou o acabamento bem marcado. Também achei que essa cor não tem tanto brilho quando a outra, mas ainda é um esmalte bonito, porém sem nada de novo para mim. Ele é mais pigmentado, cobriu bem as unhas com duas camadas e também secou rápido.

ELLENGOLD-eleganceline2

Agora só falta eu aprender a tirar foto das duas mãos ao mesmo tempo de forma fotogênica, ô coisa difícil!

Não tava dando nada por esses esmaltes, mas no fim gostei muito! O frasco é fofinho também, pena que às vezes a tampa fica desalinhada se forçar o máximo que der para fechar o vidrinho.

Eu não sei dizer se essas cores são diferentes da cartela da Ellen Gold, mas tem algumas muito bonitas pelas fotos que vi. Já tinham visto essa linha? Chegaram a experimentar?

  1. tania says:

    Bacana esses esmaltes que a gente não dá nada e nos surpreendem! (y)
    Mas esses vidrinhos e essa linha ainda não vi não…ou não prestei atenção:não é sempre que posso olhar os esmaltes SOSSEGADA,sem ter o olhar inquisidor de uma vendedora que diante da minha “demora” em curtir os vidrinhos, acaba me pressionando e me “afugenta” da loja com:”procura uma cor especifica”? :aff:

  2. Ivana Sanders says:

    “inabilidade em pintar com a mão esquerda” O.o, diz isso pq não viu a minha esmaltação!! kkkkk Ando batalhando muito, mas tá dificil!!

    Lindos!!

  3. Ingrid says:

    Eu pensei que essa linha fosse 3 free… Já vi para vender, mas nenhuma cor me chamou a atenção.

  4. Patrícia says:

    Acho que “premium” é o nome do formato do vidrinho :hm:
    Gostei do verdão. O outro dispenso por motivos de já ser batido.

  5. Angel Rocha says:

    Vi essa linha pela primeira vez na BF do ano passado.
    Depois de um tempo, sumiram das prateleiras aqui em SP e nunca mais te vi.
    Acho muito bacana essas marcas que lançam produtos e não querem vender (n)

  6. Giselle says:

    Que lindo, eu amei os dois.
    Nunca vi e nem sabia dessa linha da Ellen Gold… Olhando somente o frasquinho, nao daria nada pros esmaltes.
    Ficaram lindas nas suas unhas Bee, fiquei com vontade de um duochromes agora.Vou aproveitar e esmaltar hj, já que tô com azunhas peladas.

  7. Evelise says:

    É difícil achar esse esmalte, os poucos que eu tenho são lindos e com uma qualidade incrível. Achei os meus na Florence, em Santos e na Fikbela, em São Vicente.

  8. andi says:

    nunca vi ellen gold da linha regular pra vender aqui [mentira vi sim, mas eram uns cinzas vencidos] imagina dessa ~premium.
    bonitas as cores, mas bem substituíveis.

  9. Thabata says:

    eu não entendo essa marca.. é doida de pedra pq o meu Veludo é o seu Viena.. já vi tbm com outros 2 roxos que não me recordo do nome agora…

    Uma pena essa linha não ser 3free até mesmo pq o valor é bem superior aos outros Ellen Gold que existem…

  10. Vivi says:

    Já vi essa linha e outra que se não me engano pertence à Ellen Gold também, uma “marca” chamada Cozete Gomes. Comprei um até parecido com o Veludo, só um pouco mais azulado. Quando passei e fui limpar os cantos já vi que manchava a pele horrores e imaginei como seria para retirar… e não me enganei. Me desfiz na mesma hora.
    Não sou muito fã da marca.

  11. Emanuele Klein says:

    Gostei desse Veludo! Uma mistura de cores que no final resulta num verde fechado! Bem diferente da maioria dos verdes! O Viena me lembra esmaltes no estilo do Where is the Party? Da Essence e o Let Me Go da Sinful Colors que eu tenho na minha coleção!

        • Magda says:

          Dá uma chance a ele. Duas camadas dele sozinho, fica lindo demais, um duocromo muito sutil. Como esmalte de cobertura ele é um verdadeiro camaleão. Tem que experimentar sobre outros esmaltes porque o efeito é sempre diferente e até surpreendente.

  12. Emanuelle says:

    As cores são bonitas, mas odeio quando as marcas lançam uma linha mais cara, ainda mais sem nenhum diferencial (não considero embalagem diferente um diferencial, apenas um motivo para cobrar mais caro). Qualidade deve ser a principal característica de qualquer produto independente do preço.

  13. ILANA says:

    ambos são bonitos, apesar das cores comuns.
    não tenho nenhum EG dessa linha, mas isso da tampa desalinhada eu conheço bem… acontece com quase todos os esmaltes que tenho em vidros quadrados com tampas quadradas, depois que abro a primeira vez… ô raiva! :hunf:

  14. Lina says:

    Nunca encontrei nenhum EG aqui na província para comprar e olha q andei louca atrás daqueles q brilham no escuro ,enfim esses ai até q são bonitos e sua esmaltação também.

  15. maria helena says:

    Bee, acho que vc trocou os nomes dos esmaltes… O veludo é o duochrome. Sei porque já tive ele, rsss…Achei o veludo bonito, mas acabei doando porque já tinha o besouro e o where´s the party, então me basta de duos nesse tom (se bem que ele é bem mais escuro que os outros dois).
    O verde é lindo também, não vi esse por aqui não… Acho um pouco dessa linha na ikesaki, mas não tem tanta variedade de cores. O preço até é amigo, pena não ser 3 free. E ainda prefiro os roxos divos da linha regular da EG (apesar de todos desbotarem, valem enquanto duram, hahaha!)

    • Bianca de Neve says:

      Não troquei, não. Olhei diversas vezes antes de fazer o post e quando você comentou ainda fui correndo olhar. A EG que é louca e não tem controle dos rótulos, ahuahu.t

  16. Tassi says:

    Fazia tempo que eu queria saber se esses eram 3free. Obrigada pela informação 🙂

  17. Carol says:

    Gostei dos dois, tenho 1 dessa linha, acho que capturei num desapego num dos encontrinhos, não lembro bem.

  18. Andrea says:

    Só compro DL de uns tempos para cá, a única exceção foi a UNIQUE da jade… hahahahahahaha

  19. Luciana Petrópolis RJ says:

    Gostei do Veludo, mas ainda não os vi para vender por aqui ….

  20. Stakana says:

    Adorei os dois, mas a marca é meio difícil de encontrar por aqui. Se achar, só pela Internet.

  21. Franci Pacheco says:

    Nunca tinha visto essa linha, portanto, nunca experimente. Adorei as cores.

  22. Raabh Aquino says:

    Nunca tinha visto , gostei do verdão. :B
    Esse negócio de ~premium, quando o produto não tem um diferencial na qualidade, é só um motivo pra cobrarem mais caro. Inflizmente, isso acontece demais, não só com esmltes :aff:

  23. Débora Aquino says:

    Eu achei essa linha pra vender só na Ikesaki há algum tempo e por incrivel q pareça esses 2 foram os únicos que eu comprei.. Só que acho q veio com um problema no lote, e os dois vieram com o nome de Veludo, tive que procurar na net pra saber o nome do outro.. nem usei eles ainda, mas agora que vi eles nas mãos pretendo usar pq gostei mesmo 😉

  24. Gabriella Paola says:

    Não sabia que essa linha Elegance era da Ellen Gold :oO:
    Comprei um dessa linha, o Noite de Oscar, um verde musgo quase preto com brilhinhos ouro-esverdeados… Ele é ralo, fica lindo em cima de um esmalte preto ou verde escuro!
    Fica a dica qdo o virem por aí! 😉

    E adorei o verdinho do post! (y)

  25. Ju Balbino says:

    a linha “pobrinha” da EG é livre de tolueno e de DBP, se não me engano… e não é só o vidrinho maior e os efeitos diferentes que contam para diferenciar o preço -.-
    enfim, ambos são lindos :B

    bjos^^

      • Ju Balbino says:

        eu não tinha olhado… só não tem o formaldeído mesmo! xD

        mas quem não tiver alergia ao DBP e ao tolueno (o que é difícil), acho que pode usar.

        Vale lembrar que a EG também fabrica a VIP, mas que também não é livre dessas substâncias e as cores são as mesmas ‘-‘

  26. Jake says:

    Acho esses esmaltes só em um balaio de farmácia daqui. Até já comprei um. Mas nunca morri de amores por nenhuma das cores que eu vi.
    Duochrome… :aff:

Comments are closed.